Hoje seria o primeiro dia de aula após as férias de verão, como sempre os alunos estavam cansados e sem coragem alguma para voltar ao colégio, esse era o caso de s/n, que se não fosse por sua mãe, nem saía da cama.
S/n, vamos, acorde! - Dizia a mulher enquanto abria as cortinas do quarto da filha, na esperança de que a garota acordasse logo.
Ah, não mãe. Só mais um pouquinho...- Tentava dormir novamente mas sua mãe não deixava, por fim, acabou se rendendo e se levantando.
Vamos, vai tomar café, eu deixo seu uniforme pronto. - Deu leves tapas no ombro da filha em sinal de que se apressasse.
***
Tempo se passou e lá estava a pequena s/n em seu colégio esperando a primeira aula, a professora ainda não havia entrado na sala, o que era estranho.
S/n já estava perdida em seus pensamentos até que o diretor entrou no local avisando que teriam um novato. No momento, s/n nem se importou com a "novidade", até que o diretor fez sinal para que o garoto adentrasse a sala.
Assim que s/n o olhou, sentiu algo que jamais havia sentindo antes, seu coração acelerou de uma forma indescritível.
O garoto calmo, assustado e nervoso fez um breve apresentação, se chamava Minho, enquanto olhava atentamente para o rosto de cada aluno, seu olhar se encontrou com o de s/n e ambos abaixaram os rostos envergonhados.
Minho seguiu para uma cadeira vazia, a qual ficava bem ao lado da de s/n e não pôde deixar de admira-la.
S/n era mesmo uma garotinha bela, sua nacionalidade brasileira a destacava por entre todas as asiáticas no colégio, seus cabelos negros e longos e sua pele bronzeada eram suas mais belas características.
E Minho também tinha seu charme, era um garoto muito bonito. Seu sorriso era o ponto mais encantador.
A aula se passou e foi divertida, por terem um novato, os professores pegaram "leve" no primeiro dia, mas certamente no decorrer iriam vir trabalhos e mais trabalhos.Todos estavam distraídos com seus pensamentos na lua perante a explicação da professora, até que foram despertados pelo tocar da campainha em sinal de que estava na hora do intervalo.
Os alunos saíam pouco a pouco e na sala restaram apenas s/n e Minho. Um silêncio profundo ecoou no local até que Minho optou por quebra-lo.
Você não vai sair também? - Perguntou o garoto curioso, todos os alunos e alunas saíam da sala acompanhados por seus grupinhos de amigos, mas nenhum dos dois se encaixou em algum.
Geralmente eu não saio, sabe? Prefiro ficar na sala, já que se eu for pra lá, não vou conversar com absolutamente ninguém. - Murmurou baixo, apesar de gostar de ficar sozinha, sentia falta de amigos com quem conversar.
Oras, agora você arrumou alguém, vamos andar um pouco! - Minho segurou a mão de s/n e a levou para fora da sala, contariar o garoto estava fora de cogitação, a mesma sem ação e de cabeça baixa escondia um rosto completamente corado devido ao nervosismo.
O intervalo durava no máximo 30 minutos e nesse tempo, s/n pôde apresentar grande parte do colégio à Minho. O garoto parecia empolgado com tudo e isso a deixava feliz.
Suas conversas eram duradouras e sempre um ou outro acabava rindo. Os assuntos não tinham fim. Minho e s/n se deram bem de uma forma quase que inexplicável.
***
Havia chegado a hora de ir embora e como todos os dias, s/n seguiria até o ponto de ônibus sozinha, bom, com uma pequena diferença, não estaria sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanfictionHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!