31*

4.2K 245 67
                                    

*Alícia*

Ruth era a diretora da ONG, ela tinha me chamado para participar de uma reunião onde falava tudo que queria investir o dinheiro da doação. Eu achei ótimo, a ONG parecia ser muito transparente com o fluxo de dinheiro, me deixando com mais confiança para ser uns dos patrocinadores do lugar.

Assim que acabou a reunião subi até a biblioteca a procura de Geovanna, e nada, a sala estava fechada. Passei pelo, pátio, refeitório, recepção e nada. Somente quando sai da ONG vi a mesma em frente ao meu carro mexendo no celular.

_Finalmente te achei!- falei me aproximando chamando atenção dela, que logo bloqueou o celular e me encarou, com um lindo sorriso.

_Já estava quase indo embora! Você estava demorando muito...- ela se aproximou tambén parando em minha frente.

Era uma droga estarmos num lugar com grande exposição, porquê se não eu já teria a agarrado ali mesmo.

_Eu mandaria uma mensagem... Mas alguém me bloqueou né!

_Vai continuar até segunda ordem!- ela brincou indo até a porta do passageiro.

_Olha só... Então tá bom, vamos ver então!

Entramos no carro e conversamos sobre tudo, menos o beijo. Não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim, só sabia que queria continuar de onde paramos.

_Vamos para sua casa!- geovana pediu me deixando surpresa. Encarei  ela sem entender bem, na verdade tinha entendido sim só não dava pra acreditar.- Oque? Ah..-ela riu- Não é para isso não sua safadinha!

_Eu não disse uma palavra!- disse sorrindo, voltando minha atenção para a rua.

_Mas pensou... Eu só disse para irmos pra sua casa, porquê tenho medo de que aqueles fotógrafos estejam lá!- ela confessou um pouco preocupada.

_Não fica preocupada com isso, vou resolver isso logo ta bom.

_Tenho até medo dos jeitos que você da!

_Só confia em mim, vou tirar todos de lá- garanti seguindo percurso para o apartamento.

Não queria levar a Geovanna para minha casa por motivos óbvios. Além de que, estávamos sobre muita exposição com a midia, depois que o idiota do Matheus deu aquela declaração. Então para nossa privacidade e descrição eu preferia meu apartamento.

***

Chegamos no meu apartamento em um clima agradável, sentia que a cada dia que passava nós duas ficávamos cada vez mais próximas. Adorava ouvir ela rir, falar, contar sobre seu dia, tudo nela me fascinava.

Geovanna se sentou no sofá, olhando tudo a sua volta. Sabia que ela soltaria uma de suas pérolas então já joguei a chave encima da mesa e me sentei ao seu lado.

_Seu apartamento é muito sem graça...- ela soltou me fazendo rir.

_Como assim, Eleonora Giane decorou isso tudo! Ela é uma das maiores designer de interiores do Brasil!

_Essa Giane não tá com nada!

_Umas mil pessoas discordaram de você agora... Inclusive, de todas as pessoas que já trouxe aqui, nenhuma reclamou!- falei já me arrependendo ao ver a cara de Geovanna- Mas claro que me refiro a pessoas da minha família..

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora