26*

10.5K 511 602
                                    


*Geovanna*

Aceitei a proposta de Alícia e rapidamente fomos para a sala assinar os papéis. Entreguei todos os documentos necessários, e já começaria o curso no dia seguinte. Alicia me acompanhou em todo processo me dando muito segurança, por isso achei tudo muito fácil.

Seguimos para o carro, já vendo que era horário de almoço. Chamei Alicia para almoçar em casa novamente e ela prontamente aceitou meu convite. Disse que tinha adorado a comida de dona Neusa, e que se pudesse, passaria na minha casa todos os dias, só para almoçar.

Seguimos o caminho de volta numa conversa atrás da outra, estávamos conversando sobre a ONG, o curso, a empresa. Tudo num clima muito calmo, e amistoso.

Senti meu celular vibrar e logo dei atenção ao mesmo. Vendo que era uma mensagem de Matheus.

Matheus: Sinto sua falta, podemos sair hoje a noite, para conversar? Alicia saiu e me deixou atolado no com o trabalho dela, mas a noite estarei livre...Eai?

Bloqueie a tela do celular pensativa. Apesar do Matheus ter dado uma vacilada, eu tinha que conversar com ele e tentar arrumar as coisas. Gostava dele demais como amigo, e odiaria se tudo acabasse desse jeito.

Porém, Alicia não podia saber de jeito nenhum. Ela surtaria, e isso é o que eu menos preciso no momento. Tô gostando dela carinhosa e prestativa assim, então não estragaria.

Eu: Vamos sim, passa aqui assim que sair do trabalho! Estarei te esperando...

Respondi e logo guardei o celular, prestando atenção no que Alícia falava.

_Quem era? A Neusa? Já respondeu que a gente tá chegando? Ai, eu tô morrendo de fome..

_Era ela sim, perguntou se eu já estava chegando!- respondi rápido, não sabia mentir- Disse já estamos chegando... Tá calor aqui né..

Abri a janela para respirar um pouco, eu e a mentira tínhamos uma relação péssima.

_Nossa, pra mim a temperatura estava ótima!- Alicia retrucou calma. Ela nem tinha percebido nada, eu espero!- Você tá bem gê?

_to... Deve ser fome!- me limitei a dizer.

Alicia mudou o assunto e eu me aliviei, voltando a conversar. Minutos depois já estávamos em casa.

**

Assim que chegamos, almoçamos tranquilamente enquanto Alicia atualizava a Neusa de tudo o que havíamos feito. Neusa parecia gostar de Alícia, tanto que sempre a questionava diversas outras coisas. Deixando nosso almoço mais ocupado, e menos silêncio.

Depois do desastre na cozinha, dessa vez a dona Neusa expulsou a gente dá cozinha, ela tinha muito apreço pelas coisas dela, e se Alicia quebrasse outra coisa de sua cozinha, ela enlouqueceria. Obedeci seu pedido e segui para meu quarto, queria trocar de roupas, já que ficaria em casa o resto do dia.

Entrei em meu quarto, já na intenção de fechar a porta. Mas a linda da Alicia, pareceu entender aquilo como um convite e entrou junto comigo.

_Alicia..? Oque tá fazendo? Eu preciso trocar de roupa..- a repreendia num tom um pouco baixo para Neusa não ouvir.

Alicia entrou e se sentou na cama de Miranda, só ai eu percebi que o quarto estava todo arrumado. Neusa não tinha jeito mesmo.

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora