❝Eu vejo você refletida na luz do sol de hoje
Você está incrivelmente radiante
Você planta um sol no meu coração
Vamos ficar juntos hoje, eu e você
Você estará do meu lado, do meu lado
Eu posso segurar sua mão? Não seja tímida❞JungWoo estava sentado na areia branca — resultado das conchinhas trituradas que se misturavam a ela — da praia de Hyeopjae, em companhia da pessoa que ele mais amava, seu coração aquecia-se como se um sol fosse plantado, apenas por pensar nela, e o que ele mais queria nesse momento era segurar sua mão.
❝Hoje estaremos juntos
Hoje você está especialmente adorável para mim
Essa noite é nossa única chance
Posso te abraçar? Não tenha medo
Hoje estaremos juntos
Deixe-me segurar sua mão❞Observando o horizonte o rapaz lembrou-se de quando viu a frágil criatura que tanto lhe cativou com seu jeitinho único. Talvez por sua natureza gentil demais, ele não conseguiu simplesmente passar por uma pessoa chorando e ignorar, se sentiria culpado e, mesmo que não tivesse a ver com a situação, o garoto prontamente decidiu confortar aquele ser abatido.
Embora eles não fossem íntimos, sua vontade era de abraçar o esmorecido indivíduo e dizer-lhe "Não tenha medo". Essa foi a primeira das muitas vezes que JungWoo quis segurar a mão de quem amava.
❝Com essa brisa fresca, nós dois
Pode ter sido por causa do sol brilhante
Que meu rosto ficou vermelho, provavelmente
Ou pode ter sido só um sentimento
Eu vi você ficar vermelha também
Eu estou ficando bêbado desse bom sentimento hoje
E nós nem tocamos em álcool❞Ambos apreciavam a leve brisa marítima bagunçando seus cabelos e a tranquilidade que isso lhes trazia, o pôr do sol fazia desse o momento perfeito para que o rapaz reafirmasse o quanto amava a pessoa a seu lado.
— Eu te amo, sabia disso? — declarou JungWoo de súbito, e suas bochechas se tornaram vermelhas, talvez fosse a queimadura do sol.
— Não diga isso assim de repente! — retrucou o tímido ser, sentindo tanta vergonha quanto o namorado, mas não evitando sorrir nem por um segundo sequer.
Era como se estivesse bêbado do sentimento de alegria que o preenchia no momento.
❝Você vai segurar minha mão? baby
Segure minha mão aonde for, não a solte por favor
Eu irei te apreciar baby
Eu irei fazer memórias todos os dias
Você vai acreditar em mim agora?
Não escute o que outras as pessoas dizem
Faria isso por mim?❞O garoto recordou-se da vez que prometeu fazer memórias boas com o ser humano que havia roubado seu coração, mesmo que a família dos dois não aprovasse o relacionamento.
— Não escute o que as outras pessoas dizem, nós nos amamos, isso é tudo o que importa. — disse — Então, posso segurar sua mão? — e essa foi a primeira das muitas vezes que ele segurou a mão de quem amava.
❝Eu vou seguir seu coração
Então garota só me deixe segurar sua mão❞•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Alô alô, graças a Deus!
Essa é uma one shot que postei no "NCT Amino - Português", que foi baseada na letra da música "Let me" do "GOT7" e super achei que ela combina com o Juwoo, pq a melodia é super calma e a letra muito fofa.
Enfim, é isto.
Espero que tenham gostado,
Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
FanfictionVenha se iludir com os membros do NCT! Imagines e one shots (talvez seja OT22)