💕 Minho-Stray Kids 💕

4.1K 209 307
                                    

Lee Minho, rapper, vocalista, dançarino, um artista completo, ou pelo menos era o que a maioria de seus fãs achavam dele. Mesmo com tanto talento, o garoto nunca se achava bom o suficiente, queria sempre melhorar, se superar, e toda essa cobrança acabava abalando seu psicológico.

Minho! Minho! - Gritava Jeongin a procura do colega de grupo. - Ah, você está aí. - Dizia o rapaz ao avistar o mais velho na sala de prática. - Já devia saber.

O que foi? - Perguntou Minho.

S/n, ela estava te procurando. - Disse Jeongin em um tom calmo. Minho e S/n já eram amigos há um bom tempo, desde que a garota passou nos testes e começou a ser trainee, os dois criaram uma amizade.

E o que ela queria? - Indagou o rapaz.

Não sei, ela só disse que precisava falar com você, e que era urgente. - Respondeu Jeongin. Mesmo disfarçando, o rapaz sabia o que era, mas não estragaria a surpresa.

S/n também era muito próxima de Jeongin, o considerava um irmão mais novo, o contava tudo, confiança era a base da amizade dos dois.

Vai falar com ela, ela está te esperando no corredor. - Comentou Jeongin.

Fale pra ela entrar, então. - Disse Minho.

Jeongin saiu da sala de prática e, no meio do corredor, estava S/n. A garota aparentava estar nervosa. - E aí?

Ele está lá, disse pra você entrar. - Disse Jeongin. O garoto se aproximou de S/n e pôs suas mãos nos ombros da mais velha. - Se acalma, criatura, depois você me conta como foi.

Pra você é fácil dizer "se acalma", não é?! - Disse S/n com a voz um tanto tremula.

Deixa de coisa, é muito simples. - Comentou o rapaz. - É só dizer " Minho, eu gosto de você, você também gosta de mim?" - Disse Jeongin fazendo uma voz fina, tentava imitar S/n, a qual lhe deu um leve tapa no ombro e logo os dois começaram a rir.

Bobo, eu não falo assim. - Retrucou ainda entre risos.

Ta bom, agora vai, era só pra descontrair mesmo. - Disse o rapaz. - Boa sorte.

É, eu vou precisar. - Disse S/n em um sorriso fraco. Abraçou o mais novo em forma de "despedida" e logo o garoto saiu dali. S/n respirou fundo e adentrou a sala.

Tocava uma música calma e Minho estava a dançar, S/n, como sempre, admirada com os movimentos do rapaz. Ficou encostada na parede próximo a porta. Minho estava tão distraído que nem notou a presença de S/n ali.

Após o fim da música, Minho espantou-se ao ouvir palmas no local, afinal, achava que estava sozinho.

S/n?! - Disse o rapaz surpreso, havia esquecido totalmente que conversaria com S/n ali.

Incrível, como sempre. - Disse a garota se aproximando do rapaz.

Oh, não. - Comentou Minho levando uma de suas mãos até a nuca. - Ainda tem passos que não consigo fazer muito bem, preciso melhorar.

S/n bufou, por que Minho não conseguia aceitar que já estava bom o suficiente? Mas bem, isso não vem ao caso agora, S/n precisava se concentrar no que estava prestes a fazer e pensar bem nas palavras que iria usar.

Bom, eu... ah.. - Tentava falar, mas se perdia completamente ao olhar nos olhos de Minho.

Apenas por estar perto dele, um nervosismo tomava conta de seu corpo e sentia apenas vontade de toma-lo em seus braços e dizer o quão perfeito era.

Minho ainda não havia se dado conta dos sentimentos de S/n por ele, afinal, achava que a garota gotava de Jeongin, por serem muito próximos, e sim, Minho também sentia algo pela garota, apenas não quis assumir logo por medo de se machucar depois ou de ser rejeitado.

imαgines | + k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora