Eu já estava mais do que ansiosa para rever os meninos, eles estavam em turnê e eu particularmente estava morrendo de saudades.
Saíam fotos e mais fotos dos garotos já no aeroporto, simbolizando que já haviam chegado e lá estava eu, sentadinha em uma cadeira que estava no meio de um corredor da grande empresa esperando a qualquer momento os meninos passarem por ali e eu os encher de abraços, e logo o fiz.
Assim que os mesmos chegaram, fiz questão de abraçar cada um com a mesma força até chegar em Jungkook, o sentimento que tive em o ver ali em minha frente foi maravilhoso, digamos que eu tenha um carinho um tanto especial por ele.
Oppa! - Rapidamente pulei em seu pescoço e o abracei, o que fez alguns membros soltarem um riso baixo.
S/n, ah! Sabe que não gosto que me chamem assim.- Separou-se de mim e levou suas mãos até alguns de seus fios de cabelo os bagunçando levemente.
Vai brigar comigo, Jeon Jungkook? - Formei um pequeno bico nos lábios e o olhei nos olhos. O maior não me respondeu, apenas formou um pequeno sorriso no canto de seus lábios.
S/n, por que tão fofa?- Disse Hoseok me puxando e me abraçando novamente.
Vão guardar suas coisas, daqui a pouco vou lá no dormitório de vocês pra conversarmos melhor, o que acham? Vocês precisam descansar também. - Me separei de Hoseok e vi todos concordarem com o que eu havia dito e assim todos seguiram para o dormitório e eu fui para o meu, aproveitei ainda para tomar um banho.
***
Ficamos conversando por horas e horas sobre como havia sido a turnê e os países que mais gostaram de ir, como eram as fãs e tudo mais.
E você s/n, conte, como foram os dias aqui? -Perguntou Jimin.
Oras, o que eu tenho a dizer? Só comprei alguns produtos novos para a hora de maquiar vocês, de novidade só isso mesmo. - Respirei fundo e logo voltei a perguntar mais e mais sobre a turnê.
Nossas conversas entraram pela noite e em alguns momentos eu não conseguia tirar os olhos de Jungkook, a vontade de ficar ali bem ao seu lado o abraçando e beijando à todo momento era enorme, mas era algo um tanto impossível, não só pelo fato de eu ser simplesmente uma mera maquiadora e ele ser um k-idol, mas também pelo hate, para a imagem dele seria bom namorar outra k-idol do que uma garota qualquer, pensava tanto nisso que as vezes ficava triste ou viajava completamente em meus pensamentos imaginando um mundo paralelo onde nós dois estaríamos juntos, como foi o caso de agora.
S/n!! - Taehyung bateu palma próximo à meu ouvido, o que me fez despertar completamente e por impulso e susto, acabei por o dar um forte tapa no braço.- Au! Ô mão pesada, hein?
Bem feito. - Disse Yoongi e rapidamente todos riram, eu logicamente fiquei envergonhada.
Meninos eu já vou... vocês precisam descansar, ainda mais que amanhã já começam novos ensaios para um mv novo, amanhã conversamos. - Me levantei e acenei, logo virei de costas e segui, me espantando ao ter meu braço puxando por alguém que eu estava rezando para ser Jungkook, era o Jin.
Como o garoto era bem maior e mais forte que eu, ao ser puxada nós nos aproximamos à um ponto extremo.
N-não vai ainda. - Disse o maior me olhando nos olhos e eu com tanta proximidade acabei ficando completamente sem ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanfictionHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!