Arrependimento profundo 😭

338 21 20
                                    

— Eu sou um monstro ... — resmungou

     Segurava as lágrimas enquanto tamborilava os dedos na mesa. "O que ele me fez de mau para eu agir assim ...!?!" perguntava a si mesma mentalmente. Se havia uma coisa que Poppy odiava ser, era o ser ciumenta! Tinha poucos ciúmes de seus amigos e familiares, mas ... com seus crushs e namorados ... era tanto que chegava a ser sufocante às vezes! Ela viu ... sentiu raiva e tristeza por ter visto! Viu eles ... juntos ... se beijando. Percebeu que estava sendo forçado pela Marília ... aquela VACA em corpo perfeito de mulher!!

     Foi tanta raiva ... tanta coisa ruim em um mísero dia ... sentiu ÓDIO de si mesma, da Marília e de Tronco. Pensou que se sentiria melhor se deixasse tudo aquilo sair ... mas não se sentiu. Estava igualmente mal, senão pior! "Ele deve me odiar ..." pensou deprimida, "E tem todo o direito!".

Foi covardia. Foi total e pura covardia! Pegou tudo o que sabia que mais o machucava e transformou em frases – se é que podemos chamá-las assim. Sentiu um gosto amargo na boca ao entrar na discoteca. Sentiu o gosto do que Creek e seus amigos faziam com ele ... e era horrível! Pensava no quanto custou para chegar naquele nível de amizade com Tronco e no quanto bastou para esse esforço ir pelo bueiro.

Suas lamentações mentais foram interrompidas por uma voz:

— FELIZ!!?! — perguntou Lola, devastada, as lágrimas visíveis nos olhos e a ponto de cair

— Pelo quê? — perguntou fingindo segurança, estando desesperada por dentro

— Ele está MUITO MAL!!! Não ia me surpreender se voltasse a se cortar ou tentasse SE MATAR!!!!!

Ela entrou em choque. A ficha demorava para cair. Se recusava a acreditar que o garoto gentil, carinhoso e engraçado poderia ... teria a coragem de ... cometer suicídio.

— ... É brincadeira ... — pelo olhar da menina de cabelo roxo, não era — ... pode ser uma brincadeira de mau gosto- ...

— Poppy, você foi COVARDE!! A única brincadeira de mau gosto que vi hoje foi você humilhar o seu MELHOR AMIGO na frente da escola TODA!!

Sabia que era verdade. Sabia que Lola tinha razão. Não aguentou mais e algumas lágrimas caíram. Tentou esconder tais gotas salgadas com suas mãos, mas estava difícil:

— ... O que eu fiz ...!!?!? — resmungou

— Só vim te avisar. — disse a outra, ríspida — Se ele morrer, acho justo uma das culpadas saber! — as lágrimas caíram — E pensar que ele gostava de você ...!!

     Saiu do lugar acompanhada por alguns olhares curiosos. A outra foi para o banheiro, tentando parecer normal e alegre. Chorou. Simplesmente deixou a água salgada escorrer por seu rosto. "E pensar que ele gostava de você ...!" retumbava, fazendo eco em sua cabeça. Lavou o rosto, respirando fundo. Havia trocado o cara gentil e cavalheiro que era seu melhor amigo (e arroba) por um idiota numa discoteca funk!!? Estando calma, voltou para a mesa ... mas seus pensamentos não a deixaram em paz. "Se ele morrer" a voz de Lola repetia. "De novo ... alguém morre por eu ser estúpida" pensava. Enquanto isso, a discoteca inteira se embriagava e dançava funk pesado!

     Olhou para o relógio do celular. Duas horas. Haviam se passado duas horas. E pensar que eram apenas 13:17 quando a amiga chegou para dar bronca ... e eram 14:30.

Continuou sozinha naquela mesa imunda. Sozinha apenas fisicamente, pois seus pensamentos a perseguiam, corroendo sua mente. Lembrou das tardes, conversas, brigas ... às vezes que o defendeu ... quando a levou para falar com a Rebeca ... a vez que a escutou ... recordou tudo isso com carinho. "Essas lembranças, provavelmente, serão para uma pessoa morta ..." pensou, desfazendo seu sorriso, "... Mas não se eu puder impedir". Decidiu, sem delongas. Ninguém mais morreria por sua causa. Pediria perdão. Faria mais uma lembrança feliz para ele, se possível!

Trolls| o delinquente roubou o meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora