O som do vento soprando do horizonte e bagunçando os cabelos levemente ondulados dele, o calor do sol, aquecendo gentilmente seu rosto, o balanço do navio de acordo com a direção do leme, mas sempre contra o ritmo das ondas. A vida eterna do ouro, baús e mais baús, preenchidos até o topo com tesouros de valores inestimáveis. Tudo aquilo o agradava, era a vida perfeita.
Viver a mercê do mar imprevisível, era a parte de sua vida a qual ele mais gostava. Tudo isso, era o sonho de Xiao DeJun. Mesmo que os ventos congelantes da noite o fizessem tremer, e o sol, às vezes quente demais, o fizesse sentir sede, ou ter que definir um curso incerto apenas observando as estrelas, lidar com tempestades tortuosas sem sequer um aviso prévio, em nada influenciava a sua vontade de largar aquilo, ele nunca iria parar! O oceano era a sua casa.
Mas apenas fazer o que gostava não era suficiente. Ele queria reconhecimento, poder. Apenas ser um mero pirata não o satisfazia, ele queria mais! Ele era capaz de mais! Capaz de grandes feitos, capaz de grandes aventuras... seu objetivo era tornar-se uma lenda, Xiao Jun queria ser o rei dos piratas! Conhecido e respeitado por todos os sete mares.
[• • •]
O jovem capitão, cansado de aguentar o sol sob sua cabeça, deu meia volta para ir em direção a sua cabine na poupa do navio, quando entrou, moveu seu tapa olho para cima, assim pôde enxergar o ambiente com clareza.
Sentou-se em sua confortável cadeira, apoiou os pés em cima de sua escrivaninha e em um ato de puro tédio pegou sua adaga favorita e começou a observa-la atentamente, passando seus dedos pelos detalhes esculpidos e as pedras preciosas encrustadas, lembrava-se perfeitamente de quando a havia achado dentro do baú que viu na "Cueva del tesoro" em sua passagem pela Espanha.
De fato não havia encontrado uma aventura à sua altura depois daquela, visto que as coisas ultimamente estavam muito fáceis de serem obtidas, o que deixava tudo sem graça. Já sem esperanças de voltar aos seus dias dourados, o garoto apenas grunhiu frustrado e suspirou profundamente, logo pendendo sua cabeça para trás aguardando algo interessante cair do céu. Foi exatamente o que teve.
— Capitão! — berrou Kun, o primeiro imediato, abrindo a porta da cabine de maneira nada discreta, o que fez DeJun assumir uma postura menos relaxada rapidamente.
— Fale. — ordenou, olhando o mais velho com sua costumeira expressão séria.
— Ah, você vai adorar isso... — sorriu, enquanto se aproximava — Lucas estava em um bar com uma moça, e escutou sobre uma chave... — pausou, e vendo que a expressão do mais novo havia mudado para uma de curiosidade e interesse, concluiu — Não é só uma, aparentemente existem sete, com desenhos entalhados em ambos os lados, frente e atrás, e juntas formam um mapa para um tesouro que jamais conseguiram. Devo continuar? — questionou.
— Ainda pergunta? Claro que deve, não vejo porquê ainda não está o fazendo! — riu, não ouvia uma história dessas a um bom tempo.
— Certo, dizem que tal riqueza é protegida por algumas maldições, armadilhas mortíferas, etc. Mas o que realmente importa é: O próprio rei pirata decretou que quem conseguisse sobreviver a tais coisas e ainda trouxer uma peça qualquer desse tesouro, tomará seu lugar como rei. — finalizou, enfatizando a última frase.
— Ora, e o que estamos fazendo aqui ainda? Vamos logo obter essas chaves e conseguir esse maldito tesouro, mande a tripulação se preparar. — disparou DeJun, eufórico, finalmente uma aventura que valia a pena o risco — Ah, e mande alguém trazer Lucas de volta, imagino que ainda esteja se "divertindo" naquele bar... — disse, sorrindo sugestivo.
— Sim senhor, capitão. — confirmou Kun, que no mesmo instante saiu em direção ao convés do navio.
E com um suspiro, dessa vez satisfeito, o jovem capitão estava apenas iniciando a sua jornada para tornar-se o pirata mais lendário de todos os sete mares, e ninguém ousaria o parar nesse momento, não se ainda quisesse continuar vivendo.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Alô, alô graças a Deus!
O plot é sobre uma das minhas maiores paixões, que são os piratas.
A inspiração é meio que uma mistura da obra One Piece, com a franquia Piratas do Caribe e a faixa de abertura do álbum de debut do ATEEZ, que se chama Long Journey.
Na verdade, o conceito de piratas do ATEEZ me inspira bastante, portanto, vocês podem esperar uma história dos meninos por aqui em breve kkkkkkk.
Espero que tenham gostado, a mesma one shot se encontra no meu perfil no "NCT Amino - Português"
Beijos de luz ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
FanfictionVenha se iludir com os membros do NCT! Imagines e one shots (talvez seja OT22)