PARK JIMIN
ㅡ Me sinto tão completo, tão feliz! ㅡ digo com um sorriso que mal cabe em meu rosto.
ㅡ Acho que te entendo totalmente!ㅡ Tae, nunca me senti tão feliz e nervoso assim antes. ㅡ Eu já estava no último mês da gravides, ou seja, a qualquer momento minha filha iria nascer e eu não sabia se estava mesmo pronto pra ser pai, mais me sinto tão feliz! Depois do último cio do Jeon onde ele me marcou as coisas entre nós melhoraram muito.
Não tivemos mais nenhuma briga séria, apenas coisas bobas. Nesses últimos dias fico apenas deitado, meus pés simplesmente estão me matando de dor, super inchados, me levantava apenas para o necessário, já que tem sempre alguém por perto.
TaeHyung como o padrinho coruja não saí daqui, a escolha dos padrinhos da bebê foi meio difícil, já que NamJoon é como um irmão pro JungKook e SeokJin é SeokJin; mesmo tendo aparecido "recentemente" para nós, já nos encantou. Tae e o Yoon nem preciso falar muito, eu os amo como irmãos, no fim ficou NamJoon e TaeHyung, deu uma pequena briga no começo, mas no próximo seria HoSeok e SeokJin.
ㅡ Me sinto assim desde que conheci HoSeok, você não tem noção do quanto aquele homem me faz bem, não só ele como o YoonGi também. No fundo eu sempre soube que acabaria junto com o Yoon, mas nunca imaginei que ficaríamos ao lado de alguém tão bom! ㅡ Ouvir aquilo do meu amigo me pega de surpresa. Tae nunca foi muito de falar sobre futuro ou em romance e agora fico sabendo que ele sempre pensou.
Quando éramos mais novos, YoonGi mesmo com seu jeito calado e chato, sempre foi quem mais falou de amor e essas coisas.
ㅡ JiMin? ㅡ Escuto a voz do JungKook no andar de baixo e tento me levantar da cama, sem muito sucesso.
ㅡ Tae, pode falar que estamos aqui? ㅡMau fecho a boco e escuto o berro de TaeHyung.
ㅡ ESTAMOS AQUI NO QUARTO, NA CAMA! ㅡ Desnecessário essa última parte de falar que estamos na cama, Tae não perde uma chance.
A porta é aberta revelando o amor da minha vida, com aquele seu terno habitual. Ele vem em minha direção e me dá um pequeno selar nos lábios.
ㅡ Como você está?
ㅡ Cansado. ㅡ respondo esticando os braços em sua direção querendo um abraço, meu pedido é atendido e logo seus braços me envolvem.
ㅡ Obrigado por ignorarem minha presença. ㅡ Taehyung faz cara de choro o que tira uma risada minha.
ㅡ Olá, TaeHyung. ㅡJungkook sorriu simpático em sua direção.
ㅡ Oi e tchau.
ㅡ Já vai? ㅡ Saio do abraço do Jeon para dar um abraço de despedida no meu amigo.
ㅡ Sim. ㅡ Faço um biquinho triste. ㅡ Nem faz essa cara! Você nem vai lembrar de mim agora, só vai ficar dando atenção pro JungKook. ㅡ Acabo sorrindo, porque sei que é verdade.
ㅡ Tchau, Tae. ㅡ digo lhe abraçando.
Assim que ficamos a sós, puxo o rosto do JungKook e o beijo, poxa, estava com saudades daquela boca. Quando nos separamos ele vai abrindo um sorriso bem devagar, até todos os seus dentes estarem à mostra, com aquele sorriso de tirar o fôlego. Quando ele abre finalmente os olhos, fico com vergonha, não sei porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]
Fanfiction[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de seu grande amigo, porém, esqueceu totalmente que o seu filho estava próximo do primeiro cio. abo |+|...