*Geovanna*
Depois que Alícia saiu, eu fui ajudar a Neusa com a cozinha e a arrumação das coisas, e logo segui para me arrumar para sair com Matheus. Estava um pouco preocupada pois dessa vez iria sem a Miranda, e isso só porque, precisávamos resolver nossos problemas sem ninguém ficar nos questionando sobre toda a história, e era exatamente isso que Miranda faria, se ela nos acompanhasse.
Dando o horário eu fui me aprontar para a "tal conversa", não sabia onde iria ser por isso me arrumei um pouco, colocando meu vestido preto, que ficava justo em meu corpo, meus saltos baixos e soltei meu cabelo.
Encontraria o Matheus, mas não parava de pensar em Alicia, nos seus beijos, no seu toque, e em como ela me fazia sentir desejada e mais bonita. Era confuso os sentimentos que ela despertava em mim, era indescritível o efeito que ela tinha em meu corpo. E eu não conseguia tirar ela da cabeça por conta disso.
Miranda como sempre, assim que chegou e me viu toda arrumada, me encheu de perguntas sobre onde eu iria, com quem, etc. Disse que iria sair com Matheus, mais que não era nada de especial, seria apenas uma conversa entre amigos, e no fundo eu realmente esperava que fosse isso.
Conversamos trivialidades até eu ouvir a buzina do carro de Matheus, sai em direção ao mesmo, antes que ele saísse do carro. Até porque se ele fizesse isso seria uma hora pra realmente sairmos, Neusa iria encher ele de perguntas e assuntos que isso demoraria um século, e eu sentia que ficarmos em casa hoje não seria uma boa.
Entrei no carro, já colocando o cinto, sentindo o olha de Matheus sobre mim.
_Você tá linda!- ele me elogiava enquanto dava partida no carro.
_Obrigada- me limitei a dizer- então a onde vamos?
_Vamos em um restaurante, quero conversar com você num ambiente calmo!- ele falou, fazendo com que eu concordasse com assentindo.
*
Assim que chegamos não pude deixar de notar que Matheus era muito bem tratado naquele restaurante em questão. Tanto pelo manobreiro, até o chefe que foi em nossa mesa falar com ele sobre o restaurante, e anotou os nossos pedidos pessoalmente.
Estava um pouco incomodada com tamanha atenção, pois mesmo estando em um dos melhores lugares do restaurante ainda sim tinhamos total atenção de muitas mesas.
Onde eu percebia os olhares de mulheres sobre ele com desejo, e sobre mim com desprezo. Parecia que eu estava saindo com o cara mais requisitado da cidade.
_E então, estamos aqui a princípio para conversar não é?!- chamei sua atenção.
_Claro, mas queria que você curtisse essa noite também. Estamos no melhor restaurante da cidade e...
_Não me importo com isso Matheus, você deveria saber... Na verdade estou até incomodada de ficar nesse lugar ao seu lado. Parece que eu tô acompanhando uma celebridade.
_Que bobagem... Eles me tratam assim por conta do minha família.
_Tá... esquece...-Respirei fundo-Eu só queria menos atenção. Enfim..- tentava focar para oque realmente fomos fazer ali.
_Ge..- ele pegou na minha mão- Eu sei que eu fui um babaca com você, mas eu estava com muita raiva. A Alicia não tinha o direito, e eu não aquilo justo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má Sorte (Romance Lésbico)
RomanceGeovanna Platel, uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar assim que conhece Alícia Williams. Uma mulher de 36 anos que é dona de uma empresa de contabilidade, onde a jovem trabalha temporariamente como faxineira. De uma chance para esse conto!✨ ...