🐝 Xiaojun - pt.2 🐝

2.2K 126 140
                                    

"No tempo que fugiu, eu uso as minhas lágrimas como tributo
Lembrando-me de tudo o que aconteceu no passado
Eu quero dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto
Por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez"

EXO - Promise

Continuação

Xiajun

- Xiaojun, você acha que pode sentir algo por ela?

- Oras, claro que não! Eu apenas estou me sentindo mal, só isso, mas pelo menos Hyejeong e eu voltamos.

- Sério que você ainda voltou com ela?

- Sim, ela só teve um deslize, é normal.

- Normal? Ai Xiaojun, não te entendo.

Você não precisa entender nada. - Disse sério.

Calma, ta bom. Eu vou pra sala, até depois. - Disse YangYang acenando e logo saindo de minha presença.

Fiquei uns instantes ali parado, pensando. As vezes olhava para s/n, ela estava mal, e eu, pior ainda.

Sinto muito.

Hey, tá tudo bem? - Ouvi a voz de Hyejeong e logo a garota me abraçou, retribui o ato e logo a beijei.

Eu tô bem sim, só estou pensativo. - Sorri fraco e logo olhei novamente para onde s/n estava, ela me olhava, mas era um olhar de desprezo, tristeza, logo ela segurou na mão de sua amiga e saiu dali.

Hyejeong seguiu meu olhar e viu para onde eu olhava, me olhou novamente, mas dessa vez, séria.

Está pensando em S/n? - Perguntou logo se afastando de mim.

Claro que não. - A puxei de volta para meus braços. - Sabe que só há você de mulher em meus pensamentos. - A garota entrelaçou seus braços em meus pescoço e nos beijamos.

O que acha de darmos uma fugidinha? - Sussurrou em meu ouvido. - Vamos para trás da quadra, não há ninguém lá. - Me olhou novamente, estava com um sorriso malicioso em seus lábios.

Hyejeong, não estou com cabeça pra isso agora. - Disse calmo, realmente não queria, não naquele momento, estava de cabeça cheia.

Argh, tudo bem. - Revirou os olhos e se afastou novamente. - Vamos pra sala então? O sinal já vai tocar. - Segurou minha mão e fomos andando.

S/n

Não acredito que eles voltaram! - Dizia Yoona.

É, nem eu. - Comentei. - Estou com um ódio tão grande, mas de mim mesma, por ter sido tão besta.

Ei, não precisa se culpar também. - A garota veio em minha direção e me abraçou. - Xiajun foi um imbecil, nunca pensei que que ele fosse capaz de tamanha baixaria.

Ai Yoona. - Escondi minha cabeça em seu ombro e não pude evitar deixar uma lágrima cair. - Pelo menos eu aprendi uma lição. - Disse baixo logo me afastando e secando a única lágrima que caía de meus olhos.

Qual? - Perguntou Yoona enquanto apoiava suas mãos em meus ombros.

Nunca confie em garotos, não totalmente. - Sorri fraco e logo ouvimos passos se aproximarem.

Hyejeong e Xiaojun entraram na sala, estavam de mãos dadas. Aquela cena me dava nojo, tudo parecia um plano dos dois apenas para me fazer sofrer, mas por que logo a mim?

Abaixei a cabeça e ouvi o sinal tocar. Yoona ajeitou-se em sua cadeira e logo a sala foi se preenchendo por alunos.

(...)

imαgines | + k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora