"No tempo que fugiu, eu uso as minhas lágrimas como tributo
Lembrando-me de tudo o que aconteceu no passado
Eu quero dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto
Por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez"EXO - Promise
Continuação
Oras, o que era então? - Perguntei.- Xiaojun esteve aqui atrás de você.
- O quê? E o que ele queria?
- Ah, isso eu não sei. Ele não disse.
- Mas que... ah, não tenho nem idéia do que seja.
- Não tem mesmo?
- Claro que não!
Enquanto cochichávamos pude ouvir passos se aproximarem, rapidamente nos calamos e olhamos para trás, tínhamos esquecido completamente de YangYang e Siwon.
Hey, nós já vamos. YangYang vai me dar uma carona até em casa. - Disse Siwon. YangYang estava ao seu lado com um sorriso doce em seus lábios.
Oh... mas já? - Perguntei.
Está um pouco tarde. - Disse YangYang.
Não está não, fiquem mais um pouco. - Implorava Yoona.
Realmente precisamos ir, mas nos vemos amanhã no colégio. - Disse Siwon se aproximando de Yoona e a puxando para um beijo.
De início fiquei muito feliz por minha amiga, mas depois me senti estranha, o clima estava estranho entre mim e YangYang, pelo menos de minha parte.
Após os dois se separarem, eu e YangYang nos encaramos.
Bom, até amanhã. - YangYang se aproximou, colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para um abraço quente. Me sentia completamente protegida em seus braços. O rapaz se afastou lentamente, mas ainda mantinha suas mãos em minha cintura. Estávamos tão próximos. Estava necessitada de seus lábios nos meus, ou apenas queria acreditar que estava.
YangYang deu um beijo em minha testa e logo se afastou. Yoona abriu a porta para os dois e eles foram embora. Ao trancar a porta novamente, Yoona se virou e correu até mim me abraçando.
Você viu? Siwon me beijou! - Dizia a garota ainda em meus braços.
Claro que vi né, ele só faltava te engolir. - Revirei os olhos. Yoona deu um tapa forte em meu ombro e logo nós duas ríamos igual duas retardadas.
Idiota. - Dizia ela. - Mas e você e YangYang? Senti um maior clima entre vocês.
Claro que não, YangYang é só um amigo. - Disse.
Certeza? - Yoona me olhou nos olhos, sabia que eu estava mentindo.
Argh... YangYang e eu nos beijamos. - Disse baixo.
O QUE? VOCÊS SE BEIJARAM? MEU DEUS S/N! COMO FOI? - A garota literalmente gritou de felicidade, eu me encontrava super envergonhada.
Yoona e eu subimos para o quarto. Contei-a todos os detalhes de meu dia com YangYang, havia sido perfeito. YangYang era perfeito. Mas por quanto tempo eu conseguiria manter essa farsa?
YangYang era maravilhoso, me tratava muito bem e com muito carinho. Sentia-me a pessoa mais amada do mundo em seus braços, mas não podia negar que o que eu sentia por Xiaojun era mais forte. Não queria usar YangYang para esquecê-lo, isso nunca. Ele não merece.
(...)
Já no colégio.
Yoona, não acredito que dormimos até tarde! - Dizia à garota que corria pelos corredores ao meu lado. Estávamos completamente atrasadas, certamente só entraríamos nas salas depois do intervalo. E foi exatamente o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanfictionHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!