TaeYong

29.5K 719 307
                                    

  A menina tentava se livrar a todo custo dos respingos de café que persistiam em ficar no extenso balcão, mas de vez em quando ela se distraía olhando para um certo menino, o qual era difícil não chamar a atenção de todos naquele local pequeno — estar sentado em uma das mesas que ficavam no meio do estabelecimento ajudava bastante —, ela nunca havia visto homem mais bonito, havia descoberto seu nome um dia desses, pois talvez, de propósito um de seus amigos o tenha gritado para que ela ouvisse.
Era Lee TaeYong, um nome bonito, combinava perfeitamente com ele.

TaeYong estava sozinho dessa vez, o que causou o estranhamento de S/n, pois geralmente ele está em companhia dos amigos, e com isso involuntariamente a garota começou a encarar o menino e se esquecer completamente do que estava fazendo, mas será que estava tudo bem o encarar dessa forma, tão descarada?
"O que é bonito, é para se olhar", pensou, visando claramente limpar sua consciência. Contudo, não deu muito certo, visto que o rapaz a encarava de volta na mesma intensidade, naturalmente ela corou, mas desviou o olhar em uma tentativa falha de fingir que nada havia acontecido.

Curiosa como era, e devido a perceptível queda que S/n tinha pelo menino, não resistiu em dar uma breve olhada nele de novo, mas vendo que o rapaz ainda a olhava, se repreendeu mentalmente por o ter secado tanto. Estaria tudo bem se ambos continuassem em seus respectivos cantinhos, mas TaeYong decidiu que ir até o balcão seria uma ótima chance de ter algum contato com a menina por quem ele também sentia algo.

A cada passo que o rapaz dava em direção ao balcão, era um suspiro nervoso que S/n soltava, tentando ao máximo se acalmar na presença do belo rapaz, até que por fim quando ele chegou perto, apenas faltava um ataque cardíaco assolar a jovem, todavia, TaeYong não a deu tempo para se preocupar com isso, ele já estava perto o bastante.

— Boa tarde, em que posso ajudá-lo? — indagou a menina dando seu melhor sorriso falso de atendente.

— Boa tarde. Um iced americano com creme, por favor. — respondeu tentando disfarçar o nervosismo.

— Algo mais, senhor? — perguntou S/n, usando todas as suas habilidades de atuação adquiridas graças as telenovelas para que em nenhum momento cometesse o erro de gaguejar em frente ao belo rapaz, isso seria uma tragédia.

— O seu telefone. — disse TaeYong abrindo o mais belo sorriso que S/n já havia visto, mesmo grande parte dele sendo pelo constrangimento de ter sido tão direto.

— Quê? — ela havia ouvido muito bem, mas o choque fora tão grande, que ela foi obrigada a perguntar. — Isso é sério mesmo? — indagou, com as bochechas completamente vermelhas.

— Sim, muito sério. — falou o rapaz, rindo do quanto S/n ficava fofa daquele jeito. - Bem, então... aguardarei os pedidos na minha mesa. — proferiu de repente, não dando chance da garota o responder apropriadamente, o auge do constrangimento Lee TaeYong já havia passado, portanto decidiu ficar na dele esperançoso que a menina realmente o passasse seu número.

Claramente ela não perderia a oportunidade de passar seu telefone para o rapaz mais bonito que já havia visto, embora ela realmente achasse que ele não a fosse contatar, mas ainda assim mantinha a esperança. Anotou então o seu número em um guardanapo que ia junto ao pedido de TaeYong, que quando o viu, abriu de novo o sorriso com o qual ela não soube lidar da primeira vez junto a uma piscadela, ela já poderia morrer ali mesmo, estava em paz.

[• • •]

O tempo passou e a tão esperada hora do fim do expediente havia chegado, a garota havia achado o dia muito agitado, mas estava feliz por sido notada pelo garoto bonito que ela tanto cobiçava, não pôde evitar um sorriso. Estava pronta para o seu merecido descanso em casa, já se preparava para colocar os fones de ouvido, mas ouviu alguém a chamando.
Teria ficado obviamente com raiva — uma vez que é capaz até do presidente a chamar para um chá quando colocava os fones —, porém decidiu olhar e ver quem era, era TaeYong. Talvez ela ficasse menos nervosa na presença do presidente, pois passou as mãos freneticamente nos fios de cabelo em uma tentativa falha de arrumá-lo.

— Desculpe, estava indo para casa, não é? — perguntou o menino nitidamente culpado por ter interrompido o caminho da garota.

— Estava, mas está tudo bem. — sorriu, fazendo um alívio instantâneo se apossar de TaeYong.

— Eu... Ia salvar o seu número, mas lembrei que não sabia o seu nome. — riu sem graça, por ter atrapalhado a menina por uma coisa tão simples.

— Ah, é S/n.

— Nome bonito, combina com você. — ele disse enquanto sorria.

— Obrigada. — a menina respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, coisa que ela fazia quando estava nervosa.

— Bem, é... — iniciou nervoso. — Você... Topa sair comigo um dia desses? — arriscou, deixando S/n perplexa.

— Sim! Claro, eu adoraria! — respondeu evidentemente animada, e pôde perceber uma pequena comemoração por parte do garoto.

— Ótimo, eu te ligo mais tarde então, ok? — S/n apenas concordou silenciosamente e TaeYong finalmente acenou um "tchau" enquanto dava meia volta para sair dali.

A garota então foi para casa com o coração flutuante, e com a esperança de que ele realmente a contatasse e o relacionamento dos dois desse certo.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•

Dale meus pirraia!

É isso, espero que não tenha ficado muito confuso, ou sei .

Views em Juliette do SHINee.

Views em Juliette do SHINee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora