🛫|| CAPÍTULO 17

16.1K 2K 282
                                    

KIM TEAHYUNG

||CALL ON||

ㅡ Sr. Park?

ㅡ Taehyung filho, o que faz me ligando essa hora? Deu algo errado na viagem?

ㅡ É justamente sobre isso que quero falar. O Jimin e eu não viajamos, na verdade estamos na minha casa.

ㅡ Como? Mas vocês não aparecem tem duas semanas, DUAS.

ㅡ Calma, eu posso explicar. 

ㅡ Então diga meu jovem, já estou com os cabelos a flor da pele.

ㅡ O JungKook...

( ☆ )

JEON JUNGKOOK 

ㅡ CADÊ ELE?

Me assusto quando escuto a voz alterada de DongHyun. A porta do meu escritório e aberta em um rompante, logo depois.

ㅡ COMO VOCÊ OUSOU FAZER ISSO, JUNGKOOK? ㅡ Ele fala comigo e eu conseguia ver ódio em seus olhos. Nunca o vi assim, nem mesmo perto disso, Donghyun sempre foi calmo e reservado. ㅡ ELE É MEU FILHO!

    Não entendi absolutamente nada. Primeiro que JiMin nunca mais falou comigo, recusou todas as minhas ligações e sumiu do mapa. Fazem duas semanas que tento falar com ele e não consigo, então acabei ficando um caco. Sem conseguir dormir ou comer, sentia até o meu trabalho sendo afetado. 

ㅡ EU O COLOQUEI NA SUA CASA! ㅡ Acordo do meu transe sendo puxado pelo colarinho da minha camisa social e ficando cara a cara com DongHyun. Meus instintos de alfa gritavam, afinal, estava sendo desafiado por outro em meu território.ㅡ EU CONFIEI EM VOCÊ O MEU BEM MAIS VALIOSO E VOCÊ FAZ ISSO?

ㅡ O que deu em você? ㅡ pergunto tentando me manter calmo.

ㅡ O QUE DEU EM MIM, SEU MOLEQUE?

ㅡ ME RESPEITE, POIS ESTÁ NA MINHA CASA. Não sei o que deu em você, mas abaixe o tom. ㅡ Minha voz sai esgotada. Park me fita e depois respira fundo como se tentasse se acalmar.

ㅡ Certo, peço desculpas. Eu realmente me descontrolo quando o assunto é o Jimin.

ㅡ Está bem, só quero saber o que está acontecendo. Por que JiMin não me atende?

ㅡ Como você ainda quer que ele fale com você depois do que fez? ㅡ Ele me encara sério até mesmo magoado me deixando mais confuso. 

ㅡ Eu.. você pode me falar o que houve? ㅡ digo em um suspiro derrotado, aquilo estava me enchendo. 

ㅡ Você aconteceu.

ㅡ Como? 

ㅡ Eu sei que vocês ficaram juntos, Jeon. Que você iludiu o JiMin, mesmo estando com outra pessoa. 

ㅡ O que? Como assim? Não estou entendendo nada.

ㅡ Eu não sei quem é essa ômega, mas JiMin está muito magoado. Ele sumiu, fui informado que tinha ido viajar, mas hoje descobri que não.

ㅡ Ômega? Donghyun, eu não tenho ninguém. Eu gosto do JiMin de verdade. 

ㅡ Agora isso não é o importante aqui e sim o meu filho que está sofrendo. Ele me disse que te viu transando com essa mulher. ㅡ Será que ele fala da Lalisa? Merda, merda, merda! Mil vezes merda!

ㅡ Onde ele está? ㅡ Preciso falar com o Jimin o quanto antes.

ㅡ Eu não sei se é bom ele ver você agora, pode acabar abalando ainda mais seu emocional. ㅡ DongHyun se levanta. ㅡ Temos que pensar no bebê. 

ㅡ Bebê? Do que está falando?ㅡ Eu estava branco, extremamente nervoso.

ㅡ Quem tinha que falar isso era o JiMin, ele ia falar isso no dia que viu você com essa mulher. Mas você precisa saber, assumir suas responsabilidades, por isso estou falando.

ㅡ Responsabilidades?

ㅡ Sim, Jungkook.

ㅡ Por favor, fale logo, estou ficando sufocado.

ㅡ JiMin está grávido e o filho é seu.

×××

5k

> 5k <

5k !!!

Eu estou tão feliz, muito feliz! Espero que vocês estejem gostando da estória, que não parem de acompanhar ela. Não parem de votar e comentar isso é MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

Até o próximo babys!

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora