🛫|| CAPÍTULO 35

8.5K 842 76
                                    

PARK JIMIN




A viajem.

Uma viagem...

Quando que eu iria pensar que uma viagem mudaria a minha vida? Mas mudou. É como mudou...

Se chegassem pra mim a meses atrás e falassem que eu estaria nesse exato momento com uma camisa preta pano passado, calça branca, terno branco; eu não acreditaria. Eu vou me casar e a fixa ainda não caio.

Sempre fui feliz com o pouco que tinha. Casa, comida, meu pai é meus dois melhores e únicos amigos. Então ele chegou. Jungkook chegou como quem não quer nada e virou tudo.

Lembro-me que a primeira impressão que tive dele foi estranha. Eu esperava um velho ou um homem na facha etária de idade do meu pai, mas me apareceu um homem jovem que parecia ter 20 anos. Lembro que meu coração acelerou, lembro de suar, lembro de me perder no seu sorriso...

Tivemos uma filha, eu sou pai. Somos pais.

Somos uma família.

O amor paterno é tão diferente daquilo que eu imaginava, é ainda mais forte, inexplicável.

Eu e Jungkook passamos por tantas coisas juntos...

Conheci pessoas incríveis como Namjoon, Hoseok e Seokjin. Conheci também pessoa não tão legais como Lisa, mas, confesso que tudo que ela fez chega até ser bom. Ela botou nosso amor em risco, nos desafiou, testou nossos limites. Nosso amor venceu tudo!

Ele me deu tudo, e sou tão grato por isso.

ㅡ Filho.ㅡ Olho pra porta e vejo meu pai me olhando com os olhos vermelhos.

ㅡ Pai.ㅡ corro e o abraço.

ㅡ Está tão lindo, meu anjo.ㅡ Continuamos naquele abraço apertado que transmitia tanta coisa boa.ㅡ Mau faz dois meses desde o pedido e já vão casar.ㅡ Acabo por sorrir daquilo. Quando eu aceitei o pedido que o Jungkook fez pra mim de casamento, que diga-se de passagem foi belo, sou depois que nós casariamos mais de um mês depois. Ele planejou tudo em surpresa! Teve a ajuda dos meninos, mas, mesmo assim foi sua atitude. Ele até que ele fez um grupo, fiquei bem surpreso com isso, e sorri muito!

Tem como não ama este homem?

ㅡ Sim. ㅡ sorrio ㅡ Mesmo com o baque da surpresa, estou tão feliz, appa.

ㅡ Confesso que lá atrás quando soube que te deixa na casa de Jeon, gerou este relacionamento, acabei não gostando muito. Você era meu bebê, na verdade ainda é, e, do nada está formando sua própria família. Hoje sou um homem mais do que feliz, não só por ter o melhor filho do mundo, mas também o genro e uma neta linda! Sinto que encontrou mesmo o alfa da sua vida.

ㅡ Appa...ㅡ Quando percebo já estou chorando. Meu pai não é um homem de falar muito, escutar como ele se sentiu e se senti agora é muito importante pra mim.ㅡ Obrigado por tudo, sou muito grato pelo pai que tenho, pela vida que estou tendo. Eu amo muito você.

ㅡ Eu te amo bem mais, meu filho. ㅡ Ele se afasta e limpa meus olhos.ㅡ Chega de choro, sim? Agora é o momento de irmos.ㅡ Olho no fundo dos olhos do meu pai e concordo.

Sim, é a hora de me tornar Jeon Jimin.

[ . . .]

ㅡ Jimin!ㅡ Me assusto com o grito de Yoongi, que venho em minha direção, me abraçando forte.ㅡ Estou tão feliz por vocês, principalmente por você. Está tão lindo!

ㅡ Ah, yoon. Eu estou prestes a por pra fora tudo que como hoje.ㅡ ele sorrir. ㅡ Não sorri! Estou muito nervoso mesmo.

ㅡ Vai dá tudo certo, meu amigo. Você vai olhar amanhã pra sua mão esquerda e sorrir bobo, vai lembrar de tudo, até mesmo, deste nervosismo; no fim saberá que tudo valeu a pena, hum. ㅡ Ele beija meu rosto, e se afasta. ㅡ Seu pai está vindo. É o momento!

Tenho tempo de olhar apenas para a entrada da festa que foi feita no quintal do Jungkook mesmo. Tudo estava simples, mas tão lindo! O casamento tinha rosas brancas e vermelhas espalhadas por todo o ambiente, inclusive na entrada, onde formava um arco. Podia ver apenas isso por hora, mas meu pai chegou ao meu lado estando seu braço e eu peguei nele. Fomos caminhando calmamente, até parar no centro o arco, de lá eu podia ver tudo. Os poucos amigos em pé, com sorrisos enormes no rosto. Avia um tapete vermelho e tudo, mas, o que me importava mesmo era o alfa com terno preto, camisa branca e gravata preta, que me olhava. Pela marca eu podia sentir seu nervosismo e alegria.

Nossos olhares ficaram ligados até eu parar em sua frente.

ㅡ Aqui. ㅡ Meu pai falou estendendo minha mão à Jungkook. ㅡ Não aceito que ó faça no mínimo o ômega mais feliz deste mundo.

Jungkook sorrir.

ㅡ Fique tranquilo, minha meta de vida é fazer este homem feliz. ㅡ Sinto meu coração errar a batida.

Meu pai assenti e vai sentar, Jungkook finalmente me olha e leva minhas mãos aos seus lábios, dando um beijo singelo.

ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo, meu alfa. ㅡ Sei que ele ama quando o chamo assim.

ㅡ Meu ômega.

ㅡ Podemos começar? ㅡ Saímos de nossa bolha quando ouvimos o seremonialista.

Olho pra Jeon e sorrio.

ㅡ Sim. Podemos começar.ㅡ Sinto um aperto em minha mão, como se Jungkook quisesse dizer algo, eu apertei sua mão de volta. Afinal eu sabia que sim jungkook, tudo daria certo e eu também te amava.

ㅡ Estamos aqui reunidos para celebrar...

Feliz.

Me sentia tão feliz!

ㅡ Jeon Jimin.ㅡ Isso mesmo. Agora sou Jeon Jimin, e Jungkook parece ter amado isso tanto quanto eu.

ㅡ Sim, Jeon Jungkook?ㅡ Me viro sorrindo. ㅡ Ou devo te chamar apenas de meu marido?

Sinto seus braços circulando minha cintura e um beijo ser depositado em minha cabeça.

ㅡ Já disse que amei esse seu cabelo preto?ㅡ Sim, eu pintei meus cabelos de preto. Nego com a cabeça. ㅡ Pois eu amei Jeon Jimin moreno. ㅡele leva os lábios até minha orelha direita.ㅡ Está mais gostoso.ㅡ Dou um tapa em seu braço, sentindo minhas bochechas esquentaram.

ㅡ Se comporte! Estamos no meio da nossa festa de casamento. ㅡ A festa ficou localizada em um lugar que quase nem íamos na casa de Jungkook, me assustei com o tamanho que ele era é o quão lindo ficava estando bem decorado. As cores eram as mesmas das flores, vermelho e branco, tinha as mesas e uma pista de dança.

ㅡ Não se esqueça que daqui a pouco vamos sair, mais precisamente vamos poder transar daqui a pouco e eu estou ansioso.

ㅡ Seu alfa safado. ㅡ Exclamo me divertindo com aquela situação, afinal eu também queria muito me entregar a o agora meu marido.

ㅡ Sei que você gosta, huh.ㅡ Beija meu pescoço.

Jungkook...ㅡ Droga! Já me sentia entregue a ele sem nem mesmo termos nós tocado direito.

ㅡ Ei!ㅡ Acabo soltando de susto com o grito de Seokjin. ㅡ Podem ir parando de saliência ai, terão muitos dias pra isso, venham pra cá.

sorrio negando com a cabeça.

ㅡ Acho melhor irmos antes que ele venham nós puxar pela orelha.

ㅡVamos. ㅡ quando eu me vira, sinto meu braço ser puxado e lábios contra os meus, fico antônimo alguns segundo mas logo respondo o beijo. Só paramos quando não sinto um pingo de ar em meus pulmões. ㅡ Agora sim vamos.

ㅡ Bobo. ㅡ acuso, começando a andar rumo a mesa dos nossos amigos. Senti seu corpo atrás de mim e seus braços rodiarem minha cintura.

ㅡ Quando se trata de você sr. Jeon Jimin, eu sou um completo bobão apaixonado.


×××

(capitulo não revisado)

Estamos caminhando pra reta final, sinto-me feliz com o resultado da obra, muito feliz mesmo!


Até o próximo babys!~♡~

THE TRIP [ᴊɪ.ᴋᴏᴏᴋ]Onde histórias criam vida. Descubra agora