Observei bem a escrita do rapaz, realmente ele mesmo fez aquilo. Será que minha interpretação sobre ele era errada? Pensava, mas queria acreditar que não. Não queria me iludir novamente com um garoto e quebrar a cara.
Comecei a ler o que estava escrito ali.
"Oh, S/n, sei que pode ser estranho receber algo assim, mas são coisas que não conseguiria dizer olhando em seus olhos.
Desde a primeira vez que vi você ali, na sala, esperando para que eu descesse para começarmos, senti algo muito forte. Quando seus olhos chegaram aos meus foi como se uma flecha atingisse meu peito.
Foi algo tão forte que assim que tive a oportunidade, abracei-a. Quando tentei beijá-la, não pensava em mais nada a não ser em ter seus lábios aos meus. Como você consegue fazer isso comigo?
Minha atitude naquele dia não foi nada agradável, sei disso, mas queria que me desculpasse, agi por impulso. Como me senti e me sinto culpado até hoje por aquele dia, decidi contar algo à você somente quando estivéssemos mais próximos. Finalmente chegou a hora.
S/n, eu te amo.
Te amo tanto que esse amor chega a machucar. Penso em você à todo momento, tudo me lembra você. É normal sentir algo assim?
Apenas lembrando de você, uma emoção me corrói por dentro trazendo consigo um enorme desejo de tê-la, de te abraçar, beijar, dizer o quanto é linda e especial para mim.
S/n, sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas já mostrei boa parte de mim à você.
S/n, você aceita namorar comigo?"
O que?
Soltei o bilhete e levei minhas mãos até alguns fios de cabelo puxando-os com força. Burra!
Yukhei foi o único garoto que gostou de mim de verdade e o que eu faço? Dou um pé na bunda dele sem ao menos ouvir direito o que ele tem à falar.
Sentia-me culpada, triste, mas o que poderia fazer? Falar com ele! É isso que vou fazer.
Sem ao menos pensar direito, larguei tudo ali e saí correndo de meu quarto. Cheguei na sala e vi que minha mãe ainda estava assistindo, não demoraria mesmo, até voltar ela ainda estaria acordada.
Saí de casa e em passos rápidos segui até a casa de Lucas. Não era tão longe, mas a essa hora da noite era perigoso uma garota andando sozinha por aqui, apressei o passo, já estava praticamente correndo.
Passando alguns minutos, cheguei. Respirei fundo e toquei a campainha. Sra.Wong me atendeu.
Oi, minha filha! Você não iria sair com Lucas? O que aconteceu? - Perguntou a mulher puxando-me para entrar.
Longa história. Lucas está em casa? - Perguntei em um tom preocupado e a mulher assentiu.
Ele está no quarto, é o segundo à esquerda. - Respondeu e bateu levemente em meu ombro sinalizando que eu seguisse até lá.
Subi as escadas e sem dificuldade achei o local. Pude ouvir gritos baixos e um barulho de vidro quebrando. Bati na porta e não obtive resposta alguma.
Está destrancada.
Abri a porta de vagar e tive em vista Lucas encolhido ao lado de sua cama, suas pernas estavam puxdas à seu corpo e seus braços as rodeavam.
Lucas... - Disse baixo e tranquei a porta.
O garoto olhou para mim com dúvida e uma certa raiva em seus olhos, uma raiva que não pôde ser descontada em todos os vasos que quebrou.
Segui até ele e me abaixei ao seu lado.
O que está fazendo aqui? - Perguntou ele em um tom irritado, mas ao mesmo tempo parecia me querer ali.
Eu fui uma idiota, eu sei. Mas não iria perder Lucas novamente, agora que sabia o que sentia, iria lutar por ele.
Me desculpa. - Foi a única coisa que consegui dizer.
Desculpa? E por quê? Quer que eu te desculpe por não gostar de mim? - Disse em um tom irônico e se levantou dali. - Eu que fui um idiota por pensar que você gostaria de mim.
Lucas por favor, não diz isso. - Levantei-me, mas o garoto manteve-se de costas para mim.
- S/n, diga logo, o que veio fazer aqui? Veio rir de mim? Afinal, você já leu o que eu escrevi?
- Sim Lucas, eu já li.
A partir do momento em disse isso, Lucas virou-se para mim com um olhar de dúvida. Aproximei-me dele, mas não o toquei, apenas o olhei nos olhos.
- Lucas eu fui uma idiota..
- Sim, você foi.
- Ô criatura, espera eu terminar de falar. - Respirei fundo. - Eu fui uma idiota por não perceber o que você sentia, eu estava magoada por uma experiência que tive e não queria me magoar novamente.
- Achou que eu tivesse mentindo pra você?
- Não exatamente isso, mas.. bem, acho que entendeu o que eu quis dizer.
- É, acho que entendi, mas o que isso tem a ver com você ter vindo aqui?
Aí o negócio pega, seria estranho se eu dissesse "oh, eu gosto de você, só disse que não gostava porque eu pensava que você era um imbecil". Não sabia o que dizer ou como dizer. Já estávamos próximos mesmo então apenas o puxei para mim e o beijei.
Lucas de início não teve reação alguma, mas após alguns segundos entregou-se ao beijo. Levou suas mãos até minha cintura e me puxou para si colando nossos corpos.
Levei minhas mãos até seu rosto e com o polegar enxuguei algumas lágrimas que haviam ali. Meu Deus, ele chorou por minha causa.
No momento nem dei tanta atenção a isso, me concentrei apenas em o beijar, deixar que aquela ação dissesse tudo o que estava entalado em minha garganta. Nos separamos apenas para buscar fôlego, mas ainda mantínhamos nossas testas coladas.
- Eu aceito ser sua namorada, Wong Yukhei.
O garoto me olhou nos olhos e sorriu largo, eu realmente achei que ele iria me rejeitar, mas pelo visto, ele é diferente dos outros.
Nos beijamos novamente e dessa vez, como namorados.
------------------------------
O final ficou uma bosta, mas né.
Eu queria acrescentar mais algumas coisas, mas se eu colocasse o famoso "Continua..." amanhã eu estaria morta kkskkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanficHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!