🛫|| CAPÍTULO 19

16.9K 1.9K 528
                                    

PARK JIMIN


ㅡ O que?

ㅡ É sério! Eu não transei com a Lalisa e posso provar.

Como ele pode provar o contrário de algo que eu vi com os meus próprios olhos? Sofri tanto essas semanas, fiquei completamente arrasado e agora preciso saber a verdade.

ㅡ Então prove, Jungkook.

[ . . . ]

JEON JUNGKOOK 

Eu estava completamente exausto, só conseguia pensar em tomar um banho e dormir. Talvez foi até melhor que JiMin não tenha vindo hoje, pois não conseguiria dá-lo a atenção que ele merece. Minha cabeça dói tanto que peço para a ômega pegar um remédio, mas ela demorou tanto que segui para o banheiro. 

Acabei sentindo o cheiro do Park pela casa e isso me deu uma enorme saudade dele. Minha vida realmente era monocromática antes de conhecê-lo, o menor conseguiu mudar tudo em apenas alguns meses. Então, o fato de não poder assumi-lo me entristece, pois quero ser seu alfa, seu porto seguro. 

ㅡ Senhor Jeon, aqui está. ㅡ Lalisa aparece no quarto com o remédio e um copo de suco de laranja. Engulo tudo rapidamente e a entrego. 

ㅡ Obrigado, agora já pode sair. ㅡ Ela apenas assente e sai. 

Como ela fechou a porta apenas me deito na cama e em pouco tempo já desliguei completamente. 

Acordei com os raios solares batendo em meu rosto, praguejando o fato de ter esquecido a cortina aberta. Assim que mexo um pouco o corpo, bato meu braço em algo estranho, e, quando me viro, levo um enorme susto.

PORRA! O QUE CARALHOS LALISA FAZ SEMINUA NA MINHA CAMA?

ㅡ QUE PORRA É ESSA? 

Solto um alto grito usando minha voz de alfa e a mulher acorda em um pulo se sentando na cama. Assim que percebe onde está ela me olha e o pânico surge em seu rosto. 

ㅡ Merda. ㅡ esbraveja baixo, como se estivesse brigando consigo mesma. ㅡ E-eu posso explicar. 

ㅡ Eu realmente sugiro que você explique tudo, pois se o que eu estou pensando for verdade, Lalisa, você está muito ferrada. 

Suspiro completamente frustrado. Devia ter percebido antes que ela estava tramando algo. 

ㅡ E-eu te amo, Jungkook. Mas você nem me notava ent..

ㅡ Então você me dopou para transar comigo? Isso é estupro sabia? Como pôde ser tão baixa a esse ponto, tão miserável?

ㅡ Me d-desculpa. E-eu nunca seria tão baixa ao ponto de transar com você inconsciente. ㅡ Ela já está chorando horrores e a única coisa que quero é matá-la ㅡ Não fizemos nada, juro.

ㅡ Por que sinto que você está mentindo? ㅡ Algo dentro de mim diz que não transamos, mas tem algo à mais ai.

ㅡ Eu que-queria saber como era dor-dormir ao seu l-lado.

ㅡ Saia.

    Minha voz sai baixa e fria, não a quero mais perto de mim. Estou com medo dessa louca ter se aproveitado de mim dopado, pois sei que ela é capaz disso. Observo atentamente todo o quarto em busca de provas, não vejo preservativos e os lençóis estão completamente limpos. Percebo que estou de calça e a ômega só de calcinha. 

ㅡ QUER SABER? ㅡ Tomo um susto ao ouvir sua voz novamente.ㅡ Quero que você se dane, Jungkook. Estou cansada de você nem sequer me notar! Fique com aquele projeto de ser humano, tomara que morram juntos.

E sai batendo a porta, que merda foi essa aqui?

[ . . . ]

JiMin fica em silêncio como se quisesse absorver tudo o que acabou de ouvir, espero de coração que ele acredite, pois estou sendo sincero. 

ㅡ Então está me dizendo que ela fingiu transar com você na minha frente? ㅡ Me pergunta cortando o silêncio. 

ㅡ É o que indica, eu saberia se tivéssemos feito algo, é sério. Nem trabalhando lá em casa ela está mais. 

Ele suspira como se uma tonelada acabasse de ser tirada de suas costas.

ㅡ Jungkookie.ㅡ JiMin diz choroso me deixando preocupado, o envolvo em meus braços e logo sou retribuído na mesma intensidade. ㅡ Me desculpa, s-só que quando eu vi fiquei tão mal que nem pensei em m-mais nada..

ㅡShhh, baby, esqueça isso.ㅡ Coloco o dedo em sua boca, ele me encara e percebo a mudança em sua pele, agora mais pálida. ㅡ Você está bem?

ㅡ Você me chamou de que? ㅡ Seus olhos brilham em curiosidade.

ㅡ Que susto! ㅡ Deixo o ar sair dos meus pulmões. ㅡ Baby?

ㅡ É. ㅡ Suas bochechas estão vermelhinhas, tão lindo.

ㅡ Jimin, agora quero que juntos formemos uma família. ㅡ Falar aquilo me deixou tão feliz que mal me reconheço, eu Jeon Jungkook tenho uma família. ㅡ Quero assumir você para o mundo como meu ômega, aquele que está gerando o meu filhote. 

Ele está em prantos, me sinto aliviado por finalmente poder falar isso em voz alta.

ㅡ Eu te amo, Jungkookie.

ㅡ Eu também te amo, Park JiMin.

×××

Quem achou que o Jungkook tinha sido mesmo um cuzão?

Estão felizes? Agora a interação jikook vai começar!

E só pra deixar claro, a Lisa não transou mesmo com o Jungkook, ela somente fingiu isso e ele estava sim na mesma cama que ela, mas ela fingiu o ato só durante segundos em que o Jimin estava na porta, ou seja, a cena foi mais o menos assim : Jungkook deitado dormindo de um lado da cama e a Lisa do outro lado sentada fingindo está transando com ele. Por ter lençóis e travesseiros no meio, ficou até que bem real pro Jimin de longe.

Até o próximo babys!!

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora