"Eu sinto os lábios dela quando te beijo. Ela é perfeita." Perfect – Selena Gomez
No dia seguinte todos os jornais já noticiavam o incêndio na casa de Juho, e o desaparecimento repentino do grupo inteiro, e também de Eunbyul. Nenhum deles poderia das às caras se quisessem continuar vivos, precisavam se manter no anonimato até que soubessem como acabar com tudo o que acontecia.
_ Minha carreira está acabada! – Eunbyul girava de um lado para o outro no quarto. Desesperada com as noticias que via passando na televisão, e que estavam também em toda a internet. Aquela altura com certeza já estavam procurando por todos eles, principalmente a policia. Juho não sabia se aquilo era algo bom ou não, tinha medo do que poderiam fazer a Kun quando o encontrassem.
_ As coisas vão se resolver – disse o coreano tentando acalmar a namorada, enquanto Kun apenas observava tudo. Não conseguia entender a língua, mas sabia compreender o que estava acontecendo, e sabia que a culpa era exclusivamente sua.
•
Eastwood encarou a mansão de Baek Juho. Agora era apenas um enorme casarão que havia sido consumido pelas cinzas.
Ele sabia que algo de errado estava acontecendo. A pericia e os bombeiros haviam assegurado que não havia nenhum corpo carbonizado dentro da casa, restava agora descobrir onde Juho estava, porque ele tinha certeza que Kwang estava junto. Uma banda famosa não desaparece sem mais nem menos, sem deixar ao menos uma única pista.
Andrew olhou ao redor do perímetro. Uma enxurrada de jornalistas fotografava o lugar e entrevistavam policias em busca de respostas, ou de um furo sobre as investigações para que pudessem publicar. Ele sabia que não demoraria até encontrarem todos os que haviam sumido, se tivessem fugido de algo era apenas uma questão de tempo então. Logo alguém os fotografaria e tudo estava acabado, tinha plena certeza disso.
_ O estrago aqui foi grande – disse Lara, aparecendo repentinamente. – Esse incêndio é a maior prova de que Baek Juho pode estar envolvido nisso.
_ Eu vou resolver tudo isso – assegurou-o. – Me colocaram nesse caso e eu irei concluir ele. Preciso dar um jeito de achar o príncipe de Costa Luna antes que seja tarde de mais. Se ele ao menos soubesse que estamos o procurando para evitar que ele morra...
_ Veja pelo lado do garoto. Ele tem dezenove anos, iria ser coroado um rei e de repente é tirado de sua família e jogado em outro país, pessoas querem sua cabeça na parede. Ele deve estar achando que não pode confiar em ninguém.
_ Pelo visto confia no cantor.
_ Foi a pessoa que o ajudou da primeira vez, deve ter se sentido mais seguro. Isso explicaria tudo.
_ Você tem razão – respondeu. – Quem sabe se conseguíssemos um jeito dele também confiar em nós.
_ Mas como?
_ Primeiro precisamos chegar até ele.
_ Ou fazer que ele chegue até nós – rebateu Lara. Eastwood a olhou já sabendo que ela tinha um plano em mente.
•
_ Precisamos comer – pontuou Eunbyul, olhando por entre as cortinas do quarto.
_ Primeiramente, eu sei disso – respondeu Juho. – Agora que tal se você sair da janela? Alguém pode te ver ai.
Ela saiu bufando, se sentou no chão e passou as mãos no cabelo.
Juho: Vou sair. Precisamos comer algo e eu tenho algum dinheiro no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
General Fiction"O que você faria se, em plena madrugada, encontrasse um garoto desmaiado em um beco sujo, encharcado de sangue e a beira da morte? E se, depois de você ajudá-lo, ele se recusasse a ser levado para algum hospital ou delegacia? Pior... E se vocês não...