PARK JIMIN
ㅡ Você pode me ouvir, criatura? ㅡ Taehyung diz pra Seokjin.
ㅡ Fala logo de uma vez! ㅡ Estávamos os três na sala da minha casa, tomando chá. Essa última semana foi muito estranha, quase ninguém teve tempo para mim, nem mesmo Jungkook, fiquei a maior parte do tempo no meu celular vendo as redes sociais.
Suhee deu uma folga e me deixou dormir. Nem parece que já tem um mês de vida, para mim é como se eu ainda estivesse grávido.
ㅡ Eu acho que Yoongi está grávido. ㅡ Ele gagueja quando diz.
Bem, estamos nessa dúvida o tempo todo. Quer dizer, Yoongi anda dando todos os indícios de que está grávido, sei por que já passei por eles. O problema é que o único que não se dá conta disso é ele mesmo, Hoseok e Taehyung, parecem finalmente ter notado. Só falta ele.
ㅡ É sério? Fez esse suspense todo por isso? ㅡ Tive que sorrir. Tae, é o rei dos dramas, nem sei como ele consegue transformar algo pequeno em um verdadeiro escândalo.
Eu seria titio?
ㅡ Seokjin! Eu posso ser pai, estou apavorado.
ㅡ Todos já sabíamos disso, só não vocês. ㅡ Eu amo uma briguinha, ainda mais com esse dois. Para melhorar peguei os biscoitos que estavam ali e comecei comê-los com o chá. Sim, eu agora amo chá.
ㅡ Como assim todos já sabiam? ㅡ Tomei um susto com o pulo que o Tae deu do sofá.
ㅡ Pois é, querido. Pensa o que? Só vocês podiam transar sem camisinha e não iriam correr este risco? ㅡ Ele passa a mão na barriga de sete meses. Estava tão grande que eu pude jurar que não tinha só uma criança ali.
ㅡ Olha galera. ㅡ Resolvi me intrometer. ㅡ Tae, acho melhor você levar em consideração a possibilidade de fazerem logo um teste de gravidez no Yoon, e, se ele estiver mesmo grávido, que bom. Sei que no começo vai ser uma doideira, mas o sentimento que você vai sentir por aquele pingo de gente vai valer. Confie no que digo. Estarei aqui independente de tudo pra ajudar no que precisarem, certo? ㅡ Mau fecho a boca e sinto um corpo contra o meu.
ㅡ Obrigado por tudo, Minnie! ㅡ Tae me abraça com força. ㅡ Por esse apoio agora principalmente.
ㅡ Não é nada. ㅡ Viro para Seokjin que nos olhava com cara brava. ㅡ Vem aqui, vem! ㅡ Puxei ele pro nosso abraço.
ㅡ Que cena linda. ㅡ Escuto a voz do Jungkook.
Me soltei dos meninos e sorri em sua direção. Acho que pelo fato de ficar ausente, hoje ele passou a tarde toda trancado com a Suheen.
ㅡ Oi, amor.ㅡ Ele vem e senta ao meu lado me dando um selinho.ㅡ Acho que Suhee fez cocô e eu não sei limpar. ㅡ Tinha que ser. Jeon ainda tem um certo pavor em limpar o cocô da Suhee, ele faz, mas faz tudo errado.
ㅡ Tem que aprender logo a limpar ela Jungkookie.
ㅡ Ah Jimin, vai logo lá. ㅡ Seokjin diz se levantando. ㅡ Eu e Taehyung já precisamos ir.
ㅡ Já?
ㅡ Passamos a tarde toda aqui criatura, quer mais? ㅡ Tae vem e me abraça. ㅡ Beijos.
Me despeço deles e vou pro quarto da neném, quando chego lá a encontrei dormindo.
ㅡ Mas a neném tá limpa! ㅡ Não tinha nada na fralda dela, até cheirosa estava, isso está tão estranho.
Quando vejo Suhee novamente, percebo um bilhete amarelo na blusinha dela.
És minha fortaleza, me mantém de pé.
És meu ponto fraco, me derruba.
Sinto-me perdido quando estou longe,
longe daquilo que amo.Apenas fique aqui.
deixe-me te fazer sorrir.
Pense só no que está por vir.Seu Jungkook.
Como não amar esse homem? Então tudo isso era pra me fazer essa surpresa. Poxa, eu amo o homem certo. Desço as escadas praticamente correndo, querendo dar logo um beijo em jungkook, mas paro assim que vejo a sala. Havia velas por alguns locais da sala, rosas espalhadas e um Jeon Jungkook ajoelhado.
Me aproximo devagar, olhando tudo, reparando que tem comida japonesa na mesa.
ㅡ Jungkook... ㅡ Levo as mãos à boca quando vejo ele estender suas mãos com algo em minha direção.
ㅡ Leia em voz alta. ㅡ Ele diz apenas isso e em entrega um pedacinho de papel em formato de coração, verde.
ㅡ "Park Jimin é luz. A minha luz!"
Ele me entende outro papel no mesmo formato, azul.
ㅡ "O sorriso de Park Jimin, é o mais belo que já vi. É contagiante, é doce, é paz...O sorriso de Park Jimin me trás paz." ㅡ Acabei sorrindo enorme com aquilo.
Agora o coraçãozinho de papel era laranja.
ㅡ "Pequenos. Os olhos de Park Jimin são pequenos. Mas como duas coisinhas tão pequenas podem dizer tantas coisas? Como eu posso até mesmo amar o olhar de alguém? Eu amo todos os olhares de Park Jimin."
Olhei em seus olhos e o vi nervoso, eu também estava, e muito, mas peguei o coração vermelho.
ㅡ "Eu amo Park Jimin mais que tudo no mundo! Cada detalhe. Desde o dedo mindinho do pé, até o último fio de cabelo, agora loiro. Desde seu jeito manhoso ao seu jeitinho sapeca. Eu te amo, Park Jimin."
Eu já estava chorando quando os papéis acabaram e só sobrou uma caixinha vermelha de veludo.
ㅡ Eu estou muito nervoso. ㅡ Ele esfrega a mão a calça. Acho que meu coração vai sair pela boca. ㅡ Jimin! Príncipe, bebê, meu amor. Que eu te amo, você sabe, sabe que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, sabe que teremos mais filhos para correrem por essa casa, sabe que é meu ômega. Eu pensei por meses em te pedir o que vou pedir agora, mas sempre ficava com medo, tinha um imprevisto ou algo assim, mas nessa semana eu decidi que era o momento. Eu pedi ajuda de todos pra te preparar uma surpresa linda, mas para Park Jimin não se precisa de muito, com ele tudo é simples. Um simples tão lindo, tão cheio de amor, de cuidado... Acho que foi esse seu jeito que me encantou a meses atrás quando entrei aqui e te vi descendo essa mesma escada. Te quero como meu ômega, amante, amigo, confidente e marido. Park Jimin, você aceita se casar comigo?
Por deus, esse homem me mata! Acho que vou desmaiar.
×××
Tenho certeza que vocês querem me matar achando que vem mais problemas por ai, mas calma, não é nada disso. Não consigo sossegar, então vai ter mais um empecilho antes da fic acabar só que não tem nada a ver com a saúde do Jimin. The Trip vai acabar, nem acredito. :(
Não abandonem essa autora doidinha e venham ver minhas outras obras!!
ya, eu estou transbordando felicidade!! CHEGAMOS A 40K!!
faltam quatro dias pro meu aniversário, aa
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Jungkook considera Park Donghyun como um pai. Este que por negócios precisa viajar, deixando Jimin seu único filho sobre os cuidados de seu grande amigo, porém, esqueceu totalmente que o seu filho estava próximo do primeiro cio. abo |+|...