♫ Vocabulário♪
Ohayo: Bom dia/Oi
Chan: Geralmente o honorífico é usado com pessoas mais novas, ou até mesmo serve como diminutivo, no caso de "Yuta-chan" seria algo mais como "Yutazinho"
Hai: Sim
Gomen/Gomen nasai/Gomen ne: Desculpa/ Sinto muito
Arigato/Arigatou: Obrigado(a)
Itai: Expressão de dor, tipo, "ai" ou "isso dói"
Baka: Idiota, no caso de "Bakamoto" é um trocadilho com o sobrenome dele "Nakamoto".
PS.: lembrando que são meus conhecimentos pessoais sobre o que eu vejo e ouço nos animes, posso estar errada k.
‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧
— Yuta-chan, ohayo*! — a garota acenou animada para o seu melhor amigo, Nakamoto Yuta.
— S/n-san, já pedi para não adicionar o "chan" no final, não me dá credibilidade, eu sou um homem viril. — exclamou ele aparentemente irritado.
— Cala a boca, você tem 12 anos... Vai continuar sendo "chan" para mim sempre, não importa quantos anos tenha! — respondeu a menina, cruzando os braços.
A lembrança atingiu a mente de S/n quando estava embarcando no avião rumo à Seoul, logo um sorriso que não conseguiu evitar se formou em seus lábios. Pensamentos como "Será que ele vai se lembrar de mim? Faz tantos anos, ele tem vinte e um agora, como será que ele está?" se fizeram presentes, já que estava muito nervosa. "E se ele não se lembrar de mim? O que eu farei?" refletia ela, enquanto guardava suas malas no bagageiro do avião e sentou-se no lugar marcado, adormecendo em seguida.
《FLASHBACK》
— S/n-san, vou para Seoul me tornar um trainee. — disse ele animado.
— Quê? — foi apenas o que ela conseguiu responder, ele a havia pego de surpresa com a notícia.
Um sorriso largo se formou no rosto de Yuta, um lindo e largo sorriso, ele quase nunca sorri assim... Nem pra ela, que é sua melhor amiga.— Hai*, eu decidi que quero me tornar um cantor famoso. — falou ele sorrindo mais ainda, se é que isso era possível.
— Bem, como sua melhor amiga te apoio totalmente. — sorriu S/n pra ele, mas por dentro ela não queria perder seu melhor amigo, na verdade, ela não queria perder seu primeiro amor.
Estava planejando se confessar pra ele, mas agora não seria possível, era tarde.— S/n! Eu estava falando com você, preste atenção... — proferiu Yuta estalando os dedos na frente do rosto da menina.
— Gomen* Yuta-chan, continue... o que você estava falando? - perguntou ela, apoiando seu rosto nas mãos, demonstrando total interesse.
— Não adicione o chan... — ele a repreendeu e ela não pôde evitar de sorrir, gostava de provoca-lo com o honorífico — Então, como eu estava dizendo, minha viajem será um dia depois da formatura, você vai me ver né? — indagou ele, sorrindo.
— É claro que vou! Que tipo de amiga eu seria? — respondeu S/n, sorrindo docemente.
— Arigatou S/n-san! Não poderia pedir uma amiga melhor. — Yuta falou animado a abraçando em seguida, obviamente ela retribuiu o abraço, afinal talvez não pudesse ver seu amigo de novo.
Logo chegou o dia da formatura e no outro seria a partida de Yuta para a Coréia, a menina pensou em me declarar diversas vezes durante esses dias, mas ele estava tão animado com o dia da ida que ela estava feliz por ele também e achou melhor guardar para si.
— YUTA-CHAN, BYE BYE!!! — gritou para ele acenando de longe, enquanto o próprio adentrava o portão de embarque.
Ela o viu acenando de volta com um sorriso largo, o mais lindo que já havia visto, reparou que ele nem a repreendeu por adicionar o chan, estava triste, claro, mas de certa forma feliz por ele. Só a restava desejar toda a sorte do mundo e torcer pro seu amigo.
《FLASHBACK OFF》
Foi a última vez que ela o viu, ainda mantinham contato de vez em quando por mensagens, mas nem sempre ele podia responder por estar muito ocupado treinando. Porém mesmo assim ela decidiu mandá-lo uma mensagem hoje dizendo que estava à caminho de Seoul. Mal podia esperar para vê-lo, e esperava realmente que ele a pudesse receber.
----------------
S/n
Yutaaaa, adivinha quem está à caminho de Seoul pra te ver?
13:45 ✓✓
Yuta-chan
O quê? Sério?
Coincidentemente eu estou de folga
esses dias.
😁
13:45 ✓✓
S/n
Onde podemos nos encontrar?
Quero ver meu melhor amigo logo.
💖
13:46 ✓✓
Yuta-chan
Em qual portão você vai desembarcar? Vou te buscar.
13:47 ✓✓
S/n
Portão 15, te espero lá,
estou com o casaco que você me mandou de presente.
😊
13:47 ✓✓
---------------Lá estava ela, o esperando ansiosamente, e quando percebe um homem encapuzado, de máscara e óculos escuros se aproxima, obviamente como ela não o conhecia e ele parecia suspeito vestido daquela forma, achou que fazer um escândalo seria o sensato.
— SAI DAQUI, SOCORRO!!!! — gritou assustada.
— S/N-SAN, CALMA! calma sou eu... Yuta. — bradou ele, tirando os óculos e abaixando a máscara para que a menina pudesse ver seu rosto.
—Quer me matar? — sussurrou dando vários tapas leves no ombro esquerdo do rapaz e depois colocando a mão no local onde situava-se seu coração para verificar se não teria um ataque.
— Itai*! Para, S/n! — disse Yuta rindo e fingindo dor, o que fez a menina soltar um suspiro frustrado.
— Bakamoto! — falou, mostrando a língua pra ele.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Dale meus pirraia!
O imagine do Yuta vai ser dividido em duas partes galero, pq eu achei que ia ficar muito longo e cansativo pra vocês.
Espero que tenham gostado por enquanto.
Adios.
Views em Hyde do VIXX!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
FanfictionVenha se iludir com os membros do NCT! Imagines e one shots (talvez seja OT22)