Hoje já acordei animado, tinha um encontro com s/n,vulgo a garota que eu gosto, a ansiedade estava me matando e ainda era de manhã, hoje eu vou declarar a ela tudo que eu sinto e céus, só de pensar em poder tê-la eu já fico tolo.
A manhã parecia uma eternidade e tarde também, as horas demoravam séculos para passar e a ansiedade de vê-la e contar o que sinto estava me possuindo por completo.
Já eram cerca de 19:00, marcamos de sair às 20:30 e eu já estava no banho, demorei umas meia hora ali até que saí e fui escolher algo para vestir. Optei por uma calça jeans escuro, uma blusa branca e um casaco preto, isso sem contar com os tênis branco.
Penteei levemente meu fios e logo passei uma fragrância masculina que havia comprado ha poucos dias e ainda não tinha usado, olha aí a oportunidade.
Peguei meu celular apenas para me certificar da hora e Deus, já eram 20:17, estou atrasado! Céus, que vergonha!
Rápidamente peguei as chaves de meu carro e segui em direção ao restaurante onde marcamos de nos encontrar, a mesa já estava reservada.
Adentrei o estabelecimento e nada de s/n. Graças a Deus! Sussurrei baixo para mim mesmo, seria uma vergonha pra mim se eu atrasasse logo hoje.
Novamente peguei meu celular apenas para me distrair enquanto ela não chegava, optei por pedir uma pequena taça de água.
Minutos se passaram e eu estava completamente concentrado em um jogo de celular que fugi completamente da realidade, até que uma doce voz me acordou do transe.
Levantei meu olhar e era s/n, fiquei boquiaberto, seu vestido vermelho ia de contraste com sua pele bronzeada, seus cabelos negros e ondulados realçavam seu olhos castanhos e seus lábios rubros eram uma tentação por completo.
S-s/n! Você está linda! - Disse me levantando e a cumprimentando.
Obrigada, Kun! Você também não está nada mal. - Sorriu fraco e se sentou em uma cadeira puxada por mim.
Conversamos bastante e a cada palavra que s/n dizia eu ficava ainda mais apaixonado, sua voz tão calma... e seu sorriso, o sorriso mais lindo que eu havia visto em toda minha vida.
Pedimos o jantar e comemos, estava tudo delicioso e com a sua presença ficava ainda melhor.
Essa mulher mexia comigo de uma forma que nem mesmo eu conseguia explicar.
Saímos do restaurante e fomos dar uma volta pela praça, era dia dos namorados e o local inteiro estava decorado com corações ou enfeites vermelhos, tudo adorável.
Levei s/n para um banco vazio, ficamos observando a paisagem por um tempo até que resolvi me pronunciar.
S/n, você é muito especial pra mim, sabia? - A olhei nos olhos, estava nervoso e eu tê-la me encarando de volta, pude ver que também estava.
Especial? Especial como? - Perguntou confusa mas ao mesmo tempo sabendo o que eu queria dizer.
Especial como... como..ah. - Levei minhas mãos até alguns fios de cabelo.
Não acredito que gaguejou, Kun seu imbecil! Você ensaiou isso o dia todo, vamos! Não acredito que vai amarelar.
Era bombardeado por meus pensamentos, mas naquele momento não queria que nada me abalasse.
Olhava para s/n e a mesma tinha um olhar confuso, sem saber o que dizer ou como dizer eu apenas a beijei ali, no meio da praça, levei minhas mãos até seu rosto e acariciei ali, por fim, separando nossos lábios. - Especial assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanficHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!