🐳 YangYang- SMROOKIES 🐳

3.8K 154 71
                                    

Hey, meus bolinhos!
Não esqueçam de votar e comentar!
Boa Leitura!

O que fazer quando se é completamente apaixonado por uma pessoa com quem você nunca trocou nem uma palavra? Essa é uma das poucas perguntas que eu não tenho a mínima idéia da resposta, ou tenho.

Seria muito fácil chegar com ela e conversar, primeiro criar uma amizade, depois ganhar sua confiança e por fim, me declarar, mas e a coragem? Ih, sumiu.

Nunca fui um garoto covarde ou medroso, sempre que queria algo eu conseguia, mas com s/n por perto tudo muda. Sua presença me deixa bobo e seu sorriso acaba comigo, mesmo ela nunca sorrindo pra mim.

S/n é de uma beleza indescritível. Seus cabelos são curtos e bem lisos, seus olhos são uma imensidão negra, sua pele pálida como neve e seus lábios vermelhos.

A garota sempre fica na sala de música quando chega a hora do intervalo. Nunca a vejo com amigas e muito menos com um namorado, achei alguém mais isolado que eu.

***

Hoje eu resolvi chegar mais cedo ao colégio, já estava em minha sala sentado em meu lugar, mesmo ainda não estando na hora de entrar.

Hoje eu falo com ela.

Agora como? Como começo uma conversa? "Oi, você toma café? ", bom, já é um início.

O sinal tocou e logo alunos adentraram o local, cada carteira foi ocupada e sem demora a sala fora preenchida completamente por vários garotos e garotas que foram obrigados a estar aqui, inclusive eu.

S/n hoje chegara mais tarde e ao vê-la entrando na sala, senti meu coração acelerar e quase sair pela boca, é hoje.

A garota sentou como de costume em uma cadeira ao meu lado e logo a aula começou.

***

O sinal tocou novamente e já estava na hora do intervalo. Enquanto alguns alunos arrumavam suas coisas, outros tentavam sair da sala, mas a professora os impediu.

Bom alunos. - Pronunciou a mulher. - Como essa foi a nossa última aula antes da prova, vou pedir que vocês façam um trabalho em dupla para que entendam melhor o assunto. - Alguns alunos reclamaram e outros ficaram felizes por ser em dupla, já que em uma dupla é quase sempre só um que faz o trabalho e o outro só ganha pontos as custas de quem fez.

Eu não era muito de trabalhos assim, sempre optava por fazer sozinho, mas dessa vez, a professora fez questão de que todos tivessem sua dupla, ela sorteou cada um.

A mulher sentou em sua cadeira e em uma folha de papel anotou o nome de cada aluno. Colocou tudo dentro de um copinho descartável e sacodiu levemente.

Foi tirando nome por nome e formando as duplas. Minutos se passaram e finalmente meu nome saiu.

YangYang e... YangYang e S/n!

Pude sentir meu coração bater forte, com certeza se alguém pasasse ao meu lado naquela hora poderia ouvir suas batidas.

Bom turma, é isso. Quero o trabalho para a próxima semana! - Disse a professora logo pegando suas coisas e saindo da sala acompanhada por vários alunos que estavam inquietos por terem perdido parte de seu intervalo.

imαgines | + k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora