"Nós iremos devagar
Baby, baby, nós iremos devagar oh"NCT U - The 7th Sense
Hot
Sentia meu corpo inteiro tremer perante seus toques, estava completamente domada, minhas mãos estavam presas em algemas, eu estava imóvel, a não ser pelas minhas pernas, estavam elas, livres. Por que fui aceitar jogar aquele jogo idiota? Martelava-me em pensamentos, mesmo não sendo tão ruim assim a idéia de estar ali com Taeyong.
Flashback on
Vamos logo S/n! - Dizia Hyolyn já sentada no meio da sala junto com outros amigos nossos, entre eles, Taeyong.
Eu me encontrava sentada nos degraus da escada que levavam ao segundo andar da casa de Hyolyn. Não iria jogar aquilo, os desafios eram perversos e Hyolyn sabia de minha queda por Taeyong, ela não deixaria essa oportunidade passar.
S/n, deixa de besteira! - Dizia novamente enquanto eu continuava a negar com a cabeça.
Ai S/n, não acredito que vai me forçar a fazer isso. - Disse Jeongin seguindo em minha direção e me puxando escada a baixo.
Jongin por favor, eu não quero. - Tentava lutar contra, mas o rapaz era bem mais forte.
Vai ser divertido. - Sussurrou em meu ouvido e logo seguiu para o lugar onde estava, ao lado de Taeyong.
Pude ver os dois trocando sorrisos maliciosos, mas tentei não prestar tanta atenção nisso. Hyolyn começou, girou a garrafa e ela parou em Chanyeol e Hyohyeon. "Verdade ou desafio? " -Perguntou chanyeol.
O jogo até que foi interessante. Já estávamos ali a quase uma hora e por incrível que pareça, não houve nenhum desafio que pudesse me deixar com vergonha o suficiente, como : "s/n tem que beijar Taeyong. "
Bom, ele não. Ele eu não conseguiria. Mas tive que beijar Jongin e a partir desse momento, Taeyong passara a me olhar enfurecido. Estaria ele com ciúmes? Não s/n, claro que não.
O jogo seguiu e desafios como " Tem que dançar e tirar uma peça da roupa","beija fulano", foram lançados, graças a Deus não tive que beijar mais ninguém, e também, a garrafa não parou mais em mim.
Tempo passou e já estava entardecendo, cada um já deveria ir para sua casa.
A última, vamos! - Disse Jongin e todos concordaram.
Novamente giraram a garrafa e para o meu azar, caiu em mim e Hyolyn. Pude sentir meu coração acelerar. "Não, ela não."
S/n, S/n. - Dizia a garota com um sorriso malicioso em seus lábios. - Verdade ou desafio? - Perguntou.
Não podia escolher verdade, Hyolyn certamente perguntaria se eu realmente gostava de Taeyong, mesmo ela já sabendo a resposta. Não queria que ele soubesse dessa forma.
Desafio. - Disse baixo e todos se surpreenderam, era a primeira vez que eu escolhi desafio.
Hyolyn me olhou nos olhos e abaixou a cabeça. - Deixa eu pensar. - Passou alguns minutos em silêncio até que disse algo. - Você vai ter que passar a noite com Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
ФанфикHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!