🛫|| CAPÍTULO 10

19.6K 2.2K 613
                                    

JEON JUNGKOOK

Uma semana depois.

Nesta semana, percebi que estou perdidamente apaixonado, que não quero saber de outra pessoa, outro ômega. Eu apenas quero o JiMin para o resto da minha vida. Estava disposto a falar isso para o menor assim que o cio acabasse, pediria sua mão em casamento e no próximo cio o marcaria. Sei que parece algo precipitado, mas eu sou assim, sou alguém que faz tudo rápido e sem delongas. 

 Aquela semana que eu considerei a melhor da minha vida, não foi assim para o ômega. Ele é realmente insaciável, praticamente não tivemos tempo para dormir, pois ele só queria transar e transar. Pena que tudo que é bom dura pouco. 

 Quando estava dormindo senti uma movimentação ao meu lado na cama, então constatei que o homem ao meu lado estava acordado. Esperei um pouco para que ele acordasse completamente e então comecei a falar.

Nesse momento eu percebi que tudo o que planejei enquanto ele dormia, em todos os intervalos de seu hut, foram todos jogados por água abaixo. Ele me respondeu de forma tão fria que estranhei, afinal, ele nunca tinha falado assim comigo. Foi rude e tudo o que ele falou doeu em mim.

Doeu muito mais do que eu poderia suportar, quase como a dor de quando meus mais se foram. A dor de se perder alguém que ama, quando seu coração se quebra em vários pedacinhos. Fui apenas uma vítima dele, assim como outros também serão.

 Ser frio e calculista sempre foi o meu lema, nunca deixei nada pessoal atrapalhar a minha vida profissional, mas aqui estou eu sentado no escritório enquanto termino uma garrafa de whisky, pensando nesse maldito ômega. Desde que ele saiu daqui com aquele olhar de arrependimento, aquilo não sai da minha cabeça. Mas ele deixou bem claro que não quer nada comigo e nunca se importou de fato, então vou deixá-lo seguir em frente, assim como eu.

PARK JIMIN

   
Nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Não me lembro muito do que aconteceu durante aquela semana de cio, mas eu tenho certeza que algo dentro de mim mudou, com certeza mudou no alfa também.

 Depois que cheguei em casa, quase uma semana atrás, não entrei mais em contato com JungKook e isso me entristece, não queria perder a amizade dele, até pensei que ele fosse me agradecer. Afinal, o maior sempre deixou claro que odeia relacionamentos então eu quis livrá-lo disso, mas a carinha de decepção quando abri a boca me deixou em dúvida.

 Volto para as aulas amanhã, tenho certeza que Tae e Suga vão pirar assim que eu contar que passei meu cio com o Jeon. Sinto tanta saudade dele, saudade de esperar ele chegar do serviço, de lhe abraçar e perguntar como foi seu dia. Sinto saudades até mesmo de assistir filmes, falando besteira com ele. 

Sou realmente um idiota apaixonado, mas também sou realista e sei que isso nunca daria certo. Um empresário muito renomado, frio e calculista nunca se apaixonaria por mim, ele tem muitas pretendentes, nunca me olharia com outros olhos, apenas dormiu comigo para me fazer um favor.

 Assim que termino de descer as escadas, vejo meu pai entrando em nossa casa e vindo em minha direção dar um beijo na testa.

ㅡ Boa noite, meu filho. ㅡ diz meu pai calmo e aparentemente cansado. 

ㅡ Boa noite, papai.ㅡ Lhe respondo dócil. ㅡ Você parece cansado, vamos logo jantar. 

ㅡ Vamos. 

O jantar se passa em um silêncio total, meu pai me avalia minuciosamente até se pronunciar. 

ㅡ JiMin, você está estranho desde que passou um tempo na casa dos Jeon. Deve ter sido muito ruim para que você tenha voltado assim, distante, calado e triste. Fizeram algo com você lá?

ㅡ Não, papai! Todos me trataram super bem, não se preocupe. ㅡ respondi chocado. Por mais que esteja machucado internamente por uma coisa que eu mesmo deixei acontecer, nada aconteceu, meu pai não pode injustiçar ninguém.

O mais velho apenas concordou não muito interessado. Acho que se acostumou com meu jeito alegre, nunca me viu tão quieto e estranhou. Do nada senti uma forte tontura, venho sentindo isso durante os últimos dias, mas não falei nada para o meu pai, já que nem comer eu estou comendo e se ele descobrir vai surtar.

Encerramos o jantar e eu arrumei a cozinha, logo me despedindo do alfa e subindo para o meu quarto. Tomei um banho demorado, quando sai coloquei meu pijama e tentei dormir. Amanhã começam as aulas e com elas uma nova etapa da minha vida. 

Preciso seguir em frente, esquecer tudo que aconteceu nas férias, já que é bem provável que não veja mais JungKook. 

É só focar em seguir em frente.

×××

Eu sei que esse capítulo foi meio chato, mas precisava mostra um pouco de como os dois estão se sentindo em relação a toda essa situação.

Até o próximo ♡

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora