HotHoje, diferente das outras noites, eu estava animado. Mais do que o normal até. Meus pais haviam saído, uma viagem de negócios. Fiquei com a casa inteira para mim. Resumindo: chamei S/n para passar a noite comigo com a desculpa de virmos assistir algo.
Ansioso para a sua chegada encontro-me no sofá pensando se ela gostaria da noite de hoje. Namoramos há um mês e nunca tivemos contato algum além de beijos e mãos bobas.
Já perdido em pensamentos, sou despertado pelo som da campainha. S/n!
Corri até a porta animado, respirei e a abri tendo em vista S/n que deu sorriso largo ao me ver, tratei de fazer o mesmo.
Jae! - Disse a garota adentrando o local e me abraçando.
Como poderia amar tanto uma pessoa assim? Seu sorriso me traz um conforto, uma paz... a sensação de tê-la comigo é como um sonho, um sonho que não quero acordar.
Segurei sua mão e a levei até o sofá, liguei a tv e coloquei em um canal qualquer que passasse filmes. Não importa o que estivesse vendo, queria apenas aproveitar o momento com S/n.
Voltei para o móvel e a garota estava na mesma posição em que a deixei, sentei-me a seu lado passando meu braço sobre seu ombro.
Para onde seus pais foram? - Perguntou a garota concentrando-se no que passava na televisão.
Japão. - Respondi calmo. - Voltam daqui há dois dias.
E você vai passar esses três dias aqui? Sozinho? - Perguntava ela, dessa vez, olhando em meus olhos.
Sozinho apenas dois. - Respondi. A garota de início pareceu não entender, mas logo depois um pequeno sorriso formou-se no canto de seus lábios e suas bochechas coraram levemente.
Continuamos nossa troca de olhares por alguns segundos, S/n continha um brilho diferente neles, sabia que ela queria aquilo tanto quanto eu e por ser a sua primeira vez, trataria de ser o mais cuidadoso o possível.
Levei minhas mãos até seu rosto e com o polegar acariciei sua bochecha e em seguida seus lábios.
Eu te amo. - Foi a única coisa que disse antes de juntar seus lábios aos meus.
Dei início a um beijo calmo, colocando naquela simples ação todo sentimento que sentia. Ainda com uma de minhas mãos acariciando seu rosto, levei a destra até sua cintura a apertando não tão forte.
A garota levou suas mãos até meu ombro e foi subindo até minha nuca. A cada segundo ia intensificando o beijo. Pedi passagem com a língua e S/n concedeu, pouco a pouco o beijo se tornava mais feroz e por um instante senti S/n desconfortável com aquilo, mas continuei até que a garota me empurrou levemente.
O que foi? Fiz algo errado? - Perguntei tentando afastar-me , mas S/n segurou minha blusa impedindo que o fizesse.
Não, você não fez nada. - Disse e tornou a me beijar, mas não era como de início, ela não me parecia bem e muito menos com vontade de fazer aquilo.
Dessa vez, eu cessei o beijo.
A garota pareceu não entender aquilo, ou se entendeu, disfarçou muito bem. Estava com o olhar receoso e de repente o desviou do meu, ela não estava confortável então eu não iria forçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanfictionHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!