🛫 || CAPÍTULO 1

35.3K 4K 1.3K
                                    

PARK JIMIN


Sou Park Jimin, um ômega puro. Alguns dizem que sou tímido e bonito, mas não me acho tão bonito assim, até porque estou sempre pensando estar acima do peso padrão seguido na Coreia. Tenho uma vida até que bem pacata, minha mãe faleceu durante o parto, mas eu não me deixo abalar por isso, pois sei que ela me ama e me quer bem, onde quer que ela esteja.

Tenho amor paterno em abundância e agradeço imensamente ao meu pai por dedicar tanto tempo a mim, e, por mais que ele tenha a vida corrida, sempre procurar melhorar nossa relação. O amo muito, pois acho ele o melhor pai do mundo.

Além disso, tenho também dois melhores amigos, já que sou muito tímido para fazer amizades além deles, que se chamam Kim TaeHyung e Min YoonGi. O Tae é bastante extrovertido e alegre, sempre chega com seu sorriso quadrado fazendo qualquer um sorrir junto, afinal, sua alegria é contagiante então é impossível ficar triste ao seu lado. Somos amigos desde o jardim de infância, em que ele veio me chamar para brincar com os outros betas.

Já o Yoon é um ômega bem frio e mal-humorado, mas apesar desse comportamento difícil ele ajuda as pessoas, e, mesmo não demonstrando, se importa bastante com todos ao redor. Ele entrou no nosso grupo de amigos durante a adolescência.

TaeHyung e YoonGi já passaram um cio juntos, o que é bastante estranho considerando o fato de eles viverem em pé de guerra. Eu, por outro lado, tenho 19 anos, mas nunca entrei no cio, antes eu ficava preocupado, mas todos falam que esse atraso é normal.

ㅡ Jiminnie! ㅡ Escutei vários berros me chamando e eu já reconheci a voz. Estava no banheiro tomando banho e talvez fosse esse o motivo para Tae gritar tão alto.

ㅡ O que foi, TaeTae? ㅡ perguntei gritando de volta para ele escutar.

ㅡ Seu pai ligou mandando você arrumar suas malas. ㅡ Eu franzi o cenho totalmente confuso.

Por que eu tenho que arrumar as minhas malas?

ㅡ Mas? Mas por que? ㅡ perguntei sem baixar o tom de voz.

ㅡ Eu vou lá saber, ele apenas mandou dar o aviso. ㅡ respondeu e eu bufei frustrado.

ㅡ Tudo bem, já estou saindo.

Terminei o banho rapidamente e sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Segui até o meu quarto e vesti uma roupa simples e apresentável, logo começando a arrumar a mala. Como não sabia ao certo o que colocar ali, optei apenas pelo necessário.

Quando terminei de arrumá-la, resolvi beber água e assim o fiz. Estava descendo as escadas e dou de cara com o Tae e o Yoon totalmente concentrados nos amassos, super fofos diga-se de passagem, no sofá.

ㅡ Quanto amor esse de vocês, hein? ㅡ comentei rindo enquanto observava o Min já no colo do outro, totalmente ofegante.

ㅡ Cala a boca, Jimin! ㅡ YoonGi falou e eu apenas ri balançando a cabeça negativamente.

ㅡ Ui ui. ㅡ falei ainda rindo, mas logo escutei a voz do meu pai me chamando.

Os dois se levantaram do sofá rapidamente e foram comigo até o lado de fora da casa.

ㅡ Vamos rápido, eu não posso me atrasar. ㅡ Meu pai falou e eu, ainda incerto, corri para o meu quarto e peguei a minha mala. Me despedi do casal e falei para conversarmos depois por mensagem, entrei no carro e beijei a bochecha do meu pai.

ㅡ Oi pai, onde estamos indo? ㅡ A curiosidade me tomou enquanto me ajeitava no banco do passageiro.

ㅡ Meu anjo, eu vou viajar a negócios durante uns três meses. ㅡ Eu com certeza já estava com a boca aberto e olhos arregalados, afinal, eu nunca fiquei tanto tempo assim longe do meu pai. ㅡ Então, como não posso levar você, te deixarei por um tempo na casa do Jeon, aos cuidados dele.

Fiquei totalmente chocado e surpreso, pois Jeon é o sobrenome do chefe do meu pai.

ㅡ Pai... ㅡ Tentei entrar em uma negociação, mas logo fui interrompido.

ㅡ Isso já está decidido. ㅡ falou firmemente. ㅡ Seja educado e não dê trabalho, ok?

Disse como se eu fosse uma criança e então apenas murmurei um "uhum", ficando quieto logo em seguida. Ele ligou o carro e seguimos rumo a residência, enquanto estávamos no caminho eu apenas observava a paisagem calado. Um tempo depois, chegamos em um bairro muito chique e eu fiquei um pouco admirado.

ㅡ Chegamos. ㅡ falou meu pai descendo do carro e logo fiz o mesmo. Ele apertou a campainha do local e foi até o porta-malas, tirou de lá a minha mala. ㅡ Filho, já estão vindo abrir. Tenho que ir, pois meu vôo sai em meia hora.

Ele veio me abraçar e eu retribui na hora, o abraçando com todas as minhas forças.

ㅡ Tudo bem, eu te amo e boa viagem!

Ele sorriu e se separou de mim, deixando um beijo na minha testa e indo para dentro do carro que logo saiu em direção ao aeroporto. Logo o portão da enorme mansão se abriu e revelou um homem estupidamente alto, pelo cheiro deveria ser um alfa.

ㅡ Park Jimin? ㅡ Sua voz grossa me deu calafrios e sua aparência me intimidou, pois ele estava totalmente sério e formal.

ㅡ S-sim...

ㅡ Entre. ㅡ Ele falou pegando minha mala e abrindo passagem para que eu entrasse, assim o fiz.

O acompanhei em silêncio, maravilhado com todo o local. As paredes estão em um tom claro e o chão é de madeira, fazendo o som dos sapatos ecoarem por todo o ambiente. Os moveis também são sofisticados e muito elegantes.

Eu realmente parecia um bobo admirando tudo aquilo.

ㅡ Sr. Jeon jantará com você. Enquanto isso peça ajuda a Lalisa, ela irá lhe informar tudo e mostrar seus aposentos. ㅡ falou me encarando e deixou a mala ali, saindo em seguida.

Logo apareceu uma jovem loira e bonita.

ㅡ Olá, sou a Lalisa. ㅡ A voz saiu debochada e com desdém o que me fez estranhar um pouco. ㅡ Irei lhe mostrar seus aposentos, me siga.

Ela pegou minha mala e eu a segui por todo o local.

ㅡ Aqui. ㅡ A loira parou de andar e abriu uma enorme porta de madeira, entrou e colocou minha mala sobre a cama. ㅡ Se precisar de algo é só chamar.

Ela saiu do quarto e eu observei o local atentamente. Ele tem as paredes em um tom de lilás delicado, a cama de casal enorme e com vários cobertores brancos. Andei calmamente até a mala e comecei a organizar as minhas coisas, afinal, irei jantar com o Jeon e preciso estar apresentável. Isso sem contar que não posso me atrasar nada, seria uma falta de ética com o patriarca da casa.

ㅡ Vão ser três longos meses...

Suspirei para mim mesmo.


×××

Não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando da obra.

Essa estória tem sim um bom e velho clichê, então pra quem não gosta muito sugiro que tente abrir a mente e leia para ver o que acha, okay? Ou então, apenas não leia.

estão avisados, hein.

Nos vemos no próximo capítulo. ;)

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora