— Bakamoto! — falou, mostrando a língua pra ele.
— Quem não me reconheceu foi você! — retrucou o rapaz, rindo brincalhão.
— Escuta aqui... — ela se preparava para dar-lhe um sermão, mas reparou que Yuta já estava revirando os olhos entendiado, até que ele a surpreendeu com um abraço.
— Você reclama de mais! — proferiu o garoto dando uma leve risada — Vamos? Quero que conheça o meu dormitório e os membros do meu grupo. — falou após soltar S/n do abraço repentino,mudando logo o assunto e a fazendo esquecer do sermão, em seguida a ajudou com as malas e pediu para segui-lo. Quando saíram do aeroporto uma van cinza metálico os esperava por perto, e logo um homem que a garota imaginou ser o manager abre a porta para os dois.
— Annyeonghaseyo*! — disse a menina sorrindo e fazendo uma breve mesura.
— Desde quando sabe coreano? — ele indagou a olhando impressionado.
— Desde que veio morar aqui, imaginei que seria útil algum dia. E realmente foi, arrumei um ótimo emprego por causa disso. — comentou a menina, sentindo-se orgulhosa.
Após isso entraram na van e seguiram para o dormitório dos meninos, o nervosismo de S/n naquele instante era quase palpável, já que ela balançava a perna direita sem cessar. "Será que eles gostariam de mim? Espero que sim, afinal, são amigos do meu melhor amigo certo?" A garota estava tão distraída com esses pensamentos que nem percebeu quando chegaram ao local. O manager abriu a porta para os dois novamente e Yuta desceu primeiro, já a menina estava hesitante, ficou pensando se realmente era necessário aquilo.
— Vai ficar aí? — indagou Yuta percebendo a hesitação e a demora de sua melhor amiga.
— Não sei... Deveria? — o devolveu a pergunta e ele riu.
— S/N-san, não se preocupe. Eles vão gostar de você, eu garanto. — emitiu ele, notando que era esse o motivo que a preocupava e logo em seguida a direcionou um sorriso doce. Ele não sabia o quanto isso a acalmava. Ela desceu da van um pouco mais calma, porém com o coração ainda acelerado. Subiram as escadas e ele abriu a porta, a cada segundo o nervosismo aumentava.
— Pessoal, eu trouxe alguém e quero que vocês conheçam. — Yuta comentou, sorrindo para os meninos, logo depois puxando S/n pela mão forçando a entrada dela no dormitório, já que não conseguiria mover-se sozinha por conta do nervosismo, e foi quando viu alguns meninos sentados no sofá sossegados.
— E quem seria essa pessoa tão importante? — questionou um rapaz de olhos frios, voz grossa e cabelos acinzentados, mas que logo em seguida sorriu, transformando sua imagem de uma hora para a outra.
— Não vá fazer muito barulho Yuta-hyung. — comentou um garoto de cabelos negros jogados de lado, sorrindo pervertidamente e que logo depois deu uma gargalhada brincalhona. Talvez se S/n corasse mais um pouco, pudessem plantá-la em alguma horta.
— YAH, JAEHYUN! — repreendeu Yuta, que estava tão vermelho quanto sua amiga, então ele pegou uma almofada do chão e tentou acertar JaeHyun que saiu correndo e rindo para um cômodo qualquer.
— Gomen, S/n-san. — desculpou-se, sorrindo constrangido enquanto passava a mão pelo cabelo.
— Ah! Então, essa é a famosa S/n. — falou um menino que a garota considerou muito fofo, ele possuía os cabelos numa mescla de roxo e laranja na franja, a direcionando um sorriso gentil.— Ela sabe coreano? — perguntou para Yuta.
— Sabe. — respondeu o japonês, aparentemente orgulhoso de sua melhor amiga.
O garoto sorriu novamente e disse — Annyeonghaseyo, Mark inminida (Olá, eu sou o Mark). — fazendo uma breve reverência.
— Annyeonghaseyo, S/n inminida. — respondeu a garota da mesma maneira.
— Yuta-hyung sempre fala de você para nós, S/N-noona. — diz Mark olhando para Yuta e sorrindo, mas o mais velho o olha com cara de reprovação. Não se abalando, Mark se volta para a garota sorrindo, ele havia gostado dela.
— Ah, é mesmo? E o que ele tanto fala de mim? — questionou curiosa.
— Ele sempre fala como você era fofa quando era pequena e que o chamava de Yuta-chan mas ele não gostava, só que agora ele... — Mark não conseguiu terminar de falar, pois foi interrompido pela mão de Yuta em sua boca que o impedia de falar mais coisas e sanar a curiosidade de S/n.
— Yuta-chan, deixa ele terminar... — repreendeu a menina, tentando salvar seu dongsaeng e saber mais sobre o que tanto o amigo falava dela.
— Não adicione o chan S/n... — falou Yuta, fazendo manha, e como ela havia sentido falta disso. — Vamos lá fora um pouco. — pediu repentinamente, a puxando pela mão e saindo do dormitório para sentarem-se nas escadas.
— Então... S/n-san, não ouça o que o Mark diz... Ele é apenas uma criança. — proferiu ele claramente nervoso.
— Nunca ouviu aquele ditado que criança só fala a verdade, Yuta-chan? — retrucou. O japonês abriu a boca algumas vezes para se pronunciar, mas optou por ficar calado.
— Então... Você me achava mesmo fofa quando éramos pequenos? — indagou a menina, resolvendo quebrar o silêncio do amigo, o ouvindo rir fraco.
— Era não, você ainda é! — Yuta a olhou de uma maneira diferente, naturalmente ela corou e desviou o olhar do dele.
— S/n... olha pra cá. — pediu Yuta e então ela o olhou novamente, em seguida ele a surpreende com um beijo calmo que foi devidamente retribuído.
— VAI, HYUNG! — gritaram Mark e JaeHyun da porta do dormitório, comemorando pela atitude do amigo. A menina olha para baixo constrangida e começa a rir de nervoso, enquanto o rapaz segura uma risada para fingir raiva. Então em um ato inesperado Yuta sobre as escadas para dar um sermão nos meninos.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Dale meus pirraia!
Foi isso, espero que não tenha ficado confuso e que tenham gostado.
Qualquer erros me avisem, é tóis.
Beijos!
Views em Genie do SNSD (Girls' Generation)
Feliz ano novo, ou 1964 de novo... Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
FanfictionVenha se iludir com os membros do NCT! Imagines e one shots (talvez seja OT22)