"Irei te devorar, entrar em você. Então baby, pode me chamar de monstro" Monster – EXO
Chin-Hwa queria poder. Kun daria esse poder. Ou melhor, lhe mostraria esse poder. Estava furioso, furioso e decidido a por um fim em tudo isso. Podia não ser o homem mais forte, ou mais habilidoso em uma luta, mas era esperto e usaria disso para fugir dali e seria naquela mesma noite, ele simplesmente não poderia esperar e por isso, enquanto Chin-Hwa se distraía com mais uma de suas taças de vinho, Kun tão sorrateiro quanto um felino escondeu uma das facas de jantar dentro da meia e cobriu a mesma com sua calça.
Seria de muita utilidade mais tarde.
Lembrou das palavras de Juho, quando lhe disse que ao menos estava fazendo algo ao invés de ficar apenas sentado no sofá observando o mundo explodir, como Kun tinha feito desde que chegara na casa do coreano.
Desde o momento que foi tirado de Costa Luna, teve sua identidade alterada, então ele mostraria não ser apenas um garoto de dezenove anos que carregaria um reino nas costas mesmo com sua imaturidade, mostraria agora ser um homem capaz de lidar com qualquer coisa. Inclusive com um irmão psicopata. Ele não era mais Kwang, era Kun... alguém com a força de vontade mais poderosa do que toda a tropa de soldados da realeza.
_ Bom, cansei por hoje – falou Chin-Hwa com desdém. – Mas espero o prazer da sua companhia no jantar de amanhã, e de preferencia que você me dê boas noticias, como por exemplo sua renuncia ao trono.
_ Eu tenho nojo de você! – cuspiu as palavras.
_ Tenho certeza de que posso sobreviver a isso – riu debochado. – Não se preocupe, Kwang, você tem toda uma noite para pensar no que irá fazer, até mesmo deixarei que durma em um dos quartos ao invés da sala imunda em que você estava. Olha só como sou um bom homem.
_ Você não teria planejado meu assassinato de fosse mesmo um bom homem – Chin-Hwa apenas deu de ombros.
_ Tanto faz – disse. – E sua voz já está me deixando entediado – ele sinalizou para Max que olhava tudo parado como uma pilastra ao lado da porta. – Leve-o até o quarto, acho que meu querido irmãozinho está se exaltando.
Kun se levantou no momento em que Max o agarrou pelo punho, deu uma ultima olhada para Chin-Hwa, que sorria maliciosamente, antes de seguir seu caminho. Enquanto Max o arrastava para o andar de cima, onde ficava os quartos, prestou atenção em cada detalhe da casa. Todos usavam preto, o que com muito cuidado faria com que ele conseguisse se misturar rapidamente entre o imenso número de capangas do irmão.
As janelas não tinham grade, talvez pudesse usa-las, já que era arriscado de mais passar pela porta com dois seguranças enormes de plantão nela. A varanda do seu quarto... talvez não fosse seguro pular, e provavelmente ele levaria tempo de mais para descer por elas se improvisace uma corda com cobertores e cortinas. Ele só precisava pensar.
_ Você está calado de mais – Max tirou Kun de suas observações. – Sentindo falta do seu namoradinho né? Se tiver sorte posso entregar esse seu corpinho bonito para ele enterrar, mas só se for um bom menino.
Max não era burro, sabia que Chin-Hwa confiaria a própria vida a ele se fosse preciso. Assim que Kun notou que as portas também eram destrancadas com a ajuda de cartões de segurança foi que descobriu qual seria a verdadeira chave que te tiraria dali: o próprio Max.
_ Acha que tenho um corpinho bonito? – Kun se forçou ao máximo para não demonstrar medo quando chegou ao seu quarto. Queria parecer malicioso e corajoso. Olhou para Max. – Você disse que com sorte entregaria meu corpinho bonito pro Juho... então me acha bonito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
General Fiction"O que você faria se, em plena madrugada, encontrasse um garoto desmaiado em um beco sujo, encharcado de sangue e a beira da morte? E se, depois de você ajudá-lo, ele se recusasse a ser levado para algum hospital ou delegacia? Pior... E se vocês não...