37*

5.7K 355 182
                                    

*Geovanna*

Finalmente tinha me declarado para Alicia e em resposta eu escutei... Nada! Absolutamente nada, me senti ridícula por sempre me deixar levar por ela. E aquele beijo foi pra que? Pra voltarmos ao que éramos antes?

Depois daquele discurso de termos apenas um relacionamento profissional, ela me beija? Não conseguia entender qual era a dela. Mas não ia cair nessa de novo, não mesmo. Queria ir embora o mais rápido possível daquele lugar.

Voltei o mais rápido que pude para minha mesa, queria avisar pelo menos a Rebecca que eu iria embora. Percebi que todos estavam atentos ao palco onde havia uma mulher falando. Me sentei ao lado de Rebecca, que me recebeu carinhosamente beijando minha mão assim que me sentei. Vi seu olhar subir para meu rosto e logo sua mão se soltar da minha e ela revirar os olhos. Parecia irritada.

_Seu batom está borrado!— ouvi ela falar enquanto jogava um guardanapo para perto de mim.

_Merda! — pensei.

Fiquei constrangida na mesma hora, sorte que seus amigos estavam entretidos demais com o discurso que nem notaram. Peguei o guardanapo e meu espelho na minha bolsa, tentando ajustar um pouco minha maquiagem.

_Gostaria de chamar ao palco, Alicia Willians...- ouvi a voz feminina no palco anúnciar o nome dela, e senti meu corpo gelar instantâneamente.

Subi meu olhar para o palco lentamente e a vi entrar, seguindo em direção ao microfone. Estava completamente paralisada, Alicia tinha esse efeito em mim. Não conseguia sair do lugar.

***
*Alicia*

Olhei para todos ali presentes e decidi prosseguir com minhas escolhas. Queria viver minha vida nem mentiras, sem fingimentos. Sem ter que me contentar para agradar uma família egoísta. Queria ser feliz, se fosse preciso dar esse passo para isso. Eu faria.

_Boa noite a todos...— passei com os olhos nos convidados, e percebi que Geovanna estava vidrada em mim— Bom... Eu fui escolhida essa noite, para agradecer a todos vocês, aos que se interessaram e fizeram doações para esses hospitais, que salvam inúmeras vidas diariamente. Eles ajudam essas pessoas, a terem esperança acima de tudo, para que elas tenham outra chance, de viver suas verdades. Até porque, é sobre isso a vida, não é?
É viver intensamente, e ser o mais feliz que você pode. Só temos uma chance... E com isso, deixo a reflexão pra vocês? Estão vivendo as suas verdades, ou a dos outros?— Suspirei fundo e olhei pra minha mãe, que me retribuiu um olhar de reprovação— Além disso, venho também propor um brinde, infelizmente eu não tenho uma taça em minhas mãos, mas não poderia deixar isso de lado e não agradecer uma pessoa incrível hoje. Meu pai, Theodoro Willians, ele foi um dos maiores contribuintes essa noite
— Ouvi aplausos e vi todos levantarem suas taças; Meu pai se levantou com um sorriso de ponta a ponta. Ridículo; Respirei fundo e continuei — Um brinde pai, a você e a esse império de mentiras que você criou! Um brinde a todo seu egocentrismo.

Burburinhos começaram em todas as mesas. Já não estava mais me importando com nada. Vi meu pai me fuzilar com o olhar, enquanto se sentava novamente em sua mesa. Com vergonha provavelmente.

_Nossa...— Sorri cinicamente— Me senti dez vezes mais leve depois desse brinde. É bom falar a verdade, vocês todos deveriam tentar. E antes que eu me esqueça, vou aproveitar que meus colegas que se importam mais que eu com a minha própria vida, estão presentes hoje, para anunciar algo muito importante! Eduardo e eu vamos nos separar!— ouvi os comentários entre as pessoas aumentar. Segui meu olhar para Eduardo que estava visivelmente furioso— É querido, você será livre pra namorar aquela prostituta. E não o culpem, eu também não fui nenhuma santa no nosso casamento, e tudo bem! — Limpei minhas mãos suadas, na minha calça. A partir daquele momento, eu não estava usando nenhum tom de sarcasmo em minhas palavras. Estava sendo o mais sincera possível — Na verdade eu aconselho isso a todos vocês! Pai, case-se com sua secretaria e pare de trair minha mãe. E mãe, se você encontrou o amor com um de seus motoristas... Vai em frente! O dinheiro não vale de nada se você for uma pessoa infeliz, as mentiras não te levam a nada. E eu aprendi isso de uma maneira bem...— Suspirei, segurando as lágrimas — De uma maneira bem dolorosa. Mas aprendi, e espero que vocês, um dia, também aprendam! Gostaria de dizer só mais uma coisa, antes que meu pai mande os seguranças me tirarem daqui...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora