"Estou pegando essa chance
De fazer meu primeiro amor durar pra sempre"NCT Dream - My First And Last
Yah! Estava muito animada, daqui a alguns minutos começariam as gravações de um programa de televisão e eu e meu grupo participaríamos. O MC chamava o nome de cada integrante e eu já estava com um frio na barriga.
Céus! Este é meu primeiro programa de TV! Lançamos nosso primeiro mv há alguns dias e já quebramos recordes de visualizações, o que é incrível.
MC: Pinky!
Eu estava completamente distraída imaginando como seria daqui pra frente, se teria muitos fãs ou não, também me preocupava com o hate, etc.
Pinky! - Dizia o MC novamente e eu já estava ficando estressada, por que essa garota não aparecia logo? Céus, quero que chegue logo minha vez!
Hey! - Um dos câmeras se aproximou de mim. - É sua vez de ir. - O rapaz sorriu docemente e na hora eu me desesperei.
Ai meu Deus, a Pinky sou eu! Isso de nome duplo não vai dar nada certo.
Me apressei e segui até o MC fazendo uma breve reverência e me sentando ao lado das outras garotas.
MC: Bom, hoje nós teremos a companhia de outro grupo. Podem entrar NCT Dream!
Senti meu coração acelerar e não consegui segurar o sorriso. Eu era muito fã dos meninos do NCT e ia ser uma honra estar no mesmo programa que eles.
Os meninos ia entrando um por um, jaemin, Jeno e Mark como sempre esbanjando charme. Renjun, Jisung e Chenle fofos como sempre e Haechan, bom, Haechan estava maravilhoso.
Admito que tinha uma certa admiração por ele, ou mais do que isso. Sempre que podia, ia ver seus ensaios de grupo com a desculpa de "aprender novos passos", quando na verdade eu só queria adnirá-lo.
Os meninos sentaram-se em bancos ao lado dos nossos e eu tive a sorte de ter Haechan bem ao meu lado. Trocamos alguns olhares e sorrisos, depois voltamos nossa atenção totalmente para o MC.
Estava nervosa, mas não iria deixar esse nervosismo ne abalar. Hoje meu dia estava sendo ótimo, nada poderia estragar.
O programa seguiu e tiveram vários jogos e brincadeiras, competições também, é claro que os meninos ganharam.
Algumas vezes o MC tirava brincadeiras pelo fato de Jaemin ficar sempre me olhando e isso me deixava envergonhada. Por alguns momentos eu cheguei a pensar que jaemin gostasse de mim.
***
Já na SM, eu e outra integrante de meu grupo, Miya, conversávamos pelo corredor. Ela e eu nos damos muito bem, nos tratamos como verdadeiras irmãs.
Hmm, s/n e Jaemin... - Me olhava com um sorrisinho malicioso em seu rosto e eu apenas ria. Miya adorava jogar brincadeirinhas desse tipo pra cima de mim, mesmo ela sabendo de quem eu realmente gostava.
Miya, você sabe que.. - A garota rapidamente mudou sua feição, sabe aquela carinha de quando você faz algo errado e não quer que ninguém saiba? Pois é, Miya estava desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanficHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!