🛫|| CAPÍTULO 12

17.1K 2.2K 235
                                    

PARK JIMIN


Mais um enjôo. Outra vez ajoelhado diante do vaso, colocando tudo o que comi hoje para fora. 

Não aguento mais, já fazem duas semanas que estou passando por isso. Meu pai já está super preocupado com isso, me manda comer direito, pois acha que é alguma intoxicação alimentar. Já Suga e Tae insistem em me levar ao médico.

ㅡ JiMin! ㅡ TaeHyung exclama caindo de joelhos ao meu lado. ㅡ Temos que ir ao médico logo. Já são duas semanas, JiMin. Duas semanas. Vamos logo ver o que você tem, estou ficando nervoso de te ver nesse estado.
 
ㅡ Tá, só vamos logo. ㅡ digo em um fio de voz, completamente cansado dessa situação toda.

[ . . . ]


Odeio agulhas, remédios e hospital. Me sinto mal só de estar nesse ambiente. 

A enfermeira saiu levando meu sangue e logo seguimos de volta ao consultório. A médica perguntou como estava minha alimentação, e, por incrível que pareça, nos últimos dias ando comendo melhor do que sempre comi, mas acabo sempre vomitando depois.

Expliquei tudo o que vinha acontecendo nas últimas duas semanas para a doutora.
 
ㅡ Você já teve algum cio? ㅡ Ela perguntou ainda observando os papéis.

ㅡ Sim. ㅡ falei envergonhado, essas coisas relacionadas a sexo ainda me deixam constrangido.

ㅡ Com o seu alfa? ㅡ Agora ela olha em meus olhos como se já soubesse de algo.

ㅡ Na verdade, não. ㅡ Fico impressionado por não ter errado a frase, nem deixado minha voz vacilar, mas ainda assim acredito que estou completamente vermelho.

ㅡ Bom, não recomendo passar os cios com vários alfas diferentes. ㅡ diz em tom de bronca e eu a entendo totalmente. Alfas costumam passar seus ruts com vários ômegas, porém se um ômega faz isso a sociedade não vê com bons olhos. ㅡ Tenho minhas dúvidas, quero que o resultado do exame chegue para que eu possa confirmá-las, mas antes, só mais uma pergunta. Você conhece o alfa com quem passou o cio?

ㅡ Ele era meu melhor amigo.

Depois de todas as dicas que a Doutora me deu, sobre alimentação e outras coisas, fomos embora. Tae estava sério de uma forma que nunca vi antes, parecia realmente preocupado. Ficamos de retornar no outro dia para saber o resultado dos exames.
  
No caminho para casa paramos em uma cafeteria, pois eu estava com muita fome. Assim que entrei no local fiquei em dúvida sobre me arrepender de parar ali ou ficar feliz por ver Jeon JungKook na minha frente. 

Ele estava tão lindo. Trajava seu tradicional terno, cabelo alinhado, expressão fria e séria. Vê-lo ali me fez sentir várias coisas. 

Não sei se foi meu aroma ou apenas o destino, mas seus olhos me encontraram e foi como se um choque estivesse percorrendo todo o meu corpo. Fiquei ali, parado na porta o encarando. Ele parecia estar em uma ligação, pois segurava o celular perto da orelha, mas não respondia o telefonema. Apenas me olhava de boca aberta.

Um mês havia se passado desde o fim da nossa amizade, pequeno romance e minha burrada. 

ㅡ Vamos, JiMin. Anda, não temos o dia todo. ㅡ Tae grita atrás de mim e dou um sobressalto.
 
Me afasto da porta morrendo de vergonha e o maior passa por mim tranquilamente, seguindo em direção a uma mesa e não percebendo o alfa ali. Quando eu finalmente sento, relaxo todo o corpo e solto um suspiro frustrado. Sinto um olhar sobre mim e já sabia de quem era. Olhei de volta e percebi o Jeon me encarando fixamente, mas logo desviando o olhar.

Depois de um tempo, esqueci a presença do alfa ali, pensando que ele já foi embora. O enjôo vem de novo e a cara que fiz assustou TaeHyung.

 ㅡ Jiminie, você está branco feito papel. Está bem mesmo?

ㅡ Eu vou ao banheiro. ㅡ falo me levantando sem esperar a resposta, já corria pro banheiro.

Assim que entro no local, não me importo em ver se tem mais alguém ali. Apenas corro até uma das cabines livres e coloco tudo para fora. Estava tão distraído que quando acabo não percebo ter mais alguém ali.

ㅡ JiMin? ㅡ Congelei ao ouvir aquela voz.

Ao me virar, vi JungKook parado me olhando espantado. Como a porta estava aberta, ele com certeza viu meu estado deplorável, e, por incrível que pareça, não me importei com sua presença alí, pois me sentia bem estando perto do mais velho. Bem como não me sentia a muito tempo.

xxx

Até o próximo babys. ;)

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora