*Geovanna*
Olhei no relógio e já marcavam as 16:00H, eu me encarava em frente ao espelho arrumando a saía do uniforme que Wesley havia trazido para usar no jantar de hoje a noite. Eu achei um pouco curta, mas não julguei, cada evento tinha seu próprio uniforme. Ex: uma vez tive que vestir de princesa numa festa de criança, servindo as mesas. Cada um é cada um, então nem critiquei muito.
Fiz uma maquiagem combinando com o uniforme, que era uma saia preta, blusa social branca por dentro da saia, alguns detalhes em vermelho. Tanto na saía quanto na blusa. Por isso apenas fiz um delineado, passei um batom vermelho. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e assim estava pronta.
Ouvi a buzina e sabia que era o Wesley então sai do quarto rapidamente, pegando minha blusa de frio, minha bolsinha e meu celular. Passei pela sala dando um beijo na testa de Miranda e um beijo na bochecha da Neusa que estavam assistindo tv. Elas pediram para eu tomar cuidado, me deram uma cópia das chaves de casa, então finalmente sai em direção ao jantar.
***
O jantar deu início umas 19:00 horas, então desde a hora em que cheguei, eu fiquei apenas organizando o local. A casa em que estávamos realizando o evento era linda demais, tinha um enorme jardim, uma piscina imensa támbem. Era aquelas famosas mansões que eu só tinha visto em revistas ou na TV mesmo. Nunca assim tão de perto. O jantar seria no jardim, onde foi instalado uma tenda imensa, haviam várias mesas redondas e um mini palco no canto do mesmo, onde o DJ já havia montado sua mesa de som.
As pessoas começaram a chegar e se acomodar em seus devidos lugares. Até porque haviam lugares marcados para cada um, pura organização. Quando a maioria havia chegado a correria começou junto, eu precisava levar as champanhes, voltar e entregar a entradas para ninguém morrer de fome ali, até o jantar começar realmente. Mas aqueles riquinhos eram tão enjoados, que mal tocavam no prato que eu deixava na mesa deles.
Wesley minutos depois me trocou de lugar com um novato que havia ficado para levar os drinks. Nem pensei duas vezes, peguei o caderninho da mão dele e fui atender as mesas.
Estava terminando de anotar o nome da bebida que um rapaz me pediu, enquanto já me aproximava da outra mesa para anotar os pedidos deles.
_Geovanna? Que surpresa!- ouvi uma voz e logo meu corpo gelou. "Porque raios alguém que vai a esse tipo de festa me conhece?"
Tirei o olhar do caderninho e logo vi que a voz em questão era do homem que me pagou um café na sexta feira. Sorri aliviada, mesmo assim comecei a ficar um pé atrás, querendo que ele fosse a única conhecidência naquela noite.
_Oi- disse não só para ele, mas também para todos na mesa que o acompanhavam- Eu sou garçonete também, esqueci de te falar- dizia brincalhona o fazendo rir, as outras pessoas forçaram a risada só pra acompanhar. Ali eu vi que ele era o "importante" naquele grupo.
_Alem disso, descobriu outro Dom seu? Não estamos na empresa mais ainda sim fiquei curioso!- ele questionou e a mesa inteira focou em nossa conversa naquele momento. Inclusive a moça que estava ao seu lado, segurando o braço dele mostrando ou tentando mostrar que era "Dona".
_Ainda não!- sorri sem graça- Mas uma coisa que sou boa, é trazer drinks. Alguém vai querer? Vim para anotar o pedido de vocês!- troquei de assunto já atenta aos pedidos.
Assim que acabei de anotar o pedido das 6 pessoas na mesa, olhei uma última vez para ele que sorriu, ele ainda não tinha feito o pedido.
_Qual será o seu desejo?- Perguntei, a última vez olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má Sorte (Romance Lésbico)
RomanceGeovanna Platel, uma garota de 18 anos que vê sua vida mudar assim que conhece Alícia Williams. Uma mulher de 36 anos que é dona de uma empresa de contabilidade, onde a jovem trabalha temporariamente como faxineira. De uma chance para esse conto!✨ ...