🛫|| CAPÍTULO 26

12.2K 1.5K 432
                                    

PARK JIMIN

Ele estava completamente certo, acabei não percebendo que sem querer sobrecarreguei o JungKook. Ele sempre estava e tentava fazer o melhor para todos, mesmo que isso significasse excluir as vontades dele e eu só pensava em mim.

Fui egoísta.

Ele está a horas trancado no escritório e eu só consigo chorar no sofá. Não consigo acreditar que TaeMin foi capaz de fazer isso comigo. Nos beijamos apenas duas vezes no passado, nunca tivemos nada além disso e ele me vem com essa de desafiar meu alfa assim?

Merda, estava tudo indo muito bem, logo faço seis meses e nossa bebê está cada vez mais próxima. Não posso deixar coisas assim estragarem tudo, não quero ficar brigado com ele. Logo escuto a porta da frente se abrir, mas não me movo.

ㅡ JiMin?! ㅡ Jin vem correndo até mim e se ajoelha perto do sofá, passa a mão em minha testa verificando se estou bem. ㅡ Que houve, huh? Por que está aqui assim? ㅡ Era nítida sua preocupação e eu precisava mesmo desabafar.

ㅡ Jin...Eu fui um burro! ㅡ Sim! foi isso que fui, um burro idiota. 

ㅡ Me diga o que aconteceu...ㅡ Ele levanta e senta no sofá, colocando minha cabeça em suas pernas.

ㅡ O JungKook e eu brigamos hoje, estava tudo tão bem! ㅡ Do nada começo a chorar como um bebê, Jin espera pacientemente eu me recompor e prossigo. ㅡ Resumindo, TaeMin, um ex-amigo meu voltou, mas ele quer algo a mais comigo. Pelo que soube ele foi desafiar JungKook, disse coisas horríveis e me sinto muito mal por não ter acreditado no Jungkookie... Quer dizer, eu acredito, mas na hora fui pego de surpresa.

ㅡ Já sei, já até imagino o que houve! ㅡ Jin me interrompe. ㅡ E acho bom você se acalmar. Vamos dar um jeito, ok? ㅡ Apenas concordei. 

ㅡ SeokJin? ㅡ Olhamos pro começo do corredor e vimos JungKook, visivelmente bêbado. ㅡ Onde está NamJoon?

ㅡ Kookie...ㅡ Tento falar com ele, mas ele apenas me ignora, então prefiro me calar. Jin olha pra mim e depois pra ele, então escutamos um pigarro de garganta.

ㅡ SeokJin? Eu falei com você. ㅡ Em momento algum ele dirigia seu olhar pra mim, aquilo estava doendo

ㅡ Ele ficou em casa, na verdade vim aqui fazer algumas perguntas para o JiMin, esse começo de gravidez é um saco, sabe? ㅡ Mesmo Jin tentando quebrar aquela tensão do ar, não funcionou. 

ㅡ Ah sim! Acho que sobre isso ele sabe falar. ㅡ Não entendi a princípio aquele tom amargo, mas me incomodou! E uma coisa que não faço é ficar calado. 

ㅡ O que quer dizer? ㅡ interrogo ele.

ㅡ  Você está grávido, claro que sabe falar sobre isso. Ou não? ㅡ Ele caminha até parar em minha frente no sofá, me ponho em pé também, ficando cara a cara com ele. Já havíamos esquecido a presença de Jin ali. 

ㅡ Sei que quis dizer outra coisa! Diga o que é! ㅡ Aponto o dedo em sua cara e ele olha pra ele com desdém, antes de bater nele com certa força, fazendo meu braço cair para baixo rapidamente.

ㅡ Na hora de falar a verdade ao seu marido, você não sabe falar! ㅡ Ele aponta o dedo na minha cara e dou um tapa nele também. O fazendo abaixar o dedo. 

ㅡ Para com isso. Você nem é meu marido para começo de conversa. ㅡ Quando termino de falar já me arrependo, o que eu disse? Ai meu deus! JungKook apenas passa a língua na bochecha e se afasta. 

ㅡ Claro, você quer se casar com TaeMin, não é mesmo? Quer chamar ele de seu marido. Quer viver feliz pra sempre com ele.

ㅡ Óbvio que não. Para com essas loucuras, nem com TaeMin estou falando. ㅡ Assim que paro de falar meu celular toca em cima da mesinha, os três olhares vão pra tela dele onde o nome "TaeMin-hyung ♥️" brilha na tela, inferno.

ㅡ Oh! ㅡ exclama JungKook ㅡ "Nem com TaeMin estou falando." ㅡ Ele tenta imitar minha voz. ㅡ Você se atrasa um pouco e ele já está ligando? Atenda logo e diga que vai dar pra ele só amanhã. ㅡ Agora isso foi longe demais. Meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração ficou apertado e fiquei sem ar. 

Era uma sensação sufocante, horrível. 

Caminho até pegar o celular. Jin está completamente vermelho, não sei se é de raiva ou vontade de chorar, pois ele sabe o quanto aquelas palavras me machucaram. Como ele pôde dizer isso?

O celular continua tocando, então o atendo e levo até a orelha. Respiro fundo e começo a falar sem nem ouvir o outro.

ㅡ TaeMin, pensei que você fosse diferente. Que fosse meu amigo, não um idiota que queria acabar com minha felicidade. Eu não te amo. Eu amo o Jungkook, o pai da minha filha, o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Não quero você me perturbando mais, Nem a mim e nem ninguém próximo meu. Seja feliz longe de mim, me esqueça! E com todo o respeito...vá se lascar! Ouviu bem? Vá. Se. Lascar!

Desligo o celular e caminho até o JungKook, que me olha com uma expressão inexplicável. Tenho certeza agora que ele não estava tão bêbado assim, mesmo que estivesse, tinha consciência de tudo que acontecia ali.

ㅡ Pronto! Avisei a ele que não vou "dar pra ele" nunca mais. ㅡ Praticamente cuspi as palavras na cara dele. E quando ele tenta falar algo, não deixo. ㅡ Eu posso ter errado, ter feito algo que você não gostou, você pode estar sobrecarregando, mas não desconte em mim. Desculpa ter desejo, desculpa ter engravidado. Juro que não quis isso, eu amo essa criança mais que tudo no mundo. E eu te amo muito, tanto que chega doer. Mas se for pra ficar sendo esse babaca que está sendo agora... É melhor darmos um tempo! ㅡ Saio sem ouvir sua resposta, mas ainda escuto a voz de Jin que permaneceu calado todo o tempo.

ㅡ Você é um idiota! Francamente JungKook, francamente!

Subo as escadas não muito interessado no fim daquela conversa. Me sinto cansado, preciso de um banho e dormir. Meus pés estão me matando. Entro no quarto e me sento na cama, olho pra minha barriga e começo a acariciar. Depois de uns minutos já estou deitado, falando com minha bebê. 

ㅡ Ai anjinho, estou tão confuso. Seu appa é um idiota. Estamos brigando por uma besteira... Eu sei que não é tão besta assim... Você viu a cara dele quando pedi um tempo? Acho que não vou conseguir fazer isso, mas vou brincar um pouco com ele. JungKook ainda vai implorar meu perdão. Ah, ele mexeu com o ômega errado.

☞ ♥•♥•♥•♥•||||||||•♥•♥•♥•♥ ☜

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora