PARK JIMIN
Minha nossa! Que dor é essa?Fico me mexendo no banco do carro tentando achar uma posição confortável, mas é impossível! Ao meu lado eu consigo ver o desespero do JungKook, por causa da marca tenho certeza que ele está sentido minha dor, não tão forte ou intenso como eu, mas sei que está sentindo muita, seu rosto não nega.
Ele está indo quase na velocidade da luz, só que eu não estou me preocupando com isso. Claro que se batermos o carro seria uma tragédia m...ai caralho!
ㅡ JungKook, vai mais rápido! ㅡ Não consigo pensar muito, céus...ㅡ Acho que vou ter esse bebê agora.
ㅡ O quê?! ㅡ Ele me encara em pânico. ㅡ Não, amor! Pelo amor de deus espera um pouquinho.
ㅡ Eu to tentando...ㅡ Aperto o banco com minhas mãos tentando colocar pra fora ao menos um pouco daquele incômodo. Ele dobra em uma esquina rápido e meu corpo vai junto, não tenho tempo pra xingá-lo, já ele freia em frente ao hospital. Ele abre a porta e salta pra fora, tento tirar meu cinto, mas a porra não quer se abrir!
Me assusto quando a porta do passageiro é aberta bruscamente, braços fortes rodearam minha cintura e tiraram meu cinto. Logo JungKook passa um braço em minhas costas e outro atrás dos joelhos, me tira pra fora do carro e corre para entrar no hospital.
ㅡ Moça, meu marido! A bolsa dele estourou. ㅡ Escuto ele falar pra recepcionista, mas só foco na parte do " meu marido " claro que sei que um dia eu serei mesmo seu marido, afinal sou marcado e estou prestes a ter um filho nosso, só que ele nunca falou em casamento e isso me pegou de surpresa. Em meio aquela dor Jeon ainda me fez dar sorrisos bobos pro nada.
ㅡ Oh, por favor me acompanhe sr. Jeon. ㅡ Ela sai de detrás do balcão e nos encaminha ao corredor onde ela puxa a maca de um dos quartos e trás pra perto de mim. ㅡ Pode deitar ele aqui. ㅡ Assim como foi pedido Jeon me põe na maca e dois homens se aproximam, um tenho certeza que é alfa e o outro parece ser um beta.
Tento segurar a mão do JungKook, mas a atendente manda os rapazes me levarem para o quarto, onde me arrumaram para a cirurgia. Entro em pânico quando olho pro Jeon que está ficando pra trás, parece que não sou só eu que não está contente com isso. Ele parece brigar com a atendente. A maca vira e o perco de vista, começo a chorar .
ㅡ Calme sr. Park, ele irá participar do parto só precisa se preparar como você. ㅡ O cara que suponho ser um beta sorrir pra mim tentando passar tranquilidade. Tento respirar fundo para me acalmar, ele sorrir e assente. ㅡ Isso. Tente respirar fundo.
Quando entramos no quarto o alfa saí e fico sozinho com o beta, ele me ajuda a trocar de roupa, faço todos os preparativos e deito na maca novamente. Agora rumo a sala de cirurgia, as contrações continuam bem fortes, mas assim que vejo Jungkook me esperando na porta; com uma touca, máscara no rosto, com aquelas roupas azuis de hospitais horríveis, me sinto mais calmo.
Ele pega na minha mão assim que sou colocado no lugar correto, o beta que suponho ser um enfermeiro ajudante saí para chamar o resto da equipe. Me volto para Jungkook que está me olhando preocupado.
ㅡ Como você está? ㅡ Que porra de pergunta é essa? Em uma hora dessa?!
ㅡ Estou prestes a ter um ataque do coração! ㅡ Ele abre a boca pra me responder, mas a médica entra sala de cirurgia e sorri para mim, tento sorrir de volta, porém solto um gemido de dor.
ㅡ Pronto pra trazer essa bebê ao mundo, JiMin? ㅡ Apenas assinto com a cabeça.
Depois tudo se passou tão rápido; a dor, as vozes, o desespero. Tudo acabou quando um barulho de choro ecoou na sala. Relaxei meu corpo e sorri em meio às lágrimas, JungKook se levantou pra ir pegar a neném e Momo nos parabeniza pela linda menina. Ao chegar do meu lado JungKook manda eu abrir meu olhos e então eu entedi o que é amor incondicional.
Um simples olhar pra ela fez meu coração acelerar, minha filha. A minha filha com o grande amor da minha vida, estando os braços e Junkookie à coloca em meus braços. Brinco com as mãozinhas dela, tão linda.
ㅡ Ela é tão linda, JiMin. Obrigado por me fazer cada dia mais feliz. ㅡ Poxa, como eu amo esse homem. Ele me dá um selinho e começa a brincar comigo e nossa filha, nossa pequena SunHee.
[. . .]
Não durmo bem a três dias, três! Sério, usem camisinha. Criança dá muito trabalho, toma todas suas energias. Estou parecendo um zumbi e o JungKook não está diferente, todos dizem que no começo é mais pesado pra se acostumar com aquilo mais com o tempo iríamos pegar o jeito.
Agora mesmo estou sentado na espreguiçadeira com SunHee finalmente dormindo em meus braços. Escuto batidas na porta e olho na direção dela vendo Jungkookie apontar para fora e mostrar suas chaves e a carteira. Acho que está dizendo que precisa sair, faço um sim com a cabeça e ele manda um beijo pra mim. Dou um sorriso balançando a cabeça negativamente, ele faz uma cara brava, então mondo o beijo de volta e ele finalmente sai. Sim. Agora até em mímicas falamos quando a bebê dorme, assim não tem risco dela acordar.
No primeiro dia em que chegamos em casa assim que a bebê dormiu, JungKook entrou falando no quarto acordando ela, foi o resto da noite escutando choro. Agora descobrimos esse método engraçado. Levanto devagar e levo a neném com todo cuidado para o berço, a coloco lá e me viro para sair do quarto, mas uma tontura me faz parar! Sinto uma fraqueza enorme, como se eu fosse desmaiar...
Bom, acho que foi isso que aconteceu, já no momento seguinte tudo vira escuridão.
☞ ♥•♥•♥•♥• ||| •♥•♥•♥•♥ ☜
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]
Fanfiction[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de seu grande amigo, porém, esqueceu totalmente que o seu filho estava próximo do primeiro cio. abo |+|...