♡Seria sua melhor amiga para todas as horas.♡
♡Hyunjin: Áries
♡Chuu: Leão
♡Olivia Hye: Sagitário
♡Yves: Touro
♡Heejin: Virgem
♡Yeojin: Capricórnio
♡Jinsoul: Gêmeos
♡Kim Lip: Libra
♡Choerry: Aquário
♡Vivi: Câncer
♡Gowon: Escorpião
♡Haseul: PeixesMini imagine Jinsoul
Dava passos apressados, estava nervosa, ansiosa... Precisava urgentemente falar com sua amiga S/n, queria dizer o quanto antes o que sentia.
Após alguns minutos andando, quase correndo, chegou à seu destino e avistou sua amiga sentada na sombra de uma árvore com a costa apoiada no caule de tal planta completamente concentrada no livro que estava lendo.
O vento balançava seus cabelos negros e devido à concentração que tinha, formava em seus lábios um pequeno bico.
Jinsoul riu fraco ao avistar aquele cena e seguiu até a garota que abriu um enorme sorriso ao vê-la. A loira se encontrava ainda mais nervosa, mas tentaria ao máximo parecer calma, seria pior ainda demonstrar nervosismo, estragaria tudo.
O que queria? - Indagou S/n fechando o livro que lia. - Fiquei curiosa.
Bom, é difícil falar. - Comentou fitando a paisagem à sua frente e sentando ao seu lado.
Difícil, mas não impossível. - Respondeu a garota. - Mas vamos, essa enrolação me deixa ainda mais curiosa.
Jinsoul virou-se para a garota, olhou bem no fundo de seus olhos negros e suspirou pesado. - Hm.. - Pegou as mãos de S/n e juntos às suas. - S/n, eu... - Não conseguia encontrar as palavras certas. Não queria ser tão direta, mas guardar para si todo aquele sentimento estava a matando.
A loira não tinha tanta proximidade assim com S/n, conversavam de uma vez ou outra no colégio e sem muita frequência trocavam mensagens de texto compartilhando algo que tinham em comum.
As duas se conheceram através de um trio amigas que as apresentaram, Heejin, Hyunjin e YeoJin, a mais nova, a qual foi embora meses depois por causa de uma nova oportunidade de trabalho que foi dada à sua mãe. Restando agora apenas Heejin, Hyunjin, Jinsoul e a mais nova integrante daquele quarteto: S/n. A partir dali as quatro fizeram uma grande amizade, sendo S/n mais próxima de Heejin.
Você..? - Indagou a garota à Jinsoul que continuava a procurar as palavras certas para dizer.
Eu gosto de você. - Disse baixo.
Oras, eu também gosto de você. - Respondeu S/n soltando uma das mãos de Jinsoul e acariciando seu rosto.
Acho que você não entendeu... Não estou me referindo à amizade e sim a- Sem que pudesse terminar o que dizia, S/n levou seu indicador ao lábio da mais nova.
Shh.. Eu entendi muito bem. - Tirou seu dedo do local e lentamente se aproximou de Jinsoul.
A loira se encontrava ainda mais nervosa. Aquilo realmente estava acontecendo?
A mais nova jamais havia pensado na possibilidade de S/n sentir o mesmo, tanto que já havia se preparado psicologicamente para receber como resposta um "gosto de você apenas como uma amiga".
A mais velha aproximava-se ainda mais de Jinsoul e por fim, selou seus lábios. Emoções percorriam o corpo das duas, em especial o de Jinsoul que estava tão animada e nervosa que parecia que seu coração sairia de seu peito.
Afastaram seus lábios, mas ainda mantinham suas testas coladas, respirações ofegantes e um sorriso de orelha a orelha em ambos os rostos.
- Eu te amo, Jinsoul.
- Eu também te amo, S/n.
------------
O finalzinho foi meio bleh mas o que vale é a intenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
imαgines | + k-pop
FanfictionHey, bolinhos! Aqui vocês encontrarão diversos imagines pra se iludir um pouco, rs. Boa leitura e não se esqueçam de fazer seus pedidos, hm?!