🛫 || CAPÍTULO 5

24.6K 3K 613
                                    

JEON JUNGKOOK

O ginásio estava lotado com muitas luzes. Pelo que pude perceber, a maioria das pessoas ali presentes eram jovens da idade do JiMin curtindo a música alta que tocava ao fundo.

ㅡ Jiminie essa festa é do que? ㅡ Do lado de fora já tinham alguns jovens bêbados e isso me impressionou já que era uma festa escolar.

ㅡ É a despedida que os alunos organizam todo ano para as férias.

ㅡ Ah, entendi.

Continuamos andando lado a lado até a entrada do local e assim que entramos todos os olhares se direcionaram a nós. Alguns alfas engoliam JiMin com os olhos e outros ômegas pareciam que iriam pular em meu pescoço. 

De saco cheio disso e em uma atitude totalmente impensada, puxei o Park pela cintura lhe abraçando por trás e deixando suas costas coladas em meu peitoral. Ele se assustou, mas apenas me olhou por cima do ombro e não disse nada. 

Seguimos assim até chegar ao bar, onde paramos.

ㅡ Kookie, eu não bebo. ㅡ Ele avisou como uma precaução.

ㅡ Vamos sentar pelo menos? ㅡ Não queria ser o único a beber, então decidi apenas ficar com ele, aproveitando. 

Ele assentiu e então seguimos para uns bancos perto da pista de dança. Tinha uns jovens lá, completamente bêbados, outros quase se comendo. Nossa, eu realmente não me lembrava de como eram as festas do ensino médio, nem passam perto das da faculdade. 

JiMin estava paralisado ao meu lado e isso me fez abrir um sorriso, mas logo ele se sentou me fazendo o imitar. 

ㅡ Está tudo bem? Você está tão quieto.ㅡ perguntei depois de um tempo. Eu já bebia um copo de whisky, aquela festa estava um saco, então, decidi me entreter pelo menos um pouco. Já Jimin apenas bebeu algo com uma mistura de frutas. 

ㅡ Ah kookie, é que não sou acostumado a vir em festas, sempre que tinha, meu appa me proibia. Ele me dizia que só teria coisas erradas, agora que estou aqui vejo que tinha razão, acho que já quero ir embora.

ㅡ Não, você tem que se divertir. ㅡ Me levanto e lhe estendo a mão. ㅡ Vem? 

Ainda confuso ele segura minha mão e vamos para a pista de dança. JiMin disse que não sabia dançar, mas como não sei também, insisti para dançarmos juntos. Ele começou tímido mas logo se soltou, dançamos perfeitamente bem de um jeito até sedutor, depois de um tempo já estávamos completamente suados.

ㅡ JiMin, preciso de algo pra beber, você quer? ㅡ Estava exausto e precisava de uma bebida. 

ㅡ Não sei.. você acha boa ideia? ㅡ pergunta se referindo a bebida alcoólica. 

ㅡ Você já tem dezenove anos, uma dose não faz mal. 

ㅡ Tá bom.

ㅡ Mas Donghyun ficará uma fera se souber. 

ㅡ Eu não vou contar, você vai? 

Abro um sorriso. 

ㅡ Não. 

🛫🛫🛫

ㅡ Kookie, eu quero mais..ㅡ O que era pra ser só um copinho, acabou sendo uns dez e agora Jimin está bem alegrinho. 

ㅡ JiMin já está bom, nada de mais bebida pra você, vamos embora. ㅡ Tento lhe puxar, mas ele não se mexe. ㅡ Vamos logo. 

ㅡ Só mais uma música e vamos, ok? ㅡ Me perguntou com aquele olhar pidão.

ㅡ Ok! 

A música que começou a tocar era lenta e sensual. O ômega começou a mexer de um lado para o outro enquanto tinha a cintura segurada por mim. Depois de um tempo, por puro instinto, o virei de costas e senti sua bunda roçando em meu membro me fazendo começar a ficar duro. Era errado, mas estava tão gostoso que não queria parar.

ㅡ JiMin, vamos. ㅡ Arranjei forças e nós separamos. Ele não discutiu mais e apenas fomos pra casa. 

Ainda dentro do carro o menor já dormiu. Quando chegamos eu tive que carregá-lo no colo, pois não consegui acordá-lo. Assim que chego no quarto, deito-o na cama e lhe cubro. 

Não vou dar-lhe banho, pois é muita invasão.

Sigo para o meu quarto e sigo para o meu banho, lá começo a refletir e percebo que o Park realmente vai me enlouquecer. Saio do banheiro e me deito, prestes a dormir um pensamento rápido cruza minha cabeça.

"Esse baixinho ainda será o meu ômega."

×××

AVISO:

Então, esse período dos três messes em que o Jimin passa na casa do Jungkook não será muito longo, ou sejá, ferei poucos capítulos porque irá ter quebras de tempo.

Até o próximo ;)

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora