O ambiente escuro, mesclado com a música alta, inalar aquela fumaça artificial por horas, enquanto seus amigos se divertiam horrores na pista de dança, fazia com que aquele fosse o local perfeito para deixar o garoto incomodado.
Mas ainda assim havia um fator que não mantinha tudo cem por cento desagradável, cujo o específico jogo de luzes coloridas o tornava ainda mais deslumbrante aos olhos de Mark.❝Seus olhos seguem como
um holofote, dois olhos como o Sol.
Vá em frente, mantenha distância de mim
Logo você vai vir❞Os olhos da pessoa que ele havia se interessado eram instigantes, pareciam brilhar, e as luzes coloridas ressaltavam ainda mais a beleza dos orbes, que se assemelhavam a pedras preciosas.
Ele pensava em aproximar-se sorrateiramente, contudo, quando o fazia era como se fossem imãs de mesma polaridade o impedindo de chegar mais perto.❝Aquele jogo que você está
disputando, meu bem
Você já ganhou
Eu preciso saber
O que você precisa?
O que você gosta?❞O menino queria sentar-se por perto do ser que roubara sua atenção, perguntar o que gostava, o que precisava, descobrir seus interesses em comum e quem sabe, talvez, conseguir seu número. Porém optou por observar atento cada movimento que aquela criatura enigmática fazia.
A viu levando o copo de cristal aos lábios avermelhados para depois tomar um gole da bebida colorida e ele percebeu que estava mordendo os seus próprios. Com as mãos gélidas e trêmulas, tomou coragem, decidiu que nada mais o impediria de aproximar-se, sentou-se ao lado da personificação de seus desejos e iniciou o diálogo com um singelo "Oi".
❝Você pode fingir que não o quer agora
Mas eu li os sinais da sua cabeça
até os dedos dos pés
Sim, você não precisa dizer uma palavra
porque seu corpo fala.
Seus lábios são uma conversa
Esse rosto é uma música
Se é minha imaginação
Me pare se eu estiver errado❞Conversaram bastante, Mark conseguiu descobrir seus interesses em comum e do que aquela pessoa gostava. O próximo passo seria conseguir pelo menos seu número, mas o que ele queria mesmo era beijá-la com a mesma intensidade do nervosismo que estava sentindo antes.
Tentou o seu melhor nas investidas, todavia ainda não possuía experiência o suficiente para cumprir o objetivo da maneira que queria. O ser que o havia enfeitiçado indicava querer o mesmo, mas fingia que não, o que deixava o rapaz confuso, pois pelo menos ali naquele momento, mesmo que a pessoa estivesse o negaceando, sua linguagem corporal o dava certeza de que ambos se desejavam igualmente.
❝Sim, você pode tentar
esconder isso, mas você sabe
que não pode negar
Seu corpo fala❞•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Alô alô, graças a Deus!
A inspiração dessa one shot veio da música "Body Talks", da banda britânica "The Struts".
Ela também se encontra na plataforma do amino, na comunidade "NCT Amino - Português"
espero que tenham gostado, e que não tenha ficado confuso.Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT
FanfictionVenha se iludir com os membros do NCT! Imagines e one shots (talvez seja OT22)