Haechan - Devil in desguise

3K 129 40
                                    

❝Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo❞

Eu observava o garoto de cabelos vermelhos, tão flamejantes quanto o sol insuportavelmente quente daquele dia, Haechan estava deitado se aproveitando da sombra de uma das árvores que havia no pátio. Suas feições angelicais, a voz doce, o sorriso que era capaz de iluminar até mesmo o dia mais cinzento, absolutamente tudo nele me encantava.

Contudo, aprendi a não levar apenas a aparência de alguém como um modelo de sua personalidade, o garoto por exemplo, sua fisionomia imaculada não harmonizava com o caráter endiabrado.

❝Mas eu fiquei esperto
Você é o demônio disfarçado
Oh, sim você é
O demônio disfarçado❞

A primeira vez que descobri como DongHyuk realmente era, foi na festa de aniversário de um amigo que temos em comum, Mark. Estava indo em direção a cozinha para beber refrigerante, quando peguei o ruivo no flagra colocando sal em todos os copos de Sprite. Obviamente ele ficou muito surpreso quando percebeu que havia sido descoberto.

— Não... — iniciou aparentemente nervoso — Eu não estou fazendo nada de mais! — concluiu tentando se explicar e escondendo os dedos sujos com sal em suas costas, enquanto eu, tentava a todo custo segurar a risada por causa de sua reação.

— Sabia que o fato de você tentar se explicar, o faz parecer ainda mais suspeito? — arqueei a sobrancelha e o lancei um sorriso.

— Mas eu... — provavelmente ele iria tentar outra desculpa, todavia desistiu e apenas suspirou fundo — Por favor, não conte à ninguém. — implorou com a falsa inocência.

— Poxa, não sei. O que eu ganharia em troca? — questionei cruzando os braços.

— Minha eterna gratidão? Talvez? — disse o menino devolvendo a pergunta e não pude evitar rir.

— Tudo bem. — dei de ombros — Mas você está sendo amador! — falei de repente e ele me olhou com uma expressão estranha, era uma mescla de indignação e confusão.

— O que quer dizer? — indagou cruzando os braços e sujando a manga da blusa com o restinho de sal que estava em seus dedos.

— O sal, na Sprite. — apontei para as suas mãos e ele as escondeu de novo envergonhado, o que me fez sorrir — Já pensou em colocar molho de soja nas Cocas também? Deixa eu te ajudar! — sugeri e mesmo antes de receber sua resposta, me encarreguei de procurar o produto nas prateleiras, não foi muito difícil. Em seguida ajudei Haechan a adulterar o conteúdo dos copos.

Teria dado tudo certo de primeira, se Mark não tivesse nos pego e gritado conosco, mas coração mole como era, ele apenas riu no final e deixou com que os convidados bebessem os refrigerantes alterados.

❝Você me enganou com os seus beijos
Você me traiu e conspirou contra mim
O céu sabe como você mentiu pra mim
Você não é do jeito que aparenta ser❞

Um tempo depois acabamos nos tornando amigos muito próximos e eventualmente ele conseguia descobrir meus segredos e sequer se esforçava para isso, o que me deixava com raiva, não só pelo fato de envolver pouco empenho por parte dele, mas também porque Haechan sempre ameaçava contar para todos o que descobriu, embora nunca o fizesse de verdade.

— Então, você nunca beijou alguém? — questionou o menino, gargalhando — Uau, espera só até eu contar isso para a escola toda! — advertiu, ainda com aquele maldito sorriso debochado.

Apenas suspirei profundamente, tentando me tranquilizar, ou acabaria socando aquele rostinho angelical, contudo, quando se trata de Lee DongHyuk, não é tão fácil conseguir sossego.

— Olha Mark-hyung ali, conversando com o RenJun, eles serão os primeiros a saber! — afirmou o ruivo se levantando do banco em que estávamos — MAR... — antes que HaeChan pudesse chamar Mark, levantei-me e o puxei pelo pulso, virando seu rosto em minha direção, unindo nosso lábios por alguns segundos em seguida.

O vendo todo vermelho e envergonhado por causa de um beijo, me fez concluir que ele realmente não era do jeito que aparentava ser.

— Uma pena, mas parece que não há mais o que contar... e julgando o seu rosto corado, acho que eu não era a única pessoa que nunca beijou alguém! — deduzi, rindo da sua reação, assim como ele havia feito comigo.

— C-Claro que não! Se toca, estou assim porque alguém pode ter me visto te beijando.— refutou, gaguejando.

— Ai, francamente! — soltei o seu pulso e saí.

❝Eu pensei que estivesse no paraíso
Mas eu fui certamente surpreendido
Céu me ajude, eu não tinha visto
O demônio nos seus olhos❞

Semanas se passaram e eu parei de falar com Haechan, poderia até ser pura frescura de minha parte, mas aquelas palavras me magoaram e fizeram-me desistir dele. Mark, que era nosso amigo em comum tentava a todo custo nos reconciliar, mas eu não queria.

— Não importa Mark, não voltarei a falar com ele! — neguei seu pedido pela quinta vez.

— Por favor, ele está triste! Para você ter noção, Jeno disse que ele passou o dia todo sem o incomodar hoje. — revelou o canadense, tentando me persuadir.

— O problema é completamente dele! — disse.

— Bem, de qualquer maneira, ele está se aproximando agora. Tentem se resolver! — suplicou Mark.

— Olá! — cumprimentou o ruivo, mas sequer me dei o trabalho de respondê-lo — Algum de vocês quer me ajudar a colocar creme dental no tênis do Jaemin? — indagou, claramente uma tentativa de puxar assunto comigo, mas eu não o daria esse gostinho.

— Mark, você pode por favor, avisar a este ser, que eu não quero falar com ele e que sua pegadinha é muito amadora para o meu nível?! — sorri de maneira falsa e depois olhei para DongHyuk desfazendo o sorriso de imediato. Após isso o vi fazendo um sinal para que Mark nos deixasse a sós, que de pronto obedeceu.

— Olha, me desculpa, eu não quis realmente dizer aquilo...— iniciou, sentando-se ao meu lado — Estava nervoso e com vergonha, a verdade é que não consigo esquecer o beijo e que esse foi o contato mais próximo que tive com o céu. Pode me perdoar? — ele perguntou segurando minha mão.

— Sinceramente Lee DongHyuk, como eu não consegui ver o demônio em seus olhos? — questionei retoricamente e ele sorriu — Tudo bem, eu te perdoo, o seu sorriso é imaculado demais para conseguir negar qualquer coisa.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•

Alô alô, graças a Deus!

resolvi testar um agênero com uma perspectiva diferente dessa vez, no caso em primeira pessoa.

a música de inspiração é "(You're the) Devil in desguise do Elvis Presley, que eu achei super a ver com o pequeno Hyuk, que é sim um demônio disfarçado — NCT Life em Paju tá aí pra provar isso —, de anjinho só tem o rostinho, porque esse menino apronta que só com os membros.

também postei a mesma na plataforma do NCT Amino - Português.

espero que tenham gostado,
beijos de luz♡

Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora