*Geovanna*
Chegando em casa eu me deparei com uma Miranda furiosa e uma Neusa nada feliz. Eu ouvi todos os sermões, e puxões de orelha, quieta. Não tinha argumento, tão pouco estava certa para poder retrucar algo. Então apenas fiquei quieta e escutei tudo que tinham para me falar, e ao final eu concordei e pedi desculpas.
Era tão novo esse lance de alguém se importar e se preocupar comigo, que eu nem ligava para os sermões. Estava muito feliz delas realmente se importarem comigo e me quererem bem e segura.
Infelizmente, tive que mentir para elas. Eu iria ser ainda mais castigada se eu dissesse que; Eu fui entregar currículos, descubri que Alicia era uma louca que barrou meu currículo em todas as empresas da cidade. Fui atrás dela, brigamos ainda mais, resolvi beber, resolvi me prostituir para fugir, porém Alicia estava me seguindo, então fui para casa dela, beijei ela duas vezes e dormi lá.
Não tem jeito fácil de explicar, sem contar que eu teria que abrir a deixa pra falar sobre minha sexualidade. Coisa que a Neusa provavelmente não concordaria, ela era uma mulher religiosa e muito séria com esses tipos de questões. Então, ter alguém homossexual na sua casa, creio que não é uma coisa que ela queira, tão pouco a Miranda.
Então menti dizendo que encontrei minha tia, que ela disse algumas coisas pesadas pra mim, e eu pilhei com isso. E que por conta disso, fui beber, e que só não voltei pra casa por vergonha delas verem meu estado.
Neusa acreditou na hora, e disse pra eu nunca mais ligar para oque Júlia me dissesse. Disse que ela sempre ficaria ao meu lado, e que beber nunca é e nunca será, a melhor forma de resolver um problema. Logo após me deu um abraço, acolhedor.
E tudo isso, enquanto éramos observadas por Miranda que parecia desconfiada.
*
_Ge..- Miranda me chamou.
Depois de algumas horas de broncas, nós voltamos ao que éramos. Conversando normalmente. Tanto que, Miranda me chamou para assistir um filme novo, que a Netflix tinha lançado. Mas o filme mal tinha começado e a bonita já estava distraída.
_Oi..- tirei os olhos da tela, logo vendo Miranda com um olhar curioso sobre mim.
_Foi na casa da tal Larissa que você foi dormir?- ela perguntou me deixando surpresa.
Tinha até esquecido que eu havia comentado sobre oque aconteceu comigo e Alicia na festa de Matheus. Mas disse que, logicamente, foi outra pessoa. Por isso inventei a Larissa.
_Foi...- disse sem graça voltando a encarar a tv
_Da outra vez você conseguiu fugir de minha pergunta. Mas dessa vez não... Ge, você é lésbica?- ela perguntou de uma vez, me fazendo gelar.
_Miranda... Eu apenas dormi lá..
_Ge, eu te conheço muito bem! Se fosse só isso você falaria me encarando- ela virou levemente meu rosto, me fazendo encará-la- Mas não é isso que está fazendo..
_Tudo bem... Foi na casa dela e a gente se beijou! Mas isso não faz de mim uma lésbica... Foi apenas um beijo
_Como se sente com ela?- Miranda perguntou calma, parecia tentar me dar segurança.
_E-Eu... não sei... É difícil dizer ao certo. Somos tão complicadas...
_Antes de beija-la, você tinha essa vontade ou fez só para experimentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má Sorte (Romance Lésbico)
RomanceGeovanna Platel, uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar assim que conhece Alícia Williams. Uma mulher de 36 anos que é dona de uma empresa de contabilidade, onde a jovem trabalha temporariamente como faxineira. De uma chance para esse conto!✨ ...