Capítulo 09

14 7 7
                                    

"É fria ao toque. Mas quente como o diabo. Dei meu coração a ela, mas queria minha alma" Chains - Nick Jonas & Jhené Aiko

_ Conseguiu compor algo? - Chung Hee perguntava de maneira preocupada, enquanto ele e Juho permaneciam sentados no Cybercafé à espera da chegada dos outros garotos do grupo. Semanas haviam se passado e eles chegariam do Japão naquela tardem após passarem os últimos meses rodando um longa metragem.

_ Algumas melodias, pedaços de letras... - o cansaço era evidente no rosto de Juho. O prazo para a entrega das canções havia se esgotado e ele passara as últimas semanas enfiado em seu estúdio particular (uma pequena salinha em sua casa com alguns instrumentos e aparelhos de gravação) tentando finalizar uma musica que fosse.

_ E o que faremos? - Chung Hee deu um gole com em seu frappuccino e encarou o amigo com preocupação. - O presidente não nos dará mais tempo. Já foi generoso de mais nos proporcionando o tempo em que nossos colegas permaneciam nas gravações do filme.

_ Eu sei, eu sei! E a culpa é toda minha.

_ Um ano! - gritava o presidente da empresa, girando ao redor da mesa de reuniões enquanto Juho, Chung Hee e os outros dois garotos da Summer127 ouviam de cabeça baixa. - Esse é o tempo que vocês estão sem lançar uma musica que seja. Eu invisto muito dinheiro em vocês, há muito mais do que apenas o amor da suas fãs envolvido nisso. Há bilhões na verdade. O Summer127 é um dos grupos mais rentáveis da Coréia, e graças a mim, e é assim que vocês me retribuem?! Achando que podem passar quanto tempo quiserem dormindo?!

_ Perdão - dizia Juho com a voz baixa. Sentia que havia decepcionado a todos. - A culpa é toda mi...

_ Sim, a culpa é toda sua, garoto! Mas é justamente por isso que tomei decisões por vocês - os garotos se entreolharam. O presidente pegou o telefone da mesa e pediu para que sua secretaria mandasse alguém entrar.

Os garotos se viraram para a porta no exato momento em que um homem adentrou a sala de reuniões. Ele era alto, devia ter mais de um e oitenta de altura. Os cabelos castanhos escuros muito bem penteados, com um topete impecável. Seu rosto era enfeitado com um sorriso que parecia diabólico para Juho, seu maxilar bem desenhado fazia contraste com seu rosto pequeno e redondo. Ele usava roupas caras também, um terno cinza muito bem cortado que caía com tamanha perfeição sobre seu corpo aparentemente forte.

Ele se aproximou do presidente, se curvou e depois olhou para os garotos.

_ Esse é Pietro Nakamoto - anunciou.

_ Annyeong - falou com sua voz grossa e se curvando pouco. De duas uma: ou ele não sabia falar coreano bem (levando em consideração seu sobrenome japonês), ou era mais velho que os membros da banda, para falar com eles de maneira tão informal.

_ Ele é nosso novo produtor executivo - explicou o presidente. - Recebi ótimas referencias dele, e por isso o encarreguei de preparar o novo álbum de vocês.

_ Mas nós sempre ficamos responsáveis pelos nossos trabalhos! - reclamou Suk, o vocalista principal da Summer127.

_ Que pensassem nisso antes de inventarem um bloqueio criativo - rebateu o presidente. - É isso, reunião encerrada.

O presidente saíra da sala sem mais nem menos, deixando os garotos irritados junto ao mais novo contratado da EM Entertainment.

Kun olhava para a tela do celular há minutos. Era só ligar, ou mandar uma mensagem de texto. Tinha encontrado no bolso de sua calça velha, a que usava no dia em que Juho o encontrou, o cartão com o numero de telefone que haviam lhe entregado no dia que fora tirado de casa. Uma única ligação e ele conseguiria pedir ajuda, contar o que tinha acontecido e voltar para a sua vida de antes.

Parte Do Seu Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora