♡_Day6 como namorados_♡× Jae : bastante carinhoso, manda mensagem constantemente perguntando se já comeu, se está bem e dizer que está com saudades. canta pra você e faz de tudo pra vê-la sorrir sendo um namorado extrovertido e carismático.
× Sungjin : é um namorado atencioso e preocupado, você em primeiro lugar. vive comprando-lhe presentes e adora presenteá-la com vestidos para que use quando saírem juntos à algum evento.
× Young K : pode não passar muito tempo com você por conta do trabalho, mas quando estão juntos torna qualquer segundo especial. gosta de passear com você e andar de mãos dadas para mostrar a todos quem é a sua garota.
× Dowoon : é um namorado brincalhão e bastante carente, pede-te beijinhos à todo momento e não suporta vê-la triste ou preocupada, procura sempre uma maneira de ajudar-te e fazer-te sorrir.
× Wonpil : é um namorando extremamente carinhoso, compra os famosos ursinhos escrito "eu te amo" para que nunca se esqueça quando ele estiver longe. compõe músicas em sua homenagem e menciona-te em entrevistas como sua "musa inspiradora".
♡_seu namorado de acordo com seu signo_♡
× aries · Jae
× leão · Sungjin
× gêmeos · Dowoon
× câncer · Wonpil
× escorpião · Young K
× aquário · Dowoon
× peixes · Jae
× libras · Sungjin
× capricórnio · Wonpil
× sagitário · Dowoon
× touro · Young K
× virgem · Jae♡_seu namorado tem ciumes de você com..._♡
× aries · Sungjin
× leão · Young K
× gêmeos · Wonpil
× câncer · Jae
× escorpião · Dowoon
× aquário · Wonpil
× peixes · Sungjin
× libras · Young K
× capricórnio · Dowoon
× sagitário · Jae
× touro · Wonpil
× virgem · Young K
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
Fiksi PenggemarHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!