🛫|| CAPÍTULO 24

13.1K 1.5K 358
                                    

PARK JIMIN


ㅡ T-TaeMin? ㅡ pergunto ainda pasmo.

ㅡ Sim. Estou tão diferente assim?

ㅡ Um pouco. Quando voltou? ㅡ falo voltando a sentar sendo acompanhado pelo outro.

ㅡ Já fazem alguns meses.ㅡ diz me avaliando até parar os olhos em minha barriga. Seus olhos se arregalam e sua boca se abre. ㅡ Você... está grávido?!

ㅡ Sim!

ㅡ De quem? ㅡ Agora ele para os olhos em meu pescoço.ㅡ Cadê a marca do seu alfa?

ㅡ Kookie achou melhor esperarmos mais um pouco. Na verdade, nem falamos disso.

ㅡ Kookie?

ㅡ JungKook. Desculpe, é que eu o chamo assim.

ㅡ Entendi. Então, esse cara é de onde?

ㅡ Ele é o CEO da Jeon's Comunic. ㅡ solto uma risada assim que termino de falar. 

ㅡ Do que está rindo?

ㅡ É estranho o chamar assim, de CEO, confesso que nem lembro que ele é o CEO mais importante da Coreia, ele comanda quase toda nossa cidade e meio que à todos nós. Agora que parei pra pensar, que loucura.

ㅡ Realmente. Como se conheceram?

Quando ia falar meu celular começou a tocar.

ㅡ Preciso atender. ㅡ digo já atendendo.ㅡ Kookie?

ㅡ Minnie cheguei em casa e não te encontrei. Onde está?

ㅡ Resolvi sair para respirar um pouco, estava cansado de ficar sozinho.ㅡ Faço um biquinho mesmo sabendo que ele não vai ver, só TaeMin que me olha autenticamente.

ㅡ Que bebê manhoso, desculpe amor. Estava muito ocupado mesmo, mas estou aqui em nossa banheira, te esperando.

ㅡ Estou indo! ㅡ digo em um grito de felicidade, me levantando.ㅡ TaeMin preciso ir agora.

ㅡ Já?

ㅡ Sim, me desculpe.

ㅡ Tudo bem, você poderia me dar seu número? Sabe, para não perdermos o contato.

ㅡ Claro.

Após lhe dar o número me despeço e saio saltitante ao encontro do meu alfa, me sentia realmente feliz por finalmente Jungkookie arrumar um tempo para mim. Quando entro em nosso quarto escuto barulhos vindo do banheiro, me apresso tirando toda minha roupa, seguindo para lá. 

ㅡ Demorou, Mochi.ㅡ JungKook diz assim que entro no banheiro, sigo até a banheira onde ele estava logo entrando.

ㅡ Desculpe.ㅡ digo chegando mais perto e ele me beija, como isso é bom. Depois me coloco no meio das suas pernas e sou abraçado por trás 

ㅡ Parece estar bem maior.ㅡ comenta sobre minha barriga.

ㅡ Acho isso todos os dias, daqui a pouco não vou mais conseguir andar. ㅡ Dou uma risada, mas do nada sinto JungKook ficar tenso atrás de mim.

ㅡ Mochi....

ㅡ Sim? ㅡ Viro o rosto para lhe ver melhor, ele parecia bem tenso mesmo.

ㅡ Você nunca teve vontade de ter uma marca? ㅡ Isso é tão estranho, JungKook pensando nessas coisas? O engraçado é que hoje mesmo TaeMin falou disso.

ㅡ Claro que sim. O que mais quero é mostrar por aí que tenho meu alfa. Mas o que houve?

ㅡ Como assim? ㅡ Ele tenta se fazer de desentendido.

ㅡ Eu sei que aconteceu algo. 

ㅡ HoSeok marcou YoonGi e TaeHyung.

ㅡ Quê? ㅡ Acabo me surpreendendo, eu sei que esse rolo deles começou bem antes de o meu e o do Jungkook. Que eles se gostam muito, mas não pensei ser tão sério e meus amigos traíras nem me falaram!

ㅡ Ele disse que foi a melhor coisa que fez na vida. NamJoon marcou SeokJin também há um tempo. E isso me fez lembrar que só não lhe marquei naqueles dias do seu cio, porque pensei que não seria sério. Não podia fazer isso com a gente. E olha onde estamos? Vamos ter uma filha, eu te amo e quero que seja meu pra sempre.

ㅡ Kookie...ㅡ A esse ponto eu já estava chorando.ㅡ Eu também te amo e quero ser seu pra sempre! ㅡ Ele nada disse, apenas me beijou.

Nosso dia foi tão bom, depois do banho assistimos alguns doramas. Bom, eu obriguei ele a assistir comigo. Comemos, pensamos no nome da nossa filha que foi decidido como: Soojin. Era esse ou Sunhee. Acho que ainda estou na dúvida...

ㅡ JiMin! Para com isso! ㅡ Acabo sorrindo, eu estava pulando na nossa cama enquanto ouvia músicas do Winner.ㅡ Se você cair daí, não quero nem pensar.

ㅡ Para com isso você, parece um velho. Vem se divertir comigo.

ㅡ JiMin, você está com uma barriga enorme pulando feito um louco na nossa cama. Isso não é diversão! Tome cuidado.

ㅡ Tá, tá! LOVE ME LOVE, LOVE ME LOVE! ㅡ Continuei cantando, até sentir uma tontura que me fez desequilibrar um pouco.

ㅡ Estou para ter um ataque aqui! O que houve? Está pálido.ㅡ Jeon se aproxima.

ㅡ Acho que...ㅡ Não consigo terminar a frase, acabo vomitando ali mesmo.

ㅡ Ah não! Sério isso? Na nossa cama às dez da noite?

Termino de vomitar e me sinto melhor. Limpo minha boca e estendo os braços para ele.

ㅡ Mas é um bebê mesmo.

ㅡ Me tira daqui logo. Antes que eu vomite mais vendo todo esse vômito.ㅡ Ele me pega, me levando ao banheiro.

ㅡ Eu disse que isso não ia dar certo.

ㅡ Eu apenas vomitei. Vomitar é normal em uma gestação.

ㅡ E se tivesse caído? Você está grávido, precisa ter cuidado.ㅡ Sua voz é coberta de preocupação o que faz abaixar a cabeça.

ㅡ Você está certo. Me desculpe.

ㅡ Tudo bem, não fique assim.ㅡ Ele beija minha testa.ㅡ Vou botar os lençóis para lavar e ver se dá para dormir nesse quarto hoje.

ㅡ Ok.

Como não vomitei muito, sujou apenas os lençóis de cima, então trocamos e fomos dormir. JungKook dormiu antes de mim e ali naquele momento, deitado com a cabeça em seu peito, com seus braços em minha cintura, vi que enfim eu era feliz. 

Tinha um ótimo alfa, que futuramente seria meu marido e pai da minha bebezinha ou de mais filhotes. O homem com quem eu formaria minha família e viveria feliz para sempre.

O que eu não sabia era que essa felicidade poderia ser abalada em breve.

☞ ♥•♥•♥•♥•||||||||•♥•♥•♥•♥ ☜

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora