Olá, antes de mais nada quero agradecer por você está aqui.
Essa é minha primeira fic, então espero que gostem ❤
( 🛫 )
JEON JUNGKOOK
Estava sentado em minha cadeira de couro, dentro da enorme sala que, agora, estava iluminada apenas pelos raios solares que entravam pelas frestas da janela, dentro desse cômodo me encontro assinando uma montanha de papéis. Talvez isso prejudicasse minha visão, mas eu não me importo muito, pois dessa maneira fica tudo muito mais confortável e menos cansativo. Assim que terminei de colocar alguns dos documentos no interior de uma pasta, escutei duas longas batidas na enorme porta de madeira, isso fez um eco por todo o ambiente.
ㅡ Pode entrar. ㅡ Concedo a permissão de entrada ainda concentrado nos papéis à minha frente.
ㅡJungKook? ㅡ Me chamaram e apenas pela forma informal de se dirigir a mim, já sabia que era meu melhor amigo e braço direito, Kim NamJoon.
ㅡ Já falou com o Sr. Park sobre a viagem? ㅡ Ele perguntou e eu levantei a cabeça semicerrando os olhos, tentando me lembrar se conversei ou não.
ㅡ Ah sim! Conversei com ele, porém, ele disse que iria pensar sobre essa viagem, ele não quer deixar o filho sozinho. Aliás, eu nem sabia que ele tem um filho. ㅡ falei me aconchegando melhor na cadeira. O Senhor Park sempre foi muito conservador e não gosta de comentar sobre assuntos familiares no local de trabalho.
ㅡ É sobre isso que eu vim conversar com você, JungKook. Por que você não hospeda o filho dele na sua casa? Não é por muito tempo, apenas para o pai dele conseguir fazer a viagem tranquilo e trazer bons resultados. E, além do mais, sua casa é enorme com vários quartos e empregados, você nem sequer vai ver o menino direito.
NamJoon ditou e me fez arregalar espontaneamente os olhos, tanto por indignação quanto por surpresa.
ㅡ O quê? Namjoon, você está louco? Eu não posso hospedar alguém que nem conheço na minha casa.ㅡ falei alto e o mais velho não demorou muito a repreender-me.
ㅡ Fale baixo, não precisa esbravejar dessa maneira. ㅡfala calmamente e às vezes eu agradeço aos céus por esse temperamento calmo que ele tem, pois quando vou fazer alguma coisa, na maioria das vezes quem me orienta de volta a realidade é ele. ㅡ Olha, JungKook, pensa bem. Eu como o seu melhor amigo e braço direito julgo essa a melhor opção, afinal, você não está em condições de fazer essa viagem sozinho e eu não poderei ir.
Eu apenas suspirei e fechei os olhos brevemente. Não sabia dizer se aquela ideia era realmente boa, porém preciso arriscar mesmo estando um pouco hesitante em relação a isso.
E esse sou eu, Jeon JungKook, um alfa lúpus de espécie rara, que com apenas vinte e dois anos já comanda a empresa mais importante da Coréia do Sul, isso aconteceu, pois sou filho único e meus pais infelizmente já morreram em um acidente de carro.
Como meus pais morreram sem me juntar romanticamente com alguém ou me passarem o comando da empresa, eu apenas não precisei me casar e isso me deixou muito feliz. Mesmo sendo um pouco novo para ocupar um cargo tão importante, eu estou indo relativamente bem graças aos meus dois melhores e únicos amigos, Jung Hoseok e Kim NamJoon. Por essa empresa e pelo bem de todos com quem me importo eu sou capaz de fazer qualquer coisa, afinal, eu tenho certeza de que isso seria tudo que os meus pais iriam querer.
Agora, falando sobre o Sr. Park, ele era o melhor amigo do meu pai e braço direito do mesmo. Park DongHyun também sofreu muito com a ida precoce do amigo, já que quase morava em nossa casa de tão próximo da minha família, a ponto de eu o considerar um segundo pai.
ㅡ Ok, vou falar com o Sr. Park e avisar que ele pode levar o filho para passar um tempo na sua casa.
Foi a última fala do Kim antes de deixar a sala sem nem esperar uma resposta ou protesto meu.
Eu estava realmente muito ferrado.
( 🛫 )
➢ Convido todos vocês para que venham ver minhas outras fanfics postados no meu perfil.
➢ Sejam bem-vindos a The Trip! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]
Fanfiction[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de seu grande amigo, porém, esqueceu totalmente que o seu filho estava próximo do primeiro cio. abo |+|...