Ten - pt.1

6.9K 221 134
                                    

•·Observação·•

O imagine se passa no universo de Harry Potter, e sei que assim como eu, cada fã tem sua casa, mas por uma questão de ser a casa que eu mais sei sobre — e talvez um pouco de preguiça para pesquisar sobre as outras k — coloquei nossa protagonista na Sonserina, que no caso, eu estou por dentro dos horários de aula que essa casa tem junto com as outras. Também estou levando em consideração as casas escolhidas pelos meninos no "NCT Life" de Osaka, quando foram ao parque temático de HP.

E é nóis, aproveitem a leitura.
Beijos ♥

‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧‧

— Livro? — perguntou a mulher que S/n se orgulhava de chamar de mãe.

— Confere! — respondeu animada, elevando o polegar para confirmar.

— Varinha? — indagou novamente.

— Na mão! — sorriu a garota.

— Bem... — iniciou a mais velha, com um profundo suspiro — Parece que não falta mais nada. Boa sorte! — exclamou a mulher, quase aos prantos — afinal, nunca era fácil se separar de um filho —, indo dar um abraço apertado que fora retribuído com sucesso.

— Tchau, mãe. Vou sentir sua falta! — despediu-se a garota, quase chorando, mas não teve tempo para demonstrar seus sentimentos devidamente, pois logo ouviu o apito estridente do expresso de Hogwarts e teve de embarcar de imediato.

A garota então, procura uma cabine vazia — que por sorte achou —, e acomoda-se ao lado da janela para apreciar a vista que teria e quando o transporte começou a se locomover, era perceptível o quanto ela havia ficado encantada.

— Com licença, se importa se eu me sentar aqui? O resto do trem está cheio. — disse uma garota de cabelos longos e castanhos a qual carregava uma barra chocolate em sua mão.

— Não, fique a vontade — respondeu S/n, sorrindo, tentando ser o mais simpática possível.

— Obrigada! Sou Kang Seulgi, e você é? — questionou a garota estendendo a mão para um cumprimento

— Sou S/n, muito prazer. — respondeu, apertando a mão de Seulgi.

— Então, já sabe para qual casa pretende ir? — perguntou a menina de repente, enquanto partia um quadradinho da barra de chocolate que estava comendo.

— Não sei, acho que todas são igualmente interessantes, não concorda? — concluiu S/n sorrindo para a nova possível amiga, animada com a ideia de estudar em uma escola apenas para bruxos.

 Alguns minutos se passaram, as garotas já haviam se tornado melhores amigas e conversavam sobre assuntos aleatórios e riam bastante por qualquer besteira que uma das duas fizesse, porém, de repente alguém abre a porta da cabine, interrompendo a interação no mesmo instante.

— Com licença, desculpe interromper! — um garoto de feições angelicais e cabelos negros se pronunciou —  Será que vocês viram um hamster por aí? Um menino chamado KiHyun perdeu o dele. — questionou, sorrindo sem graça, pois em sua mente, ele estava incomodando a todos com a pergunta que já havia se tornado habitual levando em conta a quantidade de cabines para as quais ele verificou.

— Não o vimos, sinto muito. — replicou Seulgi.

— Entendo, que pena... Obrigado assim mesmo. — agradeceu o rapaz, mesmo que em sua voz fosse óbvio o tom desapontado.

— Mas pode dizer seu nome? Se o virmos, podemos avisar.

— Ah, pode me chamar de Ten. — sorriu — E o seu? — indagou de volta.

— Seulgi, prazer em conhecê-lo. — falou, por formalidade.

— Igualmente! — o garoto sorriu novamente — Bem, então, eu já vou. Até mais tarde, quem sabe?! — despediu-se antes de fechar a porta e sair correndo em direção a cabine ao lado.

Após a saída de Ten, a viagem ocorreu de forma sossegada, Seulgi optou por dormir enquanto S/n observava a paisagem — que ela considerou a mais bela que já havia visto —, assim como no embarque.

《Quebra de tempo》

 Já dentro do Castelo a caminho do colossal salão principal para a cerimônia dos alunos do primeiro ano, haviam quatro grandes mesas para cada casa e velas que flutuavam no teto encantado para parecer o céu no período da noite. Os novatos entraram então fazendo fila em frente a um banquinho de madeira, no qual havia um chapéu bem velho e surrado em cima, era o momento em que eram selecionados para suas respectivas casas, após tudo estar finalmente organizado a diretora Minerva começou a chamada.

— Lee, TaeYong! — o primeiro nome foi chamado e depois do garoto ter se acomodado, o chapéu fora posto em sua cabeça e antes de anunciar onde ele ficaria, alguns segundos foram gastos.

— LUFA-LUFA! — e pôde-se ouvir uma ovação unanime dos alunos veteranos, mas a mesa mais animada era evidentemente a da casa citada.

— Moon, Taeil! — convocou a diretora e do fundo da fila saiu o rapaz de cabelos avermelhados, visto que havia se sentado, Minerva pôs prontamente o chapéu em sua cabeça e não demorando sequer milésimos de segundo é anunciado que ele pertenceria a Corvinal.

— Kim, DoYoung! — o chapéu seletor mal foi posto em sua cabeça e ouviu-se em alto e bom som.

— SONSERINA! — e a felicidade da casa que iria recebê-lo foi notável.

— Leechayapornkul, Chittaphon! — chamou a superior.

— O que é isso, um feitiço? — sussurrou Seulgi, fazendo piada e S/n não pôde evitar rir, mesmo achando que era errado e se não fosse o chapéu seletor anunciando que o menino fora selecionado para a Grifinória e o barulho que a casa fez por recebê-lo, talvez ela corresse risco de ser chamada a atenção por atrapalhar a cerimônia com uma crise de gargalhadas.

  Algum tempo se passou e a cada minuto o nervosismo de S/n aumentava consecutivamente —suas mãos quase chegaram ao ponto de tremerem —, mas finalmente seu nome fora dito e rapidamente selecionada para a Sonserina — assim como Seulgi, por sorte —, e novamente muito barulho pôde ser ouvido vindo da respectiva mesa. A menina caminhou timidamente para o local para esperar os últimos serem chamados e finalmente iniciarem o banquete. 

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•

Dale meus pirraia!

Então, esse bregueço aqui vai ser dividido em duas partes, pq vcs sabem como eu sou kkkkkkk não gosto de coisa extensa e cansativa (Talvez envolva a famigerada preguiça também? Talvez, mas se eu não contar, ninguém vai saber).

Espero que tenham gostado, e quando a parte 2 estiver concluída, eu posto.

Beijos de luz ♥

Beijos de luz ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora