PARK JIMIN
ㅡ Pai, eu não quero. ㅡ Essa era a terceira vez que eu ligava para o meu pai em vinte minutos, estava tentando convencê-lo a me deixar eu ir embora.
ㅡ Não. Você vai ficar exatamente onde está, Park Jimin. E vai falar a verdade.A verdade é que meu pai já sabe da gravidez, afinal, estou no segundo mês de gestação. Até agora apenas ele, o Tae e o Yoon sabem, e, todos querem que eu conte para o JungKook.
ㅡ Mas Pa..
ㅡ Mas nada, Park Jimin! Ele é o pai, tem direito de saber. Bem como, a responsabilidade de assumir. Em pouco tempo sua barriga vai crescer e ele deve estar presente, até porque você não fez o filho com o dedo.
ㅡ Céus...ㅡ digo envergonhado. ㅡ Ele nem desconfia que estou grávido.
ㅡ Ainda JiMin, ainda. Só volte pra casa com isso resolvido! Não quis me deixar ir ajudar, então agora resolva.
ㅡ Tá bom. ㅡ falo já vencido.
Desligo o celular e me sento no sofá a espera do Kookie.
ㅡ Sr. Park. ㅡ Me assusto com a voz de Lalisa atrás de mim que segurando uma bandeja com um copo de suco e biscoitos. ㅡ Aceita um lanche? Sr. Jeon pode demorar.
A gravidez aumenta a fome consideravelmente, só de escutar a palavra "comida" já senti minha boca salivar.
ㅡ Sim, me dê aqui, por favor. ㅡ Ela deixa a bandeja e saí.
Em poucos minutos e devorei tudo, e, acho que por ter comido tão rápido acabei me sentindo mal. O enjôo estava ali novamente, dessa vez muito forte. Minha cabeça pesava como o inferno e tudo ao meu redor se transformou em um borrão antes de eu apagar.
•| ⊱✿⊰ |•
LALISA
Eu não conseguia acreditar. Era realmente difícil acreditar que aquele ômega idiota estava grávido, grávido do meu JungKook. Park JiMin é realmente mais esperto do que imaginei. Provavelmente está tentando dar um golpe da barriga.
QUE ÓDIO! Só consigo sentir ódio. Sempre soube que essa história de melhores amigos não era real, era tudo apenas um golpe.
Estava vindo da cozinha e indo para sala provocar aquele ômega, quando o escutei falando ao telefone e ouvi a pior frase da minha vida.
"Ele nem desconfia que estou grávido."
Fiquei em total choque, foi aí que percebi que já passou da hora de eu atacar com todas as minhas forças.
×××
foi super pequeno esse capítulo, me perdoem.
☆ até o próximo babys ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]
Fanfic[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de seu grande amigo, porém, esqueceu totalmente que o seu filho estava próximo do primeiro cio. abo |+|...