19*

5.8K 360 131
                                    


Pensativa e bem aliviada de Geovanna, estar bem e segura. Eu fui para a varanda de meu apartamento, eu o tinha, apenas para ter um lugar pra correr, quando as coisas perdiam o controle. E essa situação era uma delas; Senti a brisa do vento em meu rosto e olhei para a cidade, os prédios os carros, as luzes da cidade e respirei fundo, fechando os olhos.

Despertei sentindo meu celular vibrar, vi que era uma mensagem de Eduardo. Ele estava avisando que passaria a noite da casa de um amigo. Respondi qualquer coisa em concordância e desliguei meu celular. Sinceramente eu não me importava com ele, com nosso casamento, então pra mim, pouco importava aonde ou com quem ele estava.

_Eu...- ouvi a voz dela atrás de mim, então logo me virei- Eu tinha esquecido de pedir roupas, então eu peguei a primeira que vi no seu guarda roupas!- Ela dizia com um tom calmo.

Acho que o banho, havia ajudado ela a dar uma acalmada nos nervos. Sorri fraco em resposta, já assentindo com a cabeça; Desci meu olhar pra seu corpo vendo as roupas que ela havia escolhido, era basicamente um conjunto de seda. 

Meu corpo se ativou no mesmo instante, mas eu não podia fazer nada, apenas me controlar e respeitar Geovanna, que provavelmente nunca me perdoaria pelas coisas que fiz. 

_Tudo bem!- falei voltando a olhar a vista da varanda, me apoiando na grade.

_O céu está bonito hoje...- ela falou com a voz fraca, se posicionando ao meu lado, observando o céu.

_Está sim...- fechei os olhos e senti a brisa novamente em meu rosto, me acalmando.

_Nunca me senti tão aliviada ao te ver Alicia!- ela falou, me fazendo abrir os olhos no mesmo instante e encara-la.

Ela me encarou, mostrando seus olhos marejados, fazendo meu coração se apertar.

_Onde é que eu estava com a cabeça? Perder toda minha dignidade por... Dinheiro. Pra me livrar de...- ela se cortou parando de falar, virando novamente para a vista.

_Realmente iria.... fazer isso? Se caso eu... Não tivesse pego você antes?- a questionei, vendo ela suspirar fundo.

_Não...Mas é complicado Alicia... Oque você fez, mexeu comigo, com minha cabeça, que....Eu agi sem pensar- ela confessou, me deixando com um enorme sentimento de culpa.

Eu realmente tinha passado dos limites.

_Me Desculpa Geovanna...Eu..Eu támbem não sei onde eu estava com a cabeça, quando mandei a Jéssica fazer isso! Fui infantil...eu fui baixa... Não só nisso, nas coisas que disse sobre você também...Eu... só queria voltar no tempo e desfazer tudo isso!- falava sincera, sendo observada pelo olhar de Geovanna.

_Definitivamente... Eu, me surpreendi com você! Achava que gostava de mim...

_E eu gosto!

_Mas é difícil acreditar depois de tudo que fez! Sabe Alicia, na minha vida eu só conheci pessoas ruins, tirando, graças a Deus, minha amiga Miranda e sua mãe Neusa, mas o resto..- lágrimas caíam pelo seu rosto- O resto foi bem infeliz, minha mãe...me abandonou, meu pai eu nunca conheci. Nunca se quer ouvi falar dele! Fui criada por minha tia Júlia, uma mulher alcoólatra que só me xingava, me humilhava. Só quando comecei a morar com Miranda eu tive um pouco de paz sabe?- ela limpou as lágrimas- Mas aí veio você e...

_Estraguei tudo!- completei triste.

Só de ouvir um pouco da história dela, eu me senti ainda pior do que já estava. Eu estava estragando a vida dela, eu era o um novo problema, um novo sofrimento e ela não merecia isso! Não merecia mais nenhum tipo de infelicidade.

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora