18°

5.4K 367 197
                                    

_Boa escolha docinho!  Mas vamos tratar de valores, essa aqui é a carne nova...Purinha!- ela falou e ele pareceu revirar os olhos impaciente.

_Quanto estão cobrando?- ele perguntou impaciente, ainda com celular na orelha.

_10 mil!- ela falou, me surpreendendo- E mil agora na minha mão! Sabe como é, eu sou a cafetina dela!- a loira continuo, até o tom de voz dela mudou para falar sobre os preços e como seria.

Ele desviou o olhar para rua, voltando a falar no celular. "Com quem será que ele está falando?" Me perguntava enquanto eu o encarava.  O dinheiro que a loira pediu era muito! Talvez ele não quisesse mais, talvez ninguém quisesse!  Eu também não era tudo isso para alguém pagar 10 mil por mim, ninguém pagaria esse preço...

_Feito!- ele disse sério, desligando o celular, me fazendo engolir seco, surpresa.

E como prova de sua palavra, vi ele abrindo a carteira para tirar o dinheiro da loira. Minha ficha apareceu a cair apenas naquele momento e era tarde demais para desistir.

_ Entra!-ele pediu e logo, eu ouvi a porta do carro se destravar, oque me arrepiou inteira.

_Espera só um minuto!- a loira falou me puxando para a calçada novamente, nos afastando do carro- Tá nervosa né ? .

_S-sim...

_Não fique! Ele não parece ser daqueles que aguenta muito. Eu juro que vai ser o dinheiro mais fácil, que vai ganhar na sua vida!

_Mas...

_Ei!..- ela segurou minhas mãos- Relaxa! Vai dar tudo certo, é só seguir as regras.

_Oque? Quais regras?- perguntei confusa.

_Primeiro, não beije ele! Lembre-se que isso, é puro negócio! Segundo, não engole o gozo dele, o gosto é horrível e pra tirar o gosto depois é difícil! Terceiro, nunca transe sem camisinha, porque se você engravidar de um cliente, e não ter coragem o suficiente pra abortar, você ficará ferrada pro resto da vida! Sem contar que você pode pegar alguma doença. Então toma cuidado...

_T-ta..- disse ainda mais insegurança do que antes.

_Gatinha...É 10 mil, Para de ser besta! Vai logo!- ela disse me empurrando, para entrar no carro.

E assim eu fiz, com esse pensamento de "São 10 mil reais" eu entrei no carro e seguir viagem com um estanho. No meio do caminho ele recebeu uma ligação, aonde apenas escutou. Não disse nada, escutou a pessoa falar e depois desligou voltando a dirigir.

A cada minuto que passava eu me arrependia de ter aceitado. Eu deveria ter voltado para casa, com Miranda, Neusa. Mas não fui teimosa, e agora eu estava ali, por causa do dinheiro, eu estava no carro de um estranho, indo para um lugar que eu não conhecia, correndo um grande risco de ser estuprada e abandonada num matagal qualquer. E até mesmo morta ou talvez ser levada para a Turquia, e ser obrigada a me prostituir a força...O que era horrível também! Eu assisti "Salve Jorge!".

*

Estacionamos na garagem de um prédio. Não era um motel, tão pouco um Hotel; Esse cara, estava me levando para o apê dele! Apartamento esse, que me pareceu familiar por alguns segundos.

Mas assim que saímos do carro, ele me puxou pelo braço com um pouco de força. Então, a única coisa que eu conseguia pensar era em fugir dali, mas estava novamente em um impasse, porque pois se eu tentasse fugir correria o risco dele me pegar e me matar ou também eu poderia ir até o fim, torcendo para que tudo que ele quisesse de mim, fosse literalmente apenas sexo, rápido e fácil, como a loira falou.

Má Sorte (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora