🍓 Taeyong-NCT 🍓

7.2K 285 153
                                    

"Preciso da sua confiança, te quero loucamente
Para que possamos nos sentir completamente
Completamente um ao outro, eu preciso de você
Eu necessito de você, eu preciso de você"

NCT 127 - Limitless

Taeyong e s/n já namoravam há 5 meses, e hoje, completariam 6. O mais velho havia pensado em fazer algo especial para sua amada, mas Taeyong também queria algo, não material, mas sentimental, e nessa noite de 6 meses juntos, iria conseguir o que queria.

Taeyong e s/n voltavam do colégio, como sempre, o maior a acompanhava até sua casa, por questão de segurança, o garoto era protetor demais, tinha s/n como uma rosa que precisava sempre de cuidados para que não murche. Além de um namorado, era um melhor amigo.

Hoje, diferente dos outros dias da semana, Taeyong não almoçara com s/n e sua mãe. Preferiu ir logo para sua casa e organizar tudo para a noite de hoje.

Taeyong se encontrava jogado em sua cama. O que iria fazer? Um jantar? Um passeio? Ou um jantar e um passeio? Um jantar e um passeio.

Sua família tinha uma casa na praia, era raro visitarem o local, mas lá vivia uma empregada, então sempre a casa estava limpa. Depois de pensar bastante, Taeyong já tinha tudo planejado para sua tarde e noite com s/n.

A levaria para conhecer sua casa na praia, o jantar seria especial e com a sobremesa preferida de s/n. A sobremesa de Taeyong seria ter s/n por completo naquela noite.

***

Já estavam a caminho da praia, era em um local afastado, uma ilha isolada, aquela área era da família de Taeyong.

S/n dormia a viagem inteira e quando podia, o garoto a admirava. Seu amor por s/n era imenso e demonstraria tudo hoje.

Horas se passaram e finalmente chegaram. A casa era grande e de frente para uma linda praia com águas cristalinas, portas e janelas eram de vidro.

Por fora a casa já era linda e por dentro, mais ainda. A sala era enorme e pelos vidros das várias janelas, tinham a linda vista da praia.

Uma escada dava ao andar de cima da casa onde ficavam os quartos e mais 2 banheiros. A cozinha era imensa e em sua geladeira, todo tipo de comida e alguns doces.

Os lustres em cada cômodo embelezava ainda mais a casa e os quartos eram enormes, com uma cama de casal em cada.

E aí, o que achou? - Perguntou Taeyong ao ver a feição de s/n. Esbanjava admiração e felicidade.

Maravilhoso! - Dizia animada. - Tae.. vamos passar a noite sozinhos aqui? - A alegria foi transformada em preocupação.

Sim, vamos. Por que? - Perguntou.

Ah, por nada. - Soltou um riso fraco. - Só quis confirmar mesmo.

Não viemos aqui pra ficar batendo papo na sala, certo? - Sorriu - Vamos, vá trocar de roupa, enquanto o jantar fica pronto nós damos uma volta na praia. - Disse indo em direção a outra saída da casa que ficava de frente para a praia. Esperou s/n ali.

Por que s/n ficou daquele jeito ao saber que vamos ficar sozinhos? Será que ela não confia em mim? Será que ela não quer dar mais esse passo no nosso relacionamento? Céus, será que ela não gosta de mim a ponto de se entregar?

imαgines | + k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora