Johnny

9.2K 419 143
                                    

— Droga! — exclamou a menina quebrando mais um prato, enquanto tentava colocá-lo em um armário bem alto.

 Ela tinha acabado de mudar-se para Seoul. A mudança estava ocorrendo bem, até tocar na questão de guardar louça em um local alto, os pratos iam embora junto a sua pouca dignidade, o que seus novos vizinhos iriam achar? Não que ela realmente se importasse, mas achava que a primeira impressão era super importante.

— Está tudo bem aí, senhorita? — questionou um garoto muito alto de cabelos castanhos, o que lembrou a lembrou, que não havia fechado a porta e se amaldiçoar por isso. 

— Gostaria de dizer que sim... — respondeu S/n, passando as mãos nos cabelos, envergonhada. 

— Precisa de ajuda? — perguntou o garoto com um meio sorriso — À propósito, meu nome é Johnny. — comentou, sorrindo largamente.

— Não, tudo bem, eu não quero incomodar! — disse S/n, tentando recusar a proposta.

— Imagina, não é incômodo algum. — falou Johnny já passando pela porta aberta e adentrando o apartamento da jovem sem precisar de um convite formal.

— Bem, então... Pode me ajudar colocando os pratos restantes no armário, por favor. — pediu a garota, sorrindo constrangida.

  Johnny então acenou com a cabeça em concordância e se abaixou para pegar os pratos na caixa. Se dependesse de S/n, não haveria mais louças para serem usadas e quando se deu conta, ele estava a ajudando a desempacotar tudo e a alcançar lugares altos, que convenhamos, ela nunca conseguiria sozinha, apenas com uma cadeira, mas ainda não as havia comprado, teria de se lembrar disso depois.

   [• • •] 

 — Precisa de mais alguma coisa? — indagou o rapaz, que antes estava bem arrumado e agora se encontrava suado e ofegante.

  — Creio que não... — respondeu a menina pensativa e logo em seguida sorriu — Obrigada por ter me ajudado, não sei o que faria se você não tivesse aparecido.

  — Agradeça a seus pratos. — proferiu Johnny fazendo piada e rindo, risada essa que S/n achou super fofa — Bem, já que não precisa de mais nada... Estou indo, bye! — acenou indo em direção a porta ainda aberta.

— Espera! — chamou a garota, o impedindo de prosseguir seu caminho.

— Sim? — enunciou o homem confuso.

— Queria te agradecer apropriadamente por ter me ajudado, o que sugere? — questionou S/n, envergonhada por ter o chamado de repente por um motivo tão bobo. Ele pareceu pensar por uns segundos, mas apenas deu de ombros.

— Não sei... — riu descontraído — Pode me dar mais tempo para pensar?— perguntou sério.

— Claro, todo o tempo do mundo — respondeu a garota, sorrindo.

  《Quebra de tempo》 

 Desde essa conversa, passaram-se meses, Johnny e S/n viraram melhores amigos. Eles estavam em uma cafeteria que ficava perto do prédio em que moravam apreciando suas respectivas bebidas, quando a garota lembrou-se desse dia e percebeu que ele não havia escolhido nada ainda, resolveu então comentar com o amigo.

— Johnny? — chamou S/n, hesitante de estar atrapalhando algum pensamento importante do garoto.

— Diga. — falou sorrindo.

— Lembra de quando eu me mudei para cá e você me ajudou? — introduziu o assunto.

— Lembro, a pessoa mais desastrada que eu já conheci — gargalhou, um de seus passa-tempos favoritos era zoar com a cara da menina, e a provocar.

— Tudo bem, não precisava jogar na minha cara os fatos, obrigada! — retrucou a menina fingindo estar zangada.

— Desculpe? — pediu, rindo da péssima atuação dela — Continue. 

— Então, lembrei que você ainda não escolheu como eu poderia te agradecer...

— Mas você já me agradeceu por isso várias vezes, S/n. — respondeu o rapaz, sorrindo simpático.

— Eu sei! Mas ainda assim, queria retribuir com alguma coisa... — falou a garota com um bico manhoso nos lábios.

— Bem, então... — iniciou ele, aproximando seu rosto do da garota até unir seus lábios com os dela, roubando assim um beijo. A menina não conseguiu emitir uma palavra sequer, estava ocupada tentando raciocinar o que havia acontecido, pois sua mente estava em branco — Pronto, retribuído. — encerrou sorrindo de lado e voltando a tomar sua bebida, como se beijá-la fosse uma coisa rotineira, nem um traço de vergonha em suas feições, justamente o contrário de S/n.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•

Dale meus pirraia!

O imagine reescrito de hoje foi com essa gracinha de poste e avaliador de moda, Johnny.

Espero que não tenha ficado confuso ou sei .

Beijos de luz!

Views em Stay do Mblaq.

Views em Stay do Mblaq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora