17*

5.2K 349 220
                                    

*Geovanna*

Sai daquela empresa pior do que tinha entrado. Estava ainda mais brava com a idiota da Alicia, que parecia não querer enxergar o quanto ela estava sendo infeliz comigo. E isso tudo, sem eu ter feito nada contra ela, imagina pra quem faz?

Ainda bem aérea a tudo a minha frente, eu sai daquela empresa e caminhei sem olhar para trás. Nisso eu segui umas cinco quadras até chegar em um bar, muito bem decorado. Porém pelo horário ainda estava praticamente vazio.

Adentrei e de cara não vi ninguém. Então apenas segui e sentei em um dos bancos perto do balcão mesmo.

_Opa... Chegou cliente já nesse horário!- uma moça ruiva apareceu, carregando uma caixa aparentemente pesada nos braços.

_Boa tarde!- disse, vendo ela deixar a caixa sobre o balcão, já passando pro outro lado.

_Boa tarde, já veio beber nesse horário?- ela questionou, enquanto me analisava.

_Sim! Aqui é um bar não é?!- Retruquei sem paciência, e logo a vi cruzar os braços e se apoiar na bancada.

_Qual é a sua história?- ela perguntou, me deixando confusa.

_Oque?

_Olha... Só tem dois motivos que levam uma pessoa vir beber no meu bar, no meio da tarde. Comemoração a algo muito importante ou veio afogar as mágoas na bebida! Qual é a sua?

_Não quero falar sobre minha vida com uma estranha!- Retruquei e ela gargalhou.

_Tá, isso é válido! Meu nome é Isabela e o seu?- ela dizia estendendo a mão para me cumprimentar.

_Sou Geovanna!- disse retribuindo.

_Então Geovanna, estamos devidamente apresentadas. Me diz, qual sua história?

_Ah... Não tem muito oque dizer- Respirei fundo, arrumando minha postura- Eu conheci uma mulher, menti pra ela e agora que ela descubriu, ela resolveu ferrar com minha vida!

_Mentiras sempre ferram com tudo!- ela retrucou

_Mas a minha foi por uma boa causa! Ou eu mentia ou perdia meu emprego.

_Então ficou com o emprego?

_Não...Fui demitida assim que ela descubriu toda mentira!

_Então ela é sua chefe?- ela parecia curiosa.

_Sim... Em partes! Enfim, o foco é que agora ela está me perseguindo. Não bastou só me demitir, ela também espalhou boatos para todas outras empresas sobre mim. Enfim... Nessa cidade eu não arrumo mais emprego!

_Espera... Você é a Geovanna Platel?- ela me questionou surpresa, me surpreendendo támbem.

_Sim...

_Claro...Eu recebi um em e-mail quarta feira falando sobre você. Confesso que no e-mail você parece muito mais perigosa- ela confessou rindo, me fazendo rir támbem.

Já estava tudo ferrado mesmo. Oque me restava era rir.

_É... Me falaram já!

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora